Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Nathalia e Zucoloto,

 

Obrigado pelo elogio, fico feliz que tenham gostado! Já fiz essa viagem de Buenos Aires a Mendoza duas vezes - a última, este ano, foi um pouco mais demorada. Em ambas comprei a passagem tranquilamente um dia antes na rodoviária. Há algumas opções diferentes de companhias. Aconselharia fazer o mesmo, comprar uns dias antes da viagem diretamente em BsAs. Em Mendoza, se solteiras, recomendaria o Campo Base.

 

Abs,

Leo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Leo, sou nova aqui e tô me virando pra me comunicar. Pretendo fazer viagem pra Argentina e Patagônia. Vi uma fotos de Ushuaia e me encantei. Queria saber se acetam cartões de crédito por lá por onde você passou. Se você tem visa, ou qual o melhor,. Tenho o American express green. mas posso fazer um visa se for o caso.

Abraço, não tenho face book ou twiter, mas existo. É necessário trocar mesmo real por peso? Por isso a questão do cartão.

Oi, Ruth!

 

Bem-vinda ao fórum! Olha, cartões são bem aceitos sim, mas só tenho MasterCard, então não posso lhe falar muito do American Express. Acredito que tenha a mesma aceitação. Quanto a trocar grana, sim, é necessário trocar nem que seja um pouco - principalmente pra usar quando chega no país pra se locomover e pagar as despesas do primeiro dia se não conseguir sacar.

 

Sempre que viajo faço saques internacionais, mas apenas no cartão de débito - nunca no crédito que aí acho que realmente não compensa. Mesmo fazendo saques, levo uma grana pro caso de algum problema. Outra, na Patagônia (não sei que cidades pretende ir), algumas cidades possuem muitos poucos bancos ou às vezes nem possuem para saque e a aceitação de crédito é pequena. Então, nesta região, esteja sempre com grana viva!

 

Abs,

Leo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá Leo, bom dia

Li parte desse teu relato. Vou ficar exatamente a quantidade de dias que você ficou em Mendonza , o2 out a 04 out.

Eu farei Santiago/Medonza/Buenos Aires, o contrário do que você fez.

Acha que ainda assim vale a pena o passeio do Alta Montana, afinal já vou passar pelas Cordilherias na ida de ônibus vindo de Santiago?

As vezes que esteve lá fechou passeio com o Campo Base? Estou tentando planejar os passeios

Acha que o CAmpo Base é ainda uma boa opção de hospedagem? Viajo com uma amiga

Aguardo sua reposta

Obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Joseane,

 

A diferença do Alta Montaña para a travessia de Santiago a Mendoza é que o passeio te permite parar nos locais como Puente del Inca, Mirador do Aconcácgua, Poterillos e o Cristo Redentor, apesar da maior atração pra mim ser percorrer a Cordilheira... Bom, já fiz esse trecho três vezes e sempre é uma experiência maravilhosa! Tendo falado isso, te recomendaria fazer o Alta Montaña se estiver com tempo disponível.

 

Quanto ao Campo Base, sim, fechei alguns passeios com eles e foram bons. Acho que é uma ótima opção para quem quer animação, tranquilidade (pois é, tem um pouco dos dois!) e quer ficar na melhor localização. Acredito que seja uma ótima opção ainda.

 

 

Marthinha,

 

É fácil sim! De bike deve ser bem legal, mas tem que ter um mínimo de preparo, pois não é um trecho tão pequeno. O bom de ir de bike é que dá pra conhecer as trilhas além do Hotel Llao Llao. Fiz no esquema de pegar e descer do ônibus nos pontos de visitação (Cerro Otto, Cerro Campanário e Hotel Llao Llao). Do hotel pode-se emendar nos passeios para o Bosque de Arrayanes ou para a Isla Victoria ou fazer umas trilhas tranquilas até uns lagos pertos como o Escondido.

 

 

Abs,

Leo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Tenho um colega que alugou uma Kit em Buenos Aires, durante seus 30 dias de férias, só para conhecer os principais estádios de lá. Segundo seu relato, esteve em jogos nos estádios do Boca, River, Racing, Independiente, San Lorenzo, Huracán, Lanús, Argentinos Juniors, Vélez Sarsfield e Banfield. (claro, além de conhecer os pontos turisticos tradicionais)

 

Ainda não conheço Bs As, mas se eu tivesse uma grana pra fazer o que esse meu colega fez, com certeza faria o mesmo, e de quebra iria até a bela Rosário para ver um jogo do Rosário central e do NOB e até La Plata para ver um do estudiantes local.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
  • Membros

Bom dia Leo,

 

Comprei as passagens para Buenos Aires para comemorar 1 ano de casada, vamos ficar 9 dias, gostaria de um conselho, pois pensei em ficar alguns dias em Buenos Aires e ir para Bariloche, porém não estou achando passagem, vamos em Abril, você acha que dá tempo, o que você recomenda?

 

Ameiii o seu relato.....me ajudou super a ter algumas ideias.

 

Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Olá, Paula!

 

Obrigado pelo feedback! Acho que se forem de avião, acho que dá pra fazer as duas cidades em nove dias. Uma boa divisão seria 3 dias em BsAs e 6 em Bariloche ou 4 e 5, pela época. Com certeza será uma viagem bem romântica, bonita e gostosa, encaixando muito bem na comemoração de vocês. :)

 

Abs,

Leo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros de Honra

Olá, Larissa!

Acho mais fácil você falar o que está pensando em fazer por lá... Mas, segue:

 

Passeios com agência em Mendoza

Alta Montaña (Aconcagua, Cordilheira, Cristo etc., dá pra fazer também com Villa Vicencio); Vinícolas (já fiz com agência e de bike, preferi muito mais de bike).

 

Passeios com agência em Bariloche

Cerro Tronador; e Siete Lagos.

 

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...