Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Muito Obrigado Georgia,

Devo então ver essa questão de Coba com guia lá a usd50,00 ...vc sabe qual agencia estava esse preço ?

 

Em Isla Mujeres, dá pra chegar na segunda e agendar o passeio a Contoy pra terça ou quarta ?

Onde que agenda ?

Muitíssimo Obrigado

Alex

 

 

 

 

Oi Alex,

 

o seu roteiro está otimo.

Voltei de lá agora e meu roteiro ficou muito parecido com o seu.

A diferença é que inverti e não consegui fazer isla contoy porque não tive tempo.

O que sugiro é que fique hospedado em isla mujeres no penultimo dia. As fotos e informações sobre a isla mujeres não faz jus a beleza dela. E não é só a beleza, o clima e o ambiente de lá são maravilhosos. Vale muito a pena se hospedar lá e a saída para isla contoy é de isla mujeres então você já vai economizar no transporte.

Isla Contoy tem limite de vaga por dia então assim que você chegar em isla mujeres já compre o passeio para o dia seguinte para isla contoy.

 

Em playa tem muitos tours sendo vendidos para Coba, passando pelo gran cenote.

o preço estava US$ 50 em media. eu acabei desistindo de fazer pois estava muito calor, é um calor diferente de tudo que eu vivi, rsrs e não estava me sentindo bem.

Leve na viagem blusas leves de manga comprida, de preferencia branca. Leve chapéu e muuuita agua. Em chichen itza passei super mal pelo calor, minha cabeça parecia que ia explodir.

Por isso desisti de fazer cobá, queria sossego em playa. rs

 

Você também pode fazer cobá por conta. porém não sei se tem como parar no gran cenote. Tem o onibus do ADO que vai para Cobá (somente um horario de ida e um de volta, tem que ver no site os horários porque não me lembro); você também pode alugar carro e aí sim vai poder parar no gran cenote, porém alugando carro vai sair bem mais caro.

 

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Estarei indo a canun com minha esposa no dia 26/10 e ficarei ate 03/11. Gostaria da ajuda dos amigos aqui em relação aos valores individuias em peso para visitar os seguintes locais:

 

Ruinas em Tulum;

Chichen itza;

Xel-ha Plus;

Isla das Mujeres;

Cenote Ojos;

Cenote 7 bocas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Galera vou em Outubro ...

Me ajudem no roteiro: MUDEI O ROTEIRO ... KKKK

30/9 - chega em plAya ... redondezas mesmo, MAMITAS

1/10 - coba, tulum e playa paraiso

2/10 - cenote dos ojos e akumal

3/10 - cozumel e snorkel

4/10 - chichen itza e cenote e ida para cancun

5/10 - isla mujeres golfinhos

6/10 - snorkel com tubarao baleia caso ainda estejam lá perdidos kkk, senão isla mujeres ou MUSA

7/10 - ilha contoy ..

 

O que acharam agora ? Mais relax acho ...

obrigadão :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros
Estarei indo a canun com minha esposa no dia 26/10 e ficarei ate 03/11. Gostaria da ajuda dos amigos aqui em relação aos valores individuias em peso para visitar os seguintes locais:

 

Ruinas em Tulum;

Chichen itza;

Xel-ha Plus;

Isla das Mujeres;

Cenote Ojos;

Cenote 7 bocas.

 

Ruinas em Tulum: 64 Pesos

Isla Mujeres: 78 Pesos o trecho de barco (ferry) saindo do centro para isla mujeres

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Estarei indo a canun com minha esposa no dia 26/10 e ficarei ate 03/11. Gostaria da ajuda dos amigos aqui em relação aos valores individuias em peso para visitar os seguintes locais:

 

Ruinas em Tulum;

Chichen itza;

Xel-ha Plus;

Isla das Mujeres;

Cenote Ojos;

Cenote 7 bocas.

 

 

Lá a maioria se paga em USD ... cenote dos ojos eu sei que custa cerca de 500 a 550 pesos por pessoa para fazer o cenote todo ... + o transporte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Alex,

Não lembro nome de agência não mas são muuuuitas te oferecendo esse passeio e o preço é sempre igual. Na rua principal mesmo de playa tem várias pessoas oferecendo.

 

Em isla mujeres você consegue reservar pro dia seguinte sim, mas tem que reservar logo de manhã. Não sei te dizer pois não consegui vaga. Assim que você chegar em isla é só perguntar pra qualquer posto de atendimento ou para uma agencia de passeio mesmo. Lá tem várias. Acredito que todas essas agências de lá fazem isla Contoy.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...