Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros
fala galera. alguém poderia me dizer quanto eu gastaria pra ficar 5 dias em Cancún ? aéreo+hotel+comida+bebida+transportes

alguém poderia me dizer se estás promoções são verdadeiras!

http://www.viajanetoferta.com.br/ViajaNet/viajanet/aereo/32792

obrigado

Rodrigo, isso é muito relativo, pq depende de vários fatores. Eu gastei uns 5 mil, ficando na zona hoteleira e fazendo todos os passeios que eu queria. Cancún é caro, mas acredito que dá pra reduzir esse custo, ficando em hoteis mais afastados da praia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros
Estava assistindo este video no youtube sobre o xcaret (
) e o rapaz disse que não é permitido fotografar neste parque, isso é verdade? as fotos que vejo na internet do lugar são de pessoas que tiraram escondido? ou é liberado para tirar fotos?

Não é verdade Christian!!! Pode sim!! Em todos os parques é permitido tirar fotos. Lá eles tiram foto nossa tb, e no final tentam te vender, mas de maneira nenhuma proibem o registro pessoal.

 

Obrigado juvitezi, fico mais aliviado, já reservei minha ida pro fim de ano, passarei o natal em playa del carmen no hostel rio playa e 5 dias em cancun no hostel mundo jovem, fim do ano deixo meu relato a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Galera, sou novo por aqui e estou pensando em fazer uma viagem a cancun no periodo do spring break por 10 dias em media.

não tô muito interessado em fechar pacotes com agencias de viagens, já pesquisei o aereo, fica em torno de 2500 reais. queria saber : a hospedagem vale a pena ficar em hostels? Qual o gasto medio(alimentação, transportes,vida noturna) por dia em cancun? e o spring break, vale a pena? vou apenas com um amigo, ouvi falar que não tinham muitas mulheres etcs. e ai alguem ajuda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

AVISO IMPORTANTE!!!!!

Quem chega a Cancun é abordado logo na saída do desembarque do aeroporto por pessoas com crachá que se fazem passar por funcionários da secretaria de turismo. Eles te conduzem a um balcão onde outros funcionários te oferecem passeios a preços MUITO abaixo dos normalmente praticados. A única condição que eles impõem é que vc visite um resort local onde assistirá uma apresentação de 90 minutos, sendo que de quebra ainda te oferecerão um belo café da manhã.

NÃO VÁ EM HIPÓTESE NENHUMA!!!!!!!

Isso é um golpe, é uma quadrilha que age nas barbas do governo mexicano.

Uma procura no google com o nome da companhia retorna na primeira página vários links para sites de defesa do consumidor associados às palavras golpe, fraude ou scam.

Quem dera eu tivesse feito isso antes.

A tal apresentação de 90 minutos vira na verdade um martírio de 4 ou 5 horas onde se observam as táticas mais sujas e inescrupulosas de venda de um título de um dos resorts do grupo associado a um clube de férias ou timeshare como é mais conhecido. Eles falam em oportunidade única e que só podem fazer a oferta uma única vez e o cliente(vítima) tem que aceitar naquela hora ou nada feito (primeiro sinal da falta de idoneidade). Várias promessas são feitas verbalmente de mil e uma vantagens que nunca vão se concretizar na prática porque simplesmente não constam no contrato redigido somente em inglês. A proposta começa com algo em torno de 50 mil dólares ( como se alguém tivesse essa quantia assim disponível de imediato) e vai baixando de acordo com o que eles acham que o cliente vai acabar aceitando. A cada recusa vc é abordado por um novo vendedor que tenta persuadi-lo a aceitar a oferta, numa maratona que visa te esgotar física e mentalmente e te vencer pelo cansaço. Como os resorts, todos localizados no México, têm campos de golfe, ainda tentam te convencer que vc pode alugar facilmente a sua unidade para golfistas por 900 dólares por semana ( vc teria direito a alugar duas semanas por ano) e te passam nomes de empresas que se encarregam de fazer isso para você ( como se no mundo existissem milhares de golfistas só esperando vc colocar sua unidade para locação).

Não sei se alguem aqui já passou por essa desagradavel experiencia mas resolvi partilhar a minha aqui para que desavisados não se deixem iludir por promessas de passeios em Cancun por preços extremamente baixos e caiam nessa armadilha.

Decidi omitir o nome do grupo mas quem desejar mais detalhes eu passo inbox.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi Christian,

 

1 - É muita coisa 2.000,00 USD apenas para os passeios??? Ou é pouco??? Pq café da manhã e jantar vou usar o do hotel que já esta pago...

