Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Cancún

Postado
  • Membros

Não deixe de conhecer as ruinas maias de Chichen Itzá e Tulum.

Chichen Itzá é a maior delas e fica no interior, a mais ou menos 2:30 de Cancun de onibus (sempre vá de onibus pela rodoviária, nunca aceite os pacotes, que tem preços exorbitantes). Acho que o mais impressionante é a piramide Kukulkan. Ela esta praticamente intacta e pros matematicos de plantão é uma delicia saber isso: 2 vezes por ano, mais precisamente nos equinócios (quando a Terra está perfeitamente alinhada com o Sol e o dia e a noite tem exatamente 12 horas), que são nos dias 21 de março e 23 de setembro, o jogo de luzes dos raios solares formam o desenho de um dragão na piramide. É sensacional!!!!

Já Tulum é um lugar de uma beleza incrivel. Aquele mar azul esverdeado do Caribe com as ruinas ao lado. Tulum fica ao sul de Cancun, depois de Playa del Carmen. O passeio a Tulum é bem rapido, já que as ruinas não são grandes. Recomendo fazer o parque Xel-Ha no mesmo dia, já que são um do lado do outro!!!

Qualquer duvida, perguntem, escrevam!

• Respostas 334
  • Visualizações 202.9k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Boa tarde!!!   Estou planejando ir a Cancun em Nov/17 com mais duas amigas, em média uns 10 dias. Pensamos em dividir a hospedagem em Playa ( 6/7 Dias ) pra fazer passeios curtir praia e a noite, e

• Isso é novidade graças a esses golpistas,tentei comprar para Cidade do México e também apareceu isso.

• Foi também,por isso não vou com  eles.

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

Estarei indo a canun com minha esposa no dia 26/10 e ficarei ate 03/11. Gostaria da ajuda dos amigos aqui em relação aos valores individuias em peso para visitar os seguintes locais:

Ruinas em Tulum;

Chichen itza;

Xel-ha Plus;

Isla das Mujeres;

Cenote Ojos;

Cenote 7 bocas.

Postado
  • Membros

Galera vou em Outubro ...

Me ajudem no roteiro: MUDEI O ROTEIRO ... KKKK

30/9 - chega em plAya ... redondezas mesmo, MAMITAS

1/10 - coba, tulum e playa paraiso

2/10 - cenote dos ojos e akumal

3/10 - cozumel e snorkel

4/10 - chichen itza e cenote e ida para cancun

5/10 - isla mujeres golfinhos

6/10 - snorkel com tubarao baleia caso ainda estejam lá perdidos kkk, senão isla mujeres ou MUSA

7/10 - ilha contoy ..

O que acharam agora ? Mais relax acho ...

obrigadão :)

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros
Estarei indo a canun com minha esposa no dia 26/10 e ficarei ate 03/11. Gostaria da ajuda dos amigos aqui em relação aos valores individuias em peso para visitar os seguintes locais:

Ruinas em Tulum;

Chichen itza;

Xel-ha Plus;

Isla das Mujeres;

Cenote Ojos;

Cenote 7 bocas.

Ruinas em Tulum: 64 Pesos

Isla Mujeres: 78 Pesos o trecho de barco (ferry) saindo do centro para isla mujeres

Postado
  • Membros

Ruinas em Tulum;

Chichen itza;

Xel-ha Plus;

Isla das Mujeres;

Cenote Ojos;

Cenote 7 bocas.

Lá a maioria se paga em USD ... cenote dos ojos eu sei que custa cerca de 500 a 550 pesos por pessoa para fazer o cenote todo ... + o transporte

Postado
  • Membros

Alex,

Não lembro nome de agência não mas são muuuuitas te oferecendo esse passeio e o preço é sempre igual. Na rua principal mesmo de playa tem várias pessoas oferecendo.

Em isla mujeres você consegue reservar pro dia seguinte sim, mas tem que reservar logo de manhã. Não sei te dizer pois não consegui vaga. Assim que você chegar em isla é só perguntar pra qualquer posto de atendimento ou para uma agencia de passeio mesmo. Lá tem várias. Acredito que todas essas agências de lá fazem isla Contoy.

Abraços

Postado
  • Membros

Oi dá sim ... em playa tem um tour que faz Coba, Tulum e Playa paraiso no mesmo dia ... Só dá para fazer dessa forma se for por tour ou de carro ... porque de bus não dá tempo ...

devo fazer esse para otimizar ...

obrigado

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Pessoal estou indo com a minha namorada ficar 18 dias e dividi a minha estadio em cancun e playa del carmen ... Os parques estão inclusos, e estadia também... porém, gostaria de saber de quem já foi, quanto em média é bom levar ? Em pesos mesmo...

• 4 semanas depois...
Postado
  • Membros
Só para informar a quem vai, comprando o ingresso para o XEL-HA no terminal ADO de Playa del Carmen, as passagens de ida e volta saem de graça. Na entrada do parque é o mesmo preço USD 89,00. Eu fiz como a Karla me indicou (pegando as vans forâneas e descendo na frente do parque, mas sai melhor se a pessoa comprar lá no terminal mesmo). Pena que só fiquei sabendo disso depois. kkkkkkkkkkkkk ::lol3::

Adorei a dica. Tomara que eu consiga esse transfer da rodoviária para o xel-há então!

Mais alguma dica? Estou indo semana que vem, ficarei 7 dias em Cancún.. Infelizmente não percebi antes o quão importante era dividir a estadia com Playa del Carmen, mas não tem como voltar atrás.. Não vou alugar carro e devo fazer a maior parte dos passeios de ônibus/van (li a dica aqui tbm, gracias) por conta para economizar.

Estou bem em dúvida se vou a Chichen Itza.. O fato de ser uma das novas maravilhas do mundo é muito interessante, mas o calor e a distancia são tão desanimadoras. :(

Quero fazer o mergulho com cilindro em Cozumel (alguém tem noção do preço?), o nado Royal com os Golfinhos + parque garrafón vip (uma pequena fortuna, principalmente incluindo fotos, mas nunca fiz e não preciso fazer novamente em outra viagem), Tulum, Akumal, Cenote Ojos, Xel-Ha, Coco Bongo...

Todas informações são importantes! Já agradeço!

olá, salvo engano o mergulho com cilindro em cozumel é uns u$ 70 a u $ 80, deixe para comprar o mergulho quando já estiver na ilha, pois é mais barato. Ah, e a grande dica é: sempre pessa muito desconto, insista.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.