Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Colaboradores

Karla, adorei a dica!!!!! ::otemo:: É isso mesmo o que vou fazer!!!!

Onde você ficou hospedada em Playa? Que mais você fez? Mande mais dicas!!!!!!! Já postaram que o Xcaret não vale muito à pena. Qual vale mais, Xplog ou Xel-ha?

Em Cancun já reservei o Hostal Mundo Jovem, mas em Playa ainda não. :roll:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Em playa fiquei no the yak hostel e super recomendo, principalmente se tiver viajando em casal, eles tem quartos privados excelentes, com uma pequena cozinha dentro do proprio quarto que é tipo um apartamentozinho. Fica próximo à quinta avenida e da praia, mas não é atingido pelo barulho das baladas. Também é bem pertinho do walmart. Dá uma olhada no booking e compara o preço com o do hostel.com. Quanto aos parques, só fui ao xel-ha porque as indicações que tive sobre os demais nao se encaixavam com o que eu tava querendo ( o xplor é praticamente só de tirolesa e o xcaret mt cansativo e mais de apresentações típicas) buscávamos um parque aquático mesmo, com opção pra praticar snorkel e o xel-ha superouas expectativas com o sistema all inclusive. Eu te aconselho também a ir pra cozumel. No final da quinta avenida tem um porto de onde saem balsas diarias pra la. Tenta acordar cedo pra aproveitar o dia. A ilha é linda, mas você só vai conseguir aproveitar se alugar um buggy ou uma moto (de taxi sai caro). Alugamos uma moto daquelas pequenas, que nos custou 400 pesos o dia todo, exploramos toda ilha e paramos em um bar/restaurante a beira da praia que alugava equipamento de snorkel. A area era linda e excelente pra mergulho, infelizmente não lembro o nome do lugar mas se você, olhando de frente ao porto seguir na av principal a esquerda, chegará lá. Não é distante e tem muro azul r branco na entrada e varios quiosques de palha e redes. Vale muito a pena!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • Colaboradores

Oi pessoal,

estou voltando para agradecer as dicas de Karlacalmeida que me foram utilíssimas!!!!!!!!! Karla, obrigada. ::otemo:: Fiz quase tudo sem agências!!! O The Yak também foi show de bola.

 

Só para informar a quem vai, comprando o ingresso para o XEL-HA no terminal ADO de Playa del Carmen, as passagens de ida e volta saem de graça. Na entrada do parque é o mesmo preço USD 89,00. Eu fiz como a Karla me indicou (pegando as vans forâneas e descendo na frente do parque, mas sai melhor se a pessoa comprar lá no terminal mesmo). Pena que só fiquei sabendo disso depois. kkkkkkkkkkkkk ::lol3::

 

Valeu, um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Colaboradores

Alguém que alugou carro em Cancun ou região teve problemas com a locadora ou a polícia local? Li em alguns relatos que algumas locadoras tentaram passar a perna ao devolver o carro. Outros dizem que a polícia local tentou extorquir dinheiro ao saber que o carro era alugado. ::ahhhh:: Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

César, infelizmente os nossos policiais têm péssima reputação e não vou negar que esse problema existe, e vai depender muito dos policiais que você encontrar no caminho.

 

- Se você cometer uma infração e o policial quer uma "graninha", não permita isso e peça a multa, como alguns deles só querem a propina podem te perdoar a falta.

- Se eles inventarem a infração, não permita que tentem lhe extorquir e se for possível grave áudio e vídeo para serem exhibidos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...