Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Colaboradores

Olá Vivy!!

Vou tentar te ajudar a sanar as tuas dúvidas, vamos lá!!

 

*Vale a pena ficar no centro de Cancún ou melhor nos hoteis da praia ? Pois li que é dificil ir a praias lá, por causa dos hoteis..

 

Em Cancun, vc tem o centro da cidade e tem a Zona Hoteleira - onde ficam os hotéis famosos all incluse de frente pro mar - e fica a uns 7Km da cidade de cancun. Eu fiquei num hotel no Centro de Cancún, pegava um ônibus até a zona hoteleira, e era super tranquilo. Na zona hoteleira tem umas entradas para turistas, super fácil de achar. Eu não achei nada difícil de ir a praia, não tem nada a ver a questão dos hotéis. A única coisa é que vc deve entrar e sair da praia por essas "entradas" pra turistas.

 

Agora sobre se vale a pena ficar no centro ou na praia depende de quanto vc quer gastar. Os hoteis All incluse de frente pro mar são mais caros, mas como o nome já fala é tudo incluso (café almoço janta balada bebida passeio etc...etc) pode ser que pra vc valha a pena. Agora a praia todo mundo tem acesso.

 

* Vale a pena dividir a viagem em 7 dias em cancun e 6 em Riveira Maya ou não tem necessidade?

Nao tem necessidade (na minha opinião).

 

* Todos os passeios são pagos ou tem alguns gratuítos? quais são ?

Os passeios são pagos. (Xcaret, xel ha, entradas pra Chichen Itzá, entrada do parque em Tulum, alguns cenotes, tem vários por lá).

 

* É fácil trocar reais por pesos mexicanos? Não queria ter que comprar dólares aqui e depois trocar lá por pesos para não perder duas vezes na conversão do câmbio? Ou é melhor pagar tudo com cartão de crédito?

Vc pode trocar os reais pois lá tem várias casas de cambio, mas sempre é bom levar dólares. Quando vc compra com cartão a operadora vai fazer a conversão para dólar do mesmo jeito.

 

*Alugar carro é seguro, vale a pena ?

Eu não aluguei carro e nem senti necessidade de ter alugado um. Tem ônibus pra todo lado e barato.

 

 

Bem...espero ter ajudado ::otemo::

 

Boas trips

MCH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Muito obrigado Juvitezi, você agora esclareceu todas as nossas duvidas hehehehehe

Já estava com o pé atras pq o hotel não tem estacionamento, ai ja imaginei acordar e o carro ter "sumido" ::ahhhh:: . Vamos de pacotes e/ou onibus e/ou taxis mesmo

Valeu ::otemo::::otemo::::otemo::

Imagina!! Eu também estava super em dúvida, mas depois dos relatos, não pensei duas vezes....usaremos busão/táxi/transfers. Não dou dinheiro pra policial brasileiro, vou lá pra cancún perder dinheiro pra policia? É ruim hein! rsrsrsrss :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Boa tarde!!!

 

Estarei indo para cancun no prox dia 19/03/2013 e ficarei uma semana por lá. Como a grande maioria aqui tenho várias dúvidas mas as que mais pegam são...

 

Vou ficar 7 dias de lua de mel, eu e minha noiva passando a ser esposa... rs

Estou pensando em gastar até 2.000,00 USD fazendo os passeios que li aqui no forum e saindo na noite. Meu hotel é o Park Royal Cancun na zona hoteleira e o sistema que paguei é all incluse. Como é um lugar que não se vai todos os dias quero desfrutar de todos os passeios que realmente valham a pena. Lembrando que tanto o hotel quanto as passagens já estão pagas.

 

1 - É muita coisa 2.000,00 USD apenas para os passeios??? Ou é pouco??? Pq café da manhã e jantar vou usar o do hotel que já esta pago...

 

2 - Do aeroporto para a zona Hoteleira qual a melhor alternativa de transporte sem gastar muito $$???

 

3 - Meu banco (HSBC) tem agencias lá e tbm caixa eletrônico, usando meu cartão lá posso comprar no crédito, débito ou sacar dinheiro. O que é melhor, levar Dolares americanos ou sacar direto de la pagando a taxa de conversão do dia?

 

4 - De todos os passeios aqui do tópico qual realmente vale a pena curtir? Levando em conta que vou ficar apenas uma semana...

 

Se mais alguém estiver indo nessa mesma data deixe seu e-mail para contato.

 

De ante mão agradeço as respostas!

 

Abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Fala Cristian, estamos indo de 30/04 a 08/05

Sobre as suas perguntas aqui vai as nossas respostas hehehehe (pq depende do gosto de cada um) ::hãã2::

1 - Esse é o valor que tb pretendemos levar e eu acredito que sobra pois levaremos os cartões de credito. O que puder passar no cartão vai no cartão. ::otemo::

2 - Ficaremos no centro de Cancun. Simulei ida e volta do aeroporto ao hotel pela agência do Alvaro e saiu por U$ 55 (nada mau)

3 - Isso realmente eu não sei, mas acredito que dolar sempre é um boa pedida

4 - Gostamos muito da arqueologia, então ir a Cancun e Riviera Maia e não ver as grandes obras dos Maias pra nós não teria sentido. Então Chichetn Itza, Cobá, Tulum e Ek Balam iremos com certeza. Somos de Fortaleza, então por mais que o mar do Caribe seja lindo, continua sendo praia. Queremos muito mergulhar, de preferência com golfilhos e curtir uma balada bem falada, como a CocoBongo. :mrgreen:

 

Abs e, se possível, faz o relato assim que voltar pq ai ainda posso tirar nossas duvidas a tempo ehehehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Fala Cristian, estamos indo de 30/04 a 08/05

Sobre as suas perguntas aqui vai as nossas respostas hehehehe (pq depende do gosto de cada um) ::hãã2::

1 - Esse é o valor que tb pretendemos levar e eu acredito que sobra pois levaremos os cartões de credito. O que puder passar no cartão vai no cartão. ::otemo::

2 - Ficaremos no centro de Cancun. Simulei ida e volta do aeroporto ao hotel pela agência do Alvaro e saiu por U$ 55 (nada mau)

3 - Isso realmente eu não sei, mas acredito que dolar sempre é um boa pedida

4 - Gostamos muito da arqueologia, então ir a Cancun e Riviera Maia e não ver as grandes obras dos Maias pra nós não teria sentido. Então Chichetn Itza, Cobá, Tulum e Ek Balam iremos com certeza. Somos de Fortaleza, então por mais que o mar do Caribe seja lindo, continua sendo praia. Queremos muito mergulhar, de preferência com golfilhos e curtir uma balada bem falada, como a CocoBongo. :mrgreen:

 

Abs e, se possível, faz o relato assim que voltar pq ai ainda posso tirar nossas duvidas a tempo ehehehehehe

 

 

Vlw pelas dicas, tbm pretendo mergulhar com golfinhos, acredito que deve ser uma experiência única...

 

Essa agência do Alvaro você tem o contato, site ou e-mail?

 

 

Obg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...