Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

@Ana Caroline Cunha Parabéns pela coragem e decisão,fez-me lembrar muito quando estive lá,sem caminhadasclaro,mas é como você disse mesmo,a gente fica com saudades eternas.Curiosidade.Não viu ou não quis ver nenhuma das muitas criações de ovelhas que tem naquela região?Senti falta disso.

• Amei! 1
  • Membros
Postado
8 horas atrás, D FABIANO disse:

@Ana Caroline Cunha Parabéns pela coragem e decisão,fez-me lembrar muito quando estive lá,sem caminhadasclaro,mas é como você disse mesmo,a gente fica com saudades eternas.Curiosidade.Não viu ou não quis ver nenhuma das muitas criações de ovelhas que tem naquela região?Senti falta disso.

Não sabia disso, vi algumas ovelhas no caminho entre Puerto Natales - Torres del Paine, mas também não é algo do meu interesse 😬

• Membros
Postado

@Ana Caroline Cunha Essas criações a que refiro são perto de Calafate,tem muitos espetáculos com as ovelhas,deixam você esquilar uma,etc...

Deixo aqui para informar-lhe que minha amiga,a @SARITA_BSB,foi a Cuba em uma época diferente de mim e contou que lá o assédio é terrível.Veem uma mulher sozinha,chega aquela conversa de nível de pião de obra,segundo ela.Há relato dela aqui sobre isso nos tópicos de Cuba,veja lá.

• Amei! 2
  • Colaboradores
Postado

@Ana Caroline Cunha parabéns pelo relato, excelente e com riqueza de detalhes. E parabéns pela viagem também :)

Uma dúvida, qual a sua opinião sobre a Aerolineas? Foi tudo tranquilo nos trechos? Não encrencaram com a bagagem de mão em nenhum momento?

Vou fazer uma viagem com a companhia em junho, e pretendo levar uma mochila de 50L igual a sua + uma mochila de trilha de 20L. Levei as duas para o Atacama e não tive problemas para embarcar, mas não sei qual é o rigor da Aerolineas quanto as medidas rs

• Amei! 1
  • Membros
Postado

1 hora atrás, luizh91 disse:

@Ana Caroline Cunha parabéns pelo relato, excelente e com riqueza de detalhes. E parabéns pela viagem também :)

Uma dúvida, qual a sua opinião sobre a Aerolineas? Foi tudo tranquilo nos trechos? Não encrencaram com a bagagem de mão em nenhum momento?

Vou fazer uma viagem com a companhia em junho, e pretendo levar uma mochila de 50L igual a sua + uma mochila de trilha de 20L. Levei as duas para o Atacama e não tive problemas para embarcar, mas não sei qual é o rigor da Aerolineas quanto as medidas rs

Obrigada!! Sou super detalhista né? hahaha Que bom que gostou!

Entãooo, na ida não falaram nada, apenas pesaram. Na volta a mulher do balcão insistiu muito para eu despachar, disse que ia ser de graça. Eu com a mesma teimosia disse que eu não queria (porque tinha que mudar de aeroporto e a mochila é um simples zíper que abre toda né? mesmo sendo só roupa, queria ela comigo hahaha). Daí ela inventou que tinha passado do peso (8kg), eu falei que o peso da minha bagagem era 10kg pq meu voo era internacional. Daí ela disse que estava fora das medidas, eu disse que não... ela me fez ir lá naquele "molde", coloquei a mochila e ela entrou, ufaaaa hahaha Depois disso ela não pode mais dizer nada e deixou eu passar 😬😬😬 E na volta eu tava com uma outra mochila pequena, sacola com vinho, alfajor e fui carregada com tudo isso no voo 😅

Outro pessoal que conheci falou que na ida eles despacharam a mochila de graça também... 

De resto achei tudo tranquilo e se esse seu voo for para Patagônia e tiver que fazer a mudança de aeroporto em Buenos Aires, a Aerolíneas oferece o transfer de graça, tem que pegar o voucher 24hrs antes no site deles. As meninas que conheci voaram de Latam e tiveram que pagar extra o transfer (era a mesma empresa, fizemos juntas haha)

• Amei! 1
  • 2 meses depois...
  • Membros
Postado

Uau! Com teu relato fiz uma viagem virtual  já que a real com tudo que está acontecendo ficou, talvez para o ano que vem. Uma viagem maravilhosa.

• Amei! 2

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...