Uma opção é o cartão pre pago, é bem aceito em Cancun e não tem IOF.

 

2 - Do aeroporto para a zona Hoteleira qual a melhor alternativa de transporte sem gastar muito $$???

Fizemos o shuttle do hotel, mas tem opção de táxi...

 

3 - Meu banco (HSBC) tem agencias lá e tbm caixa eletrônico, usando meu cartão lá posso comprar no crédito, débito ou sacar dinheiro. O que é melhor, levar Dolares americanos ou sacar direto de la pagando a taxa de conversão do dia?

Acho a melhor opção o cartao pre pago, vc pode comprar na sua agencia bancaria mesmo...aqui no Brasil

 

4 - De todos os passeios aqui do tópico qual realmente vale a pena curtir? Levando em conta que vou ficar apenas uma semana...

MEus preferidos, XCaret, Nado com Golfinhos (é caro, mas vale cada centavo), Chichen Itza..

 

Se quiser mais alguma informação, dê uma olhada, tenho varios posts sobre Cancun no blog

Estarei indo para cancun no prox dia 19/03/2013 e ficarei uma semana por lá. Como a grande maioria aqui tenho várias dúvidas mas as que mais pegam são...

 

Vou ficar 7 dias de lua de mel, eu e minha noiva passando a ser esposa... rs

Estou pensando em gastar até 2.000,00 USD fazendo os passeios que li aqui no forum e saindo na noite. Meu hotel é o Park Royal Cancun na zona hoteleira e o sistema que paguei é all incluse. Como é um lugar que não se vai todos os dias quero desfrutar de todos os passeios que realmente valham a pena. Lembrando que tanto o hotel quanto as passagens já estão pagas.

 

1 - É muita coisa 2.000,00 USD apenas para os passeios??? Ou é pouco??? Pq café da manhã e jantar vou usar o do hotel que já esta pago...

 

2 - Do aeroporto para a zona Hoteleira qual a melhor alternativa de transporte sem gastar muito $$???

 

3 - Meu banco (HSBC) tem agencias lá e tbm caixa eletrônico, usando meu cartão lá posso comprar no crédito, débito ou sacar dinheiro. O que é melhor, levar Dolares americanos ou sacar direto de la pagando a taxa de conversão do dia?

 

4 - De todos os passeios aqui do tópico qual realmente vale a pena curtir? Levando em conta que vou ficar apenas uma semana...

 

Se mais alguém estiver indo nessa mesma data deixe seu e-mail para contato.

 

http://viajandoemfamilia.com.br/category/mexico-cancun/

 

Débora

www.viajandoemfamilia.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Estava assistindo este video no youtube sobre o xcaret (
) e o rapaz disse que não é permitido fotografar neste parque, isso é verdade? as fotos que vejo na internet do lugar são de pessoas que tiraram escondido? ou é liberado para tirar fotos?

 

Christian, é permitido sim, sem problemas. O que acontece é que tem alguns locais que eles tem o fotografos próprios, para fazer aquelas fotos bonitas. Ex.: Nado com golfinhos (nao permitem maquina dentro do local), foto com pássaros diferentes tambem não pode segurar o pássaro e tirar com a sua maquina... este tipo de coisa..

 

Tenho um post somente de Xcaret, se vc quiser ver..

http://viajandoemfamilia.com.br/passeio-em-cancun-xcaret/

Boa viagem!

 

Débora

www.viajandoemfamilia.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Estava assistindo este video no youtube sobre o xcaret (
) e o rapaz disse que não é permitido fotografar neste parque, isso é verdade? as fotos que vejo na internet do lugar são de pessoas que tiraram escondido? ou é liberado para tirar fotos?

 

Christian, é permitido sim, sem problemas. O que acontece é que tem alguns locais que eles tem o fotografos próprios, para fazer aquelas fotos bonitas. Ex.: Nado com golfinhos (nao permitem maquina dentro do local), foto com pássaros diferentes tambem não pode segurar o pássaro e tirar com a sua maquina... este tipo de coisa..

 

Tenho um post somente de Xcaret, se vc quiser ver..

http://viajandoemfamilia.com.br/passeio-em-cancun-xcaret/

Boa viagem!

 

Débora

http://www.viajandoemfamilia.com.br

 

obriagado pela resposta, fico mais aliviado, vou verificar a postagem do xcaret também, é outra dúvida que tenho, xcaret ou xel-ha, mas pelo visto acho que essa dúvida tirarei só próximo da trip mesmo rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...