Ir para conteúdo

Samaipata > Sucre


Posts Recomendados

  • Membros

Perco nada, meto na boca e como tudo.

40 reais o kg ? pelas Barbas de Netuno.

Realmente o frete mata. Quando estive na Serra Gaúcha, comprei 6 vinhos, trouxemos em 2 embalagens, AINDA se podia passar com uma boa quantidade de líquidos. Vinho caseiro, de primeiríssima qualidade.

Tinha ficado com o endereço, caso quisesse mandar buscar mais.

SURPRESA: O valor do frete, era QUASE 3 vezes o valor do vinho.

Nem pensei 2 vezes, deixei pra lá ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Tente comprar água grande e carregar na mochila,  até dentro da cidade. Compre em supermercado. 

Purificador é para quando vc tiver que comprar água em lugares suspeitos. Aqui no Brasil eles falsificam muita água,  colocam agua de torneira e vendem como mineral.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Nas duas vezes que estive na Bolívia, a maior parte das vezes meu almoço era nos pequenos restaurantes dos mercados, baratinhos. Bs10,00 . Comia de tudo que via em barraquinhas pelas cidades, no jantar ia em algum restaurante "normal", comia ainda salchipapas e uns hambúrguers nas ruas de La Paz. Nunca passei mal hahaha. Tem uma pizzaria na Calle Illampu, bem pequenina, ao lado de uma loja de artigos esportivos do mesmo tamanho, uma das melhores pizzas que comi na vida. Massa excelente!

Sobre água, sempre mineral, se não vai virar Rei e passar uns tempos no trono kkkkk. Na dúvida, tome um refrigerante ou cerveja !

Em Copacabana, coma a Trucha a La Diabla. Toppppp....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
20 horas atrás, joshilton disse:

@Eriendson, sim, já me falaram muito a respeito da comida na Bolívia, eu tenho estômago de urubu, porém a minha esposa é mais delicada nessa parte e não sei como é a nossa colega @Linda Wondracer, que já está na Bolívia, em Santa Cruz, vai nos aguardar lá, para seguirmos a Sucre, Salar, La Paz e Titicaca, como seguiremos a Puno, ela irá por outro caminho.

Tenho só a data de saída de Manaus, que será hoje, com destino a São Paulo e de lá, para Santa Cruz.

Bem, em termos de comida, vou ter que comer, seja o que Deus quiser, porém eu como de tudo, só não como sopa de pedras sem sal e urubu voando, o resto, é no talher. Já não posso dizer o mesmo da minha esposa, porém temos que encarar, vamos a restaurantes com as melhores aparências.
Um forte abraço irmão. Quando você irá retornar ao Brasil ?

Nesse momento que lhe respondo estou em Belém do Pará.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...