Ir para conteúdo

Sozinha na Patagônia: Ushuaia - Punta Arenas - Puerto Natales - El Calafate - El Chaltén (2019-2020)


Posts Recomendados

  • Membros

Infelizmente vc não sabia,natal,ano novo,dia do trabalhador e dia da independencia são feriados obrigatórios em Chile.Quem abrir é fechado pelos carabineiros,como beber na rua,não sei se reparou,mas ninguém bebe,pois é crime,a não ser em datas festivas ou nessas datas.

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

@Ana Caroline Cunha Parabéns pela coragem. Sou avesso a caminhadas e esse tipo de coisas motivo pelo qual fiz paine no que chamam full day e não gostei,afinal gosto é de cidade.Mas o que queria saber é se a natureza já se recuperou do fogo provocado por um israelense há uns 10 anos.Quando estive ai,2014,o negócio estava feio.

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Ana Caroline Cunha changed the title to Sozinha na Patagônia: Ushuaia - Punta Arenas - Puerto Natales - El Calafate - El Chaltén (2019-2020)
  • Membros

Você conseguiu pegar o Fritz Roy com tempo aberto e ver os 3 picos.Eu,na época em que fui,faziam uma propaganda daquelas dele,mas jamais consegui vê lo assim totalmente despejado,somente Paine.

Não sei quanto está custando a navegação dos 3 glaciares, rios de hielo,mas são as paisagens que jamais vou esquecer. 

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Ei  @Ana Caroline Cunha. Muito legal seu relato. Comecei a ler hoje cedo e não parei até o fim. Fui à região em 2018 e, toda vez que vejo um relato novo, paro para ler e "viajar de novo". As lembranças vêm forte. A saudades que ficou da patagônia é muito grande. O único problema da patagônia é que vc fica mal acostumado. Depois de ir lá, dá vontade de voltar e voltar e voltar. Em novembro de 2018 fiz o W de Torres Del Paine e, se Deus permitir, quero fazer o O em 2021. Estou curioso para ler seu relato sobre a ida ao Fitz Roy e laguna de los 3. Na verdade, achei mais puxado que a base das torres, mas deve ser levado em consideração que eu tinha acabado de completar o W e o big ice, então já tinha um cansaço acumulado.  Na verdade, estou consultando minhas anotações e fotos e preparando para escrever um relato também. 

Aguardo ansiosamente a continuação.

 

  • Gostei! 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Em 21/02/2020 em 10:25, schitini disse:

Ei  @Ana Caroline Cunha. Muito legal seu relato. Comecei a ler hoje cedo e não parei até o fim. Fui à região em 2018 e, toda vez que vejo um relato novo, paro para ler e "viajar de novo". As lembranças vêm forte. A saudades que ficou da patagônia é muito grande. O único problema da patagônia é que vc fica mal acostumado. Depois de ir lá, dá vontade de voltar e voltar e voltar. Em novembro de 2018 fiz o W de Torres Del Paine e, se Deus permitir, quero fazer o O em 2021. Estou curioso para ler seu relato sobre a ida ao Fitz Roy e laguna de los 3. Na verdade, achei mais puxado que a base das torres, mas deve ser levado em consideração que eu tinha acabado de completar o W e o big ice, então já tinha um cansaço acumulado.  Na verdade, estou consultando minhas anotações e fotos e preparando para escrever um relato também. 

Aguardo ansiosamente a continuação.

 

Eu já quero voltar para lá! Infelizmente não consegui fazer o W dessa vez, mas está na minha lista 🤩 eu vivo pensando qual foi mais difícil, mas já adianto que Torres del Paine foi mais significativo pra mim hahaha o Fitz Roy não era tanto minha prioridade, mas igualmente desafiador 😊 escreve seu relato sim! É muito bom ver experiência de outras pessoas 🙏🏼

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...