Ir para conteúdo

EL CALAFATE E EL CHALTEN – FEVEREIRO/2020 (10 DIAS)


Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • Colaboradores

Saudaaades de Chalten

Sem dúvidas é um lugar que tenho muita vontade de voltar. Fiquei 6 dias, perdi 1 com tempo muito ruim, outro ponto importante de colocar é essa instabilidade climática, sempre bom colocar uns dias de folga no roteiro pra quando o tempo azedar. 

Belo relato, parabéns!

  • Gostei! 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • 1 ano depois...
  • Colaboradores
3 horas atrás, FelipePendragon disse:

@Alan Rafael Kinder que viagem hein! Eu fiz esse mesmo caminho em 2010, e tenho vontade de fazê-lo novamente, seu relato me traz ainda mais essa vontade.  Obrigado por compartilhar com tantos detalhes. Obrigado mesmo. Abraço.

É sempre bom ver um comentário novo aqui - me faz reler todo o relato e reviver essa viagem mágica que tive na vida.
Ainda hoje eu acordo, e a recordação desta viagem me traz um sorriso na face, e resiliência para encarar o dia.

Obrigado por ter lido, é importante pra mim também!

  • Gostei! 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

@Alan Rafael Kinder Quando você foi para patagônia você diz ali que foi pela aerolineas né ? Vi as passagens no site deles, porem na versão/PT BR ou seja site em português e com preço em real ... não na versão argentina que aparece o preço em pesos... Se eu comprar a passagem na versão brasileira ali em real eu vou pagar IOF no cartão ? Lembra se foi cobrado ? Me disseram que não mas to em duvida se vou pagar realmente o preço final que está ali.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...