Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal,

 

gostaria de pedir ajuda sobre os ônibus da ADO em cancun. Alguém pode ajudar?

 

estarei hospedado na zona hoteleira, próximo ao centro (Blvd. Kukulcan, Km 9) e pretendo ir ao parque xel-ha. Vi no site da empresa que tem 3 horarios para o destino Xel-ha (08:15, 09:15, 10:15), mas o site não tem muitos detalhes então gostaria de saber algumas coisas:

 

- onde pegar o ônibus exatamente?

- o ponto final é em frente ao parque?

- ele vai vazio normalmente? é confortavel?

- Tem que comprar o ticket antes ou pode pagar no ônibus direto? Se for antes, onde se compra?

 

dependendo da facilidade, pretendo fazer o Xplor e Tulum utilizando o ônibus também...

 

Desde já agradeço,

 

Obrigado,

Fernando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros
Veja $434 ud dividido em 4 fica Ud 100,00 por pessoa, só um passeio de um dia já paga praticamente o carro, sem considerar tempo e liberdade da para ir em mais de um lugar no dia e voltar a hora que quiser. O problema não é estrada boa, é roubo, colisão seguro pessoal. Sem seguro é melhor andar de busão eu pessoalmente não arrisco.

Estou mandando por MP meu resumo dos passeio, cotação de preços, de uma lida é bom imprimir se vc tiver um resumo juntamos pra ver o que resulta.

Mande o nome do Hotel esqueci o endereço e fone já copiei. Estou levando um GPS, alugando o preço fica muito caro.

 

 

ola mauro!!!!

voce usou qual documentação para alugar o carro em Cancun?

e podes me dizer qual valor da locação do carro voce pagou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Eu reservei aqui do Brasil pela Hertz o custo final foi de UD$ 527,55 com IOF, foi o que veio na fatura, um pouco diferente do que é oferecido, esta diferença é do câmbio etc. melhor assumir e ficar quieto.

 

Eu coloquei no meu relato alguns dados da viagem se quiser dar uma olhada clique aqui

tem também o relato do Alissom que viajou junto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros
Pessoal,

 

gostaria de pedir ajuda sobre os ônibus da ADO em cancun. Alguém pode ajudar?

 

estarei hospedado na zona hoteleira, próximo ao centro (Blvd. Kukulcan, Km 9) e pretendo ir ao parque xel-ha. Vi no site da empresa que tem 3 horarios para o destino Xel-ha (08:15, 09:15, 10:15), mas o site não tem muitos detalhes então gostaria de saber algumas coisas:

 

- onde pegar o ônibus exatamente?

- o ponto final é em frente ao parque?

- ele vai vazio normalmente? é confortavel?

- Tem que comprar o ticket antes ou pode pagar no ônibus direto? Se for antes, onde se compra?

 

dependendo da facilidade, pretendo fazer o Xplor e Tulum utilizando o ônibus também...

 

Desde já agradeço,

 

Obrigado,

Fernando

Não sei da existência de ônibus comum que levem ao parque. Os ônibus da empresa dos parques passam na maioria dos hotéis que ficam na zona hoteleira, não se preocupe. Alguns vão direto para o parque (qd tds os passageiros estão indo para o mesmo local) e outros nos levam até a central onde as pessoas são orientadas a irem para o ônibus que os levará até o parque que vc escolheu (sao três: x-plor, x-caret e Xel-há). Não se preocupe, é tudo muito bem organizado, limpo, os ônibus são confortaveis, tem ar condicionado e banheiro. Verifique no site http://pt.xcaretexperiencias.com/ se o onibus passa no hotel que vc está ( vc consegue saber isso simulando uma compra de ingressos), caso não passe, vc precisará estar na porta do hotel mais próximo onde o onibus vá passar. Agora, uma opinião pessoal: eu estive nos três e o xcaret é o pior de todos. O xel-há é o mais bonito e muito melhor organizado e limpo e o x-plor é irado para esportes de aventura!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Estava assistindo este video no youtube sobre o xcaret (
) e o rapaz disse que não é permitido fotografar neste parque, isso é verdade? as fotos que vejo na internet do lugar são de pessoas que tiraram escondido? ou é liberado para tirar fotos?

Não é verdade Christian!!! Pode sim!! Em todos os parques é permitido tirar fotos. Lá eles tiram foto nossa tb, e no final tentam te vender, mas de maneira nenhuma proibem o registro pessoal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...