Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Olá! 

Estou indo para La Paz em julho. Gostaria de indicação de bairro pra ficar.😊 Fiz bastante leituras, tenho nomes de bairros, entretanto se alguém que conhece o local puder ajudar agradeço. 🙏

Gostaria de ficar em algum local bem localizado (que não fosse o centro, li que é mais sujo e movimento por lá...não sei se é isso tudo que falam). 

 Alguma sugestão de hostel ou hotel? (limpo, localizado...valor depois olho se é viável) 😃😃

 

Obrigada!

 

 

 

 

 

  • Gostei! 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

@Vanessa Aline Olá, as coisas em La Paz acontecem e se fazem no centro da cidade, é o melhor local para se hospedar, pois fica perto das as agencias de turismo, terminal de ônibus, locais para compras, principais hotéis, etc.

 A verdadeira excelência do povo de La Paz é ali.Uns 99,9% das pessoas que vão a La Paz se hospedam por lá. Sobre questão de segurança, te garanto que não vai lhe acontecer nada, mas sempre é bom ficar de olho em seus itens pessoais em locais públicos. 

Tenha cuidado apenas com os efeitos da altitude nos primeiros dias, principalmente no primeiro dia, se alimente com alimentos mais leves, beba muita água e descanse. Tem pessoas que não seguiram bem as regras e passaram mal. Até mais.

 

  • Gostei! 3
  • Obrigad@! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Fica no centro, acabei de voltar da Bolívia. O centro é tranquilo e está perto de tudo. 

O povo boliviano é muito hospitaleiro, então não terás problema algum, a não ser com a altitude, que podes resolver com o chá da folha de coca ou mascando a folha, deixando na boca mesmo. 

A segurança é MIL % melhor que em várias cidades no Brasil. Fui, gostei e amei, tanto que pretendo voltar. 

Os passeios eu acredito que você já tenha feito as pesquisas, caso ainda tenhas dúvidas, é só perguntar.

 

  • Gostei! 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Uns 20 dias atrás fiquei num Airbnb no bairro de Sopocachi, na Av. 20 de Octubre.  O bairro é ótimo, relativamente calmo (comparado com o centro), com muitas opções de restaurantes bons, teleférico perto, praças bonitas e fica a uns 20 minutos de caminhada pro centro.  Como não tenho problema nenhum em caminhar (ao contrário, gosto muito), foi uma ótima opção pra mim.  

  • Gostei! 2
  • Obrigad@! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...