Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros
