Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • 1 mês depois...
  • 2 meses depois...
  • Membros

Estou indo em Cancun na época do spring break. Estou em dúvida se compro os tickets antecipado ou só lá no dia da festa.

Compraria antecipado porém as casas de show ainda não tem nenhuma programação. O problema é a dúvida se na hora ainda teria tickets para comprar ou se estariam mais caros.

 

Alguém que saiba sobre o assunto ou já teve a experiência de ir nessa época, poderia dar opinião?

 

Desde já agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Estou indo pra Cancun pra curtir festas! Ficarei apenas 5 dias lá, chegando no dia 15/05, uma quinta-feira, partindo no dia 20/05 (uma terça-feira). A respeito da vida noturna, onde seria melhor ficar hospedado? No Centro ou na Zona Hoteleira/Av. Kukulcan? Estarei sozinho e por isso estou na dúvida quanto se é melhor ficar em hostel e assim ter mais oportunidades de conhecer as pessoas e arrumar companhia para as noitadas ou ficar em hotel em quarto individual?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Oi Vinícius, se quiser curtir de balada, a melhor opção é na Zona Hoteleira, pois a maioria das mais conhecidas estão no "Party Center". Neste caso pode se hospedar no Hostel Mayapan. No centro também tem opções para se divertir, mas a maioria são bares.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Baladas são na zona hotelera, sem dúvidas!

Fiquei no Mayapan e, apesar de não ser lá grandes coisa de hostel, dava pra ir para as baladas a pé.

Se ficar no centro também tem alguns hostels legais (Mundo Joven) e tem bus pra lá a noite toda, é bem tranquilo de ir.

Não vejo nenhuma vantagem em ficar em hotel, a menos que você esteja em casal curtindo lua de mel e queira aproveitar mais seu serviço de quarto do que as praias, as farras e os lugares. ::hãã2::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Galera, to meio perdido quanto a Cancun, primeiro meu voo chega em cancun umas 5pm se não atrasar, daí to pensando em pegar um hotel no centro mesmo, gostaria de tirar algumas dúvidas... qual a possibilidade de quem está no centro poder pegar uma praia em cancun mesmo ??? pq ouvi dizer que as praias são federais, mas os hoteis monopolizam e que é de dificil acesso e eu mesmo não planejo fazer os passeios e tal.... outra duvida taxi em cancun é caro, digo do centro pro setor hoteleiro ???

Vou só, não sou mochileiro, curto conforto mais to achando esses hoteis tão limitados, digo ficar com receio de pegar um all inclusive e ficar ''escravo'' do hotel, então tava pensando em pegar um hotel no centro e querer curtir praia, pegar taxi...

 

será que fica mto contra mão e seis por meia dúzia ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Mauroh

 

Cara vc vai pra Cancun só por causa da praia? Tem muita história e cultura nesse lugar, aproveita mais.

Quando fomos ficamos no centro (relato na assinatura). Hotelzinho simples, contudo barato.

A zona hoteleira é próxima e dá até pra ir ou voltar de ônibus. O problema é que vc até tem acesso a praia, mas é só. Não é como aqui em Fortaleza que tem as barracas vendendo comida e bebida.

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...