Olá viajante!
Bora viajar?
- Respostas 23
- Visualizações 5.3k
- Criado
- Última resposta
Dias com mais postagens
Most Popular Posts
-
@rafa_con Não acho que seja prudente fazer compras de passagem e/ou reservas de hospedagens e passeios por agora. Alem da incerteza nao tem como sabermos ate quando as fronteiras estarão fechadas.
-
Cada pessoa tem visões e expectativas diferentes, mas a minha seria: Não estou comprando nada, na verdade tenho passagens compradas para Julho, para viagem que com certeza não vão mais acontece
-
Bom dia Rafa. Sou um viajante frequente ( 60 anos ) e vou lhe dar a minha opinião sincera e consciente : Eu já havia programado viagem para esse ano de 2020. Internacional para 2021. Mas pode ter
Olá,
Tenho notado que algo recorrente agora nos tópicos do Mochileiros é "tá tudo muito incerto, não pra saber o que vai acontecer depois do Covid-19" e coisas parecidas. Na prática, eu queria saber como estão os planejamentos de viagens de vocês. Só para gente ter uma noção geral das atitudes que o pessoal tá tomando, se tem mais gente otimista ou pessimista, etc...
- Vocês estão comprando passagens ou hospedagens para o futuro ou não estão comprando nada até que alguma coisa seja definida pelas autoridades?
- Se estão planejando algo, seria para quando? Quantos meses a frente? Nacional ou Internacional?
- Vi que a Latam, por exemplo, tá fazendo propagandas constantes de 'planeje suas férias pro segundo semestre' será que é válido planejar algo ainda para este ano?
- Vocês acham que pelo menos viagens nacionais serão liberadas ainda em 2020?
Eu tava planejando pra esse ano tirar férias em Agosto e fazer um roteiro pelo Brasil mesmo (TO, MA e PI) mas antes de eu comprar qualquer coisa a pandemia estourou. Agora já começo a achar férias em 2020 algo muito MUITO distante, se eu chegar no litoral de SP no fim do ano me parece lucro.