Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Colaboradores

Guirosama,

Penso que você vai gostar de Galinhos por ser menor e mais tranquilo e talvez São Miguel do Gostoso, mas a maioria dos lugares pelos quais vai passar nesse trajeto entre Recife e Natal serão mais agitados. Caso se interesse ou tenha tempo para conhecer outros lugares, sugiro pesquisas sobre o litoral norte de Alagoas, como São Miguel dos Milagres e arredores, com praias quase desertas e bastante sossego.

Link para o comentário
  • Membros
Alguém tem contatos de empresas que fazem o translado do Aeroporto de Natal até Ponta Negra?

Pegar o Ônibus lá é fácil?

Vou chegar dia 04/09 e vou ficar até dia 07 no Feriado de 7 Setembro.

Obrigado.

 

Olá Marcelo,

Estive em Natal de 11 a 17 de junho. Indico o translado ida e volta pela Van Service (http://www.vanservice.com.br/) o valor do transfer para casal do aeroporto-hotel e hotel-aeroporto ficou no valor de R$ 120,00.

Ônibus não passa no aeroporto já que o mesmo encontra-se bem distante de Natal.

Link para o comentário
  • Colaboradores

DE NATAL A JOÃO PESSOA...

 

Fala, galera!

 

Sou do Rio e estarei indo com minha esposa fazer 15 dias pelo Nordeste agora em julho.

 

Vôo de ida: Rio - Natal

Terrestre: Natal - Aracajú

Vôo de volta: Aracajú - Rio

 

No primeiro dia tá tudo certo: fazer de buggy o tradicional litoral norte (Genipabú e Jacumã) e city tour noturno (agência ou táxi mesmo, a definir).

 

No segundo dia é que está minha dúvida. Pretendo acordar cedo em Natal e fazer o litoral sul parando nos principais pontos e chegar no final da tarde ou início da noite em João Pessoa.

 

Dúvidas:

 

1) Pensei em passar em Pirangi (cajueiro), Tibau do Sul e Pipa. Algum outro ponto imperdível?

 

2) Alugar um carro em Natal e devolvê-lo em João Pessoa traz conforto e liberdade de tempo, mas um custo total previsto (incluindo taxa de retorno e combústivel) de aproximadamente R$ 450,00. Alguém saberia dizer se eu consigo uma opção mais em conta contratando uma van ou táxi que me leve a todos estes pontos e me deixe em João Pessoa (ônibus seria inviável pela questão da bagagem). Talvez contratar um passeio em Natal com destino final à Pipa e contratar previamente um outro que tenha saído João Pessoa até Pipa para a volta até João Pessoa. Será que ficaria mais em conta? Alguma outra sugestão? O que acham?

 

Abraços!

Link para o comentário
  • Membros
Alguém tem contatos de empresas que fazem o translado do Aeroporto de Natal até Ponta Negra?

Pegar o Ônibus lá é fácil?

Vou chegar dia 04/09 e vou ficar até dia 07 no Feriado de 7 Setembro.

Obrigado.

Ola...Comigo foi tudo mais simples do que eu imaginava ::otemo:: .Mas é claro que antes eu pesquisei e tbem me orientei pelos relatos do pessoal daqui. Logo que desembarca ,dentro do aeroporto vc vai ver várias agências de turismo um do lado da outra e em cada agência tem uma pessoa na frente oferecendo transfer até Natal .

Depois de pagar e dizer em qual hotel vc vai ficar vc vai ser guiado a esperar em algum local dentro do aeroporto,eles pedem esperar até que outros voos cheguem para preencher os lugares vazios da van. Comigo foi assim,esperei uns 20 minutos +ou- próximo de uma porta saída do aeroporto ,logo depois veio um guia e me levou até a van e na van forão mais un minutos para seguir em direção Natal. Nome da agência que eu fiz o transfer eu não me lembro ,continue pesquisando até encontrar uma que lhe agrade mais... ::cool:::'>

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Colaboradores

Gente, vocês tem alguma dica de bares alternativos ou festas em Natal? Estarei indo na próxima semana e estou à procura de um bom bar com boa música (rock clássico, anos 80 90, progressivo, indie, eletrônica entre outras) atendimento e localização.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...