Bruna G escreveu:Déia, Frida, obrigada de novo!
Estou me animando cada vez mais (até fui ver uma mochila na hora do almoço), apesar de ainda estar com um pouco de medo de não conseguir fazer os passeios por falta de quórum, rs.
Estou pesquisando as agências pela internet, mas algumas não têm preços nos sites, então mandei uns e-mails e estou aguardando retorno. Aqui no fórum eu achei poucas indicações de agências (a menos que eu não tenha visto o tópico certo), mais de hotéis e restaurantes. Vocês conhecem alguma agência que faça preços mais camaradas?
Bem, Bruna, depois de ler seus posts, to vindo aqui tentar dar o ultimo empurrao pra vc ir pra Chapada, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Olha, eu nunca tinha viajado sozinho, nem a trabalho. Sempre era com a familia e tb so ia pra cidade onde minha mae nasceu, na PB e uma vez, qdo tinha cinco anos, pro interior de MG, cidade do meu pai.
Tambem sou timido e pra conseguir fazer essas coisas que a Frida e Deia falam, rsrsrrsrsrs, pra mim era super dificil. Mas vamos la, fiquei pensando q se continuasse assim, nao iria conhecer nada e nem sair de casa, esperando alguem que fosse comigo. Entao, criei coragem pra viajar sozinho e procurei ajuda aqui no Mochileiros.com e posso dizer que ate agora, foi a melhor experiencia que tive em minha vida a viagem à Chapada Diamantina. Ate hj falo dessa viagem, e ja faz 1 ano da viagem que fiz.
Nao se preocupe, na propria viagem à chapada, vc ja vai conhecer gente indo pra la. seja de onibus ou de aviao. A Chapada recebe gente o ano todo, claro q alguns meses mais e em outros, menos. Em agosto, é ferias na Europa, entao deve da muito gringo la.
Fiquei na Pousada Sossego, da Ivana e do Carlinhos, em Lençois. Eles sempre tentaram colocar-me em grupos. Fiz amizades aqui noForum que foram na mesma epoca que eu e fizemos alguns passeios juntos, mas sempre dependiamos de mais gente e o pessoal das agencias sempre vao atras de pessoas pra fecharem os pacotes.
Nao deixe de ir pra Chpada por conta desse medo. Va, e va sem medo de ser feliz, pq se procura aventura, diversao e lindas paisagens, a Chapada Diamantinha é o que mais tem.