Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Vender brigadeiro para viajar o mundo

Postado
  • Membros

Bom dia 

Tenho 21 anos e planos de no final do ano partir para um mochilão roots pelo mundo sem data de volta começando pela america do sul, pegando carona, couchsurfing, trabalho voluntario... mais me encontro sem dinheiro e com um trabalho que não me faz feliz, quando tive uma ideia q não sei se é bem possível para pelo menos não sair sem nada, tava pensando em mudar de cidade (provavelmente em curitiba) alugar um apartamento no Airbnb pelo mais barato q achar e nisso faria uns 100 brigadeiros vendendo cada um por 2 reais  ( vendendo minha historia e meu sonho de viajar o mundo), fazendo isso todo dia conseguiria por dia 140 de lucro e por mês 4.200 na teoria, oque me possibilitaria de conseguir pagar o apartamento, me manter (com o minimo de gastos) e guardar dinheiro para viajar, tava pensando em fazer isso por uns 5 meses e depois cair na estrada, alguém poderia dizer se já fez alguma coisa parecida ou se minha ideia não é tão impossível assim, porque a unica coisa q ouço é q estou louco, mais não tem como, é meu sonho, não tem coisa que mais queira no mundo.

• Respostas 49
  • Visualizações 10.7k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• @Silnei "Alguns empregos no Brasil pagam menos que catar sucata na rua ou vender brigadeiro de porta em porta e não haverá um ser que diga pra vc não se empregar em uma vaga assim. "   V

• @Silnei acho que nós dois tá precisando arrumar algo para fazer. .kkk O problema que muita gente quer fazer isso, mas não quer dar as caras, ficam em cima do muro. Tem muito medo do fracasso, iss

• @casal100 Esse MOCHILEIROS.COM  e o melhor psicanalista do mundo, e o melhor remédio contra a demência que existe. Para quê fazer análise se percebemos que todo mundo é igual;   Ele atua tam

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

Acho que foi com esse vídeo aqui que o Anastasia se inspirou:

Postado
  • Membros

É! A maioria das pessoas tem vergonha, mas se vc pensar bem, não faz sentido ter vergonha. 

Postado
  • Membros

Essa nova geração não pode ver um youtuber fazer algo e sai copiando.

Vergonhoso.

Postado
  • Membros

No caso aí acho que foi uma boa inspiração. O rapaz do canal aí manda bem.  O foda seria ele querer encher a banheira de Nutella!  kkkk Melhor Vender brigadeiro pra viajar o mundo!

Postado
  • Membros

@Foodie Hoje temos informações instantaneamente sobre quaisquer assuntos que temos interesse. 

Ele pensou em vender algo para cobrir o custo de uma volta pelo mundo. Muito salutar ter buscado informação em quem teve experiência em gerar receita rápida. Se vc pensar bem é uma ótima idéia essa de vender algo para financiar,  neste caso, uma viagem. Já vi pessoas vendendo algo para pagar vários tipos de custo: remédio, operação,  até para disputar uma prova esportiva. 

Na minha época nós não tínhamos esse privilégio(informações rápidas), era cair no mundo com a cara e coragem.

Nem quero falar da minha primeira viagem sozinho, do interior de Minasss Geraisss para o Rio de Janeiro. Na época foi traumatizante para um jovem.

Postado
  • Membros
Em 17/05/2019 em 18:46, casal100 disse:

Vi isso um tempo atrás e achei interessante a idéia(tudo que acho interessante eu tiro foto, coisas de jovem). O sinal fecha o cara coloca esse saco com 4 paçoquinhas em vários carros, depois sai recolhendo os sacos ou a grana. 

Essa idéia é interessante pois requer pouca mão de obra para preparar e é barato. Você compra no atacado, as 4 deve custar uns $0,70, terá um lucro bruto de $1,30 por pacote.

20190517_163717.jpg

Porra, paçoquita? Comprava fácil... to enjoada de chiclete sem gosto, haha!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.