Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Buenas, estou organizando roteiro para mochilão de 25 dias pela Europa com minha adversária. 

Madrid- 3 dias

Barcelona- 2 dias

Paris - 3 dias

Bruxelas - 3 dias

Amsterdã - 3 dias

Frankfurt - 3 dias

Viena - 2 dias

Praga - 3 dias

Berlim - 3 dias

A idéia é entrar por Madri e voltar por Berlim. 

Dicas? Alguém que more por alguma dessas cidades pode nos ajudar? Um sofá, um rolê...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

@soueuduardoduarte@bol.com.  brother na minha opinião seu roteiro está muito corrido. Pelo visto voce nao está levando em consideração o tempo de deslocamento entre as cidades, por exemplo, quando voce se refere que ficará 2 dias em Barcelona e 3 dias em Paris, nesse seu cronograma voce nao terá 2 dias inteiros em Barcelona, tão quanto não se teletransportará para Paris para poder ficar 3 dias inteiros lá, pois tambem terá o tempo de deslocamento até a proxima cidade.

Tenha em mente que por mais que voce faça deslocamentos proximos, na melhor das hipóteses voce perderá a metade do dia ou mais. Leva tempo pra vc fazer checkout, ir para o aeroporto ou estaçao de trem ou rodoviária, fazer o deslocamento em si, achar seu endereço no destino, fazer checkout e desfazer as malas.

Nesse seu roteiro voce estará fazendo e desfazendo as malas praticamente dia sim, dia nao. Tem algumas cidades ai que merecem mais dias como Barcelona, Paris, Berlim, etc.. Mesmo que voce fosse ficar apenas os dias citados em cada cidade, considerando como dias inteiros, seu roteiro daria bem mais que 25 dias.

Sugestão... diminua a quantidade de destinos, fique mais tempo em algumas cidades para poder aproveitar melhor e com isso economizará tempo e dinheiro.

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

@lobo_solitário, já disse tudo. Realmente, quando eu ia em agencias, era assim, nem se chegava a um local, já teria que ir a outro. O que acontece ? Só passamos por várias cidades sem conhecer nada.

@soueuduardoduarte@bol.com., tente diminuir as cidades, se concentre nas que você achar melhor, depois de pesquisar e saber quais ficar. 

Por experiência própria, é melhor ir a 2 a 4 cidades e conhecer, que ir a várias e não conhecer nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Amigo, explico neste vídeo detalhadamente a problemática de deslocamentos na Europa... recomendo assistir para montar um roteiro mais fluído. Inscreva-se no canal que estou postando uma série sobre o assunto.

 

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...