Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Veja $434 ud dividido em 4 fica Ud 100,00 por pessoa, só um passeio de um dia já paga praticamente o carro, sem considerar tempo e liberdade da para ir em mais de um lugar no dia e voltar a hora que quiser. O problema não é estrada boa, é roubo, colisão seguro pessoal. Sem seguro é melhor andar de busão eu pessoalmente não arrisco.

Estou mandando por MP meu resumo dos passeio, cotação de preços, de uma lida é bom imprimir se vc tiver um resumo juntamos pra ver o que resulta.

Mande o nome do Hotel esqueci o endereço e fone já copiei. Estou levando um GPS, alugando o preço fica muito caro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

peguei na internet mas deu outro telefone, tudo bem eu te procuro para irmos Isla Mujeres Av. Yaxchilan No. 31, Centro

Mza. 18, Lt. 18, SM. 22

Cancun, 77500

México

001 (817) 983-0741 Xbalanque, estou mandando o resumo.

 

Pode ligar cedo sem problema ou eu ligo cedo ::lol4::::lol4::

 

 

Não esqueça remédio contra disenteria, dores musculares, protetor solar, óculos de piscina é bom ter. Xerox do passaporte e da passagem. ::cool:::'>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Estão estamos sossegado, com apoio médico ::lol4::::lol4:: pelo menos pra saúde. Peguei hoje o seguro saúde e viagem de 10 dias deu base de $ 6 ud dia acho que vale a pena, pelo menos poupa a mulher gastar o que não tem se tiver que mandar o corpo ::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::

 

Bem quanto a compra de chip de telefone a gente compra nas bancas se for o caso, deve ficar uns $10 ud pré, pago, seria só para entrar em contato caso de perdida para marcar encontro.

 

De uma olhada neste tópico do pessoal de Fortaleza quando teve o encontro, o pessoal é gente fina é só se enturmar

clique aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Pois Mauro vc tá feito se adoecer! ::otemo:: kkkkkkkkkk Nós garantimos os primeiros socorros, mas nem pense em morrer porque aí complica! ::lol4::

Vc vai levar dolar todo trocado, ou vai sacar uma parte lá? Estamos na duvida se convertemos tudo logo ou se deixamos pra sacar no caixa a maior parte lá. O que é melhor?

abrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

estou levando Ud 480,nota 100 penso em sacar do banco cx elet. mais uns UD$ 300 em pesos. Como vamos estar de carro os gastos mudaram um pouco por que o que eu pensava pagar com cartão de crédito agora vai ser praticamente em pesos.

Mas acho que se vc puder sacar é o mais barato mas nada que faça uma diferença diferenciada, eu tinha feito uma previsão de gasto já q o hotel esta pago na base de UD $ 700,00 passeios e comida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...