Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Olá Christiansud;

 

A diferença entre os dois parques é a seguinte, o Xel-Há é uma espécie de primo pobre do Xcaret.

Não significa que o Xel-há seja ruim, não é isso; mas se comparado com a grandeza e estrutura do Xcaret não tem nem comparação...

Acho que observando videos no Youtube você conseguirá notar essa diferença.

Boa sorte em suas pesquisas...

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Olá Christiansud;

 

A diferença entre os dois parques é a seguinte, o Xel-Há é uma espécie de primo pobre do Xcaret.

Não significa que o Xel-há seja ruim, não é isso; mas se comparado com a grandeza e estrutura do Xcaret não tem nem comparação...

Acho que observando videos no Youtube você conseguirá notar essa diferença.

Boa sorte em suas pesquisas...

Abraço!

 

Valeu Fabio Fischer, estou começando a chegar a essa mesma conclusão e achando que pra quem vai a primeira vez o xcaret é uma boa escolha, pena que só pode usar o restaurante 1 unica vez pelo preço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Equipamento de Mergulho em Cancun

 

Estou indo passar 7 dias em playa del carmen agora em agosto e pretendo fazer alguns mergulhos. Queria saber se alguém poderia me dizer se vale a pena comprar nadadeiras para mergulho em cancun ou é melhor eu comprar aqui no brasil antes de viajar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pelo que estou sabendo, após acordo entre o governo brasileiro e mexicano não é mais necessário visto para brasileiros entrarem no México, foi suspenso necessidade de visto.

A fonte da informação é http://vidaeestilo.terra.com.br/turismo/mexico-e-brasil-chegam-a-acordo-para-suspender-visto-de-curta-duracao,31d3bc95d467d310VgnCLD2000000ec6eb0aRCRD.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Mais uma dúvida rs

Pra nadar com golfinhos nos parques pode usar camera aquatica? Pois tenho uma mini camera que pode ser fixada ao meu corpo pra registrar o momento, ou só pode comprar os registros fotografados pelo próprio parque?

Em relação as fotos tiradas pelos parques com os golfinhos eles só vendem o pacote com todas as fotos ou eu posso comprar apenas as fotos principais que seriam beijando o golfinho e mais umas outras 2? Pretendo fazer o nado com golfinhos em Isla Mujeres, dizem que é bom e tem um preço camarada rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pessoal,

 

Vou para Cancun no dia 19/11/13 e ficarei até o dia 30/11/13.

Irei com meu filho de 11 anos e meu namorado.

Não sei se fechamos o pacote no calor da emoção, mais iremos ficar 5 noites em um hotel com sistema all Inclusive (quero ficar de papo para o ar) e 05 noites em outro hotel mais simples, no qual iremos fazer os passeios.

 

Estou devorando esse site, mas como as informações são soltas, estou totalmente perdida, pois são muitos passeios!

Estou pensando em fechar:

- Chichén Itzá

- Xcaret

- Xplor

- Tulum e Xel-há

- Garrafon com Isla Mujeres.

 

Estou muito na dúvida se alugo um carro ou não. Os passeios dão para ir com conta própria?

Eu mandei e-mail para o Álvaro Tour, mas não obtive resposta.

 

Se puderem dar uma luz...Obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Pessoal,

 

Vou para Cancun no dia 19/11/13 e ficarei até o dia 30/11/13.

Irei com meu filho de 11 anos e meu namorado.

Não sei se fechamos o pacote no calor da emoção, mais iremos ficar 5 noites em um hotel com sistema all Inclusive (quero ficar de papo para o ar) e 05 noites em outro hotel mais simples, no qual iremos fazer os passeios.

 

Estou devorando esse site, mas como as informações são soltas, estou totalmente perdida, pois são muitos passeios!

Estou pensando em fechar:

- Chichén Itzá

- Xcaret

- Xplor

- Tulum e Xel-há

- Garrafon com Isla Mujeres.

 

Estou muito na dúvida se alugo um carro ou não. Os passeios dão para ir com conta própria?

Eu mandei e-mail para o Álvaro Tour, mas não obtive resposta.

 

Se puderem dar uma luz...Obrigada

 

Eu sugiro riscar X-Caret (a não ser que tenha crianças na viagem) e deixar um dia só pra Tulum e outro só pra Xel-Ha. Fiz os dois de uma vez só e me arrependi, pois foi os dois lugares que mais gostei. Pra esses passeios citados não acho carro necessário ainda mais se vc fechar os passeios com agências q incluem o bus no preço. O transporte público em Cancún é bom e funciona 24 horas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Pessoal,

 

Vou para Cancun no dia 19/11/13 e ficarei até o dia 30/11/13.

Irei com meu filho de 11 anos e meu namorado.

Não sei se fechamos o pacote no calor da emoção, mais iremos ficar 5 noites em um hotel com sistema all Inclusive (quero ficar de papo para o ar) e 05 noites em outro hotel mais simples, no qual iremos fazer os passeios.

 

Estou devorando esse site, mas como as informações são soltas, estou totalmente perdida, pois são muitos passeios!

Estou pensando em fechar:

- Chichén Itzá

- Xcaret

- Xplor

- Tulum e Xel-há

- Garrafon com Isla Mujeres.

 

Estou muito na dúvida se alugo um carro ou não. Os passeios dão para ir com conta própria?

Eu mandei e-mail para o Álvaro Tour, mas não obtive resposta.

 

Se puderem dar uma luz...Obrigada

 

Eu fiz isso que vc vai fazer ( 4 noites no Ibis e 5 noites no riu caribe) e não me arrependo nem um pouco, afinal nos dias de passeio vc passa o dia inteiro fora e pq pagar uma diaria de all inclusive que vc não vai aproveitar?

Tb não faria Tulum e Xel-Ha no mesmo dia, tem muita coisa para se fazer e não cabe num dia só.

Faça o passeio de Tulum com o Alvaro que inclui mergulho em cenote e praia Akumal (sensacional) para nadar com as tartarugas.

O Alvaro é ruim de responder emails mesmo. Insista que vale à pena. Ligue para a agencia dele pelo skype, é a melhor forma de contato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...