Postado Maio 3, 2019 6 anos Membros Este é um post popular. Iniciando a Trip 4 de maio de 2019, Bolívia e Peru TODOS OS VALORES EM DÓLAR. Não colocarei os valores ainda no Brasil, vou me concentrar em valores nesses 2 países apenas, para você ter uma ideia que quanto irá precisar para fazer a sua. Vou postar em dólares para facilitar, no dia que você decidir a ir nesse locais. Amanhã, será o início, já deixo a parte inicial do Tópico, pois irei postar diariamente, todos os finais dos dias. Pretendo ficar 24 dias, se não der para fazer todo o roteiro, poderei ficar mais uns dias para completar. Roteiro que tenho em mente, posso mudar, conforme o andamento da carruagem: Santa Cruz de La Sierra > Sucre > Uyuni > Salar > La Paz > Puno > Arequipa > Copacabana > Samaipata > Santa Cruz de La Sierra. SANTA CRUZ DE LA SIERRA. Compre o chip Tigo, funciona 100% aqui na Bolivia. Dicas: Tem 2 bancas que vendem os chips. Uma delas a U$ 1,45 e a outra a U$ 2,17. Uma em frente a outra. Outra dica: Peça para a moça configurar seu chip, é um pouco chato. U$ 8,68 o taxi do aeropuerto ao centro U$ 2,17 de centro ao terminal com muito choro. Aprendi a chorar kkkkkkk. Não encontrei a moça que iria conosco. Ela já tinha ido com uns Brazucas para Sucre. Se deu mal, pois o Soroche a atacou, fui saber disso, bem depois e por cima, ela esqueceu o celular em Santa Cruz. Então segue o roteiro, somente minha esposa e eu. Hospedagem em Santa Cruz de La Sierra, valor para casal: U$ 10, usando ora o AIRBNB ou BOOKING. SEGURO VIAGEM, usei sempre esses do links ou aplicativos. Ajudou bastante para comparar os valores.
Postado Maio 4, 2019 6 anos Autor Membros @RGSantos, irei deixar todos os detalhes, tudo aquilo que não encontrei nas pesquisas. Pode aguardar, pois postarei a cada centavo que gastar e todas as fotos que achar necessário postar.
Postado Maio 4, 2019 6 anos Membros Então chegou o grande dia da viagem, que curtam bastante, qualquer dúvida que tiver consulte esse ótimo relato de viagem postado aqui no site: A hora que tiver um tempo informe as cotações do real e do dólar por aí Valeu
Postado Maio 7, 2019 6 anos Membros Obrigado vai ser de grande valia. Recebi um e-mail de uma reserva solicitando a Tarjeta Andina de Imigración para apresentar e não ter os 18% de IVA cobrados. Se te cobrarem me avise. Ouvi que é só afirmar que é turista e que sabe que não tem que pagar. E pronto! Que vocês tenham dias inesquecíveis.
Postado Maio 9, 2019 6 anos Membros Irei no dia 05 de julho. As cidades são Cusco (3 noites total)sendo uma noite no Vale Sagrado e outra em Machu Pichu, Puno, Arequipa (3 noites) sendo uma no Valle del Colca, Lima (3 noites) Huaraz 5 noites. Isso dá um total de 20 dias lá. Mais o dia de ida e de volta. Fiquei querendo ficar mais dias. E espero na volta ter planos de retorno. Apesar do preço, escolhemos ir de trem para Machu Pichu, não confio em motoristas naquela estradinha a beira de um precipício, somente se eu estivesse dirigindo. (KKKK) Depois eu conto. Um problema de logística foi encontrar hospedagens com aquecedor ou ar-condicionado, bem localizado, etc. Isso demorou bastante. Então os preços subiram e muito.
Postado Maio 16, 2019 6 anos Membros Em 03/05/2019 em 21:04, joshilton disse: @RGSantos, irei deixar todos os detalhes, tudo aquilo que não encontrei nas pesquisas. Pode aguardar, pois postarei a cada centavo que gastar e todas as fotos que achar necessário postar. Legal.Estou procurando coragem para ir de 28/06 até 13/07/19.Vou de Corumbá,. Desejo uma ótima viagem para você
Postado Maio 19, 2019 6 anos Membros @joshilton boa viagem para vcs! Acompanhando aqui pois irei em agosto/19. Como estão as cotações das moedas aí? Compensando dólar ou real?
Postado Maio 24, 2019 6 anos Autor Membros Este é um post popular. Em 18/05/2019 em 23:36, Gui Costa Vieira disse: @joshilton boa viagem para vcs! Acompanhando aqui pois irei em agosto/19. Como estão as cotações das moedas aí? Compensando dólar ou real? Já retorne, logo mais, iniciarei as postagens de cada local e qt gastei.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.