Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Postado
  • Membros

Boa tarde!! Estou pensando em fazer Rep Checa/Áustria/Hungria/Croácia ano que vem e gostaria de saber se o roteiro inicial está bom:

image.png.17a1e59c3ec2b78d04d8cdcd41937476.png

Aceito sugestões e dicas :) 

Featured Replies

Postado
  • Membros

Cada pessoa tem o seu ritmo de viagem e interesses pessoais, mas na minha opinião tem bastante tempo sobrando em Viena,  e em Praga, Budapeste e Zagreb também estaria bem folgado, mas em compensação está faltando tempo em  Dubrovnik e Hvar.

Pessoalmente eu tiraria 1 ou 2 dias de Viena para deixar Hvar com 2 ou 3 dia, e tiraria 1 dia de Zagreb, Budapeste ou Praga para deixar Dubrovnik com 3 dias.

Outra questão, de setembro em diante, a cada dia que passar mais frio será e pior o clima, então eu tentaria colocar o litoral no começo da viagem, pois assim aumentam as chances de você pegar calor e tempo bom por lá, deixando Viena, Praga e Budapeste para o final, onde tem muito mais opções de passeios que você pode fazer num dia de frio e chuva.

Postado
  • Membros

Eu sempre recomendo fazer Viena --> Bratislava --> Budapeste! Vale muito mais a pena, pois Bratislava fica exatamente entre Viena e Budapeste, facilita um monte a logística. 

Minha sugestão é pegar um ônibus cedo em Viena (01h de viagem), passa o dia em Bratislava, dorme lá e no dia seguinte vai de trem ou ônibus para Budapeste. Você vai ver o quanto isso vai te ajudar e ainda sobra mais tempo para conhecer Bratislava. A noite lá é bem legal inclusive, bastante opção de bar, cervejaria, balada.

Postado
  • Membros

Quais os países do leste mesmo? rs...

Praga dá para ir em Terezin ou Kutna Hora visitar o Ossuário de Sedlic...

Muito tempo para ficar só em Viena, além de ser um destino bem caro.

|Budapeste se você curte baladas e vida noturna... o tempo está bom para dosar passeios diurnos e farras...

A parte da Croácia esta extremamente corrida e justo no final da viagem essa correria toda... 

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros

Olá!

Eu acho que tá sobrando dias de mais em viena, você consegue conhecer tudo lá numa pernoite, tirando que é o destino mais caro da sua rota. Recomendaria dormir em Bratislava pois tem a segunda melhor noite depois de budapeste. E assim, muita gente gosta muito de Praga, mas também acho que da pra você diminuir os dias lá. Talvez você possa realocar seus dias em Hvar ou alguns bate e voltas em outros paises ali perto, como Tirana e etc..

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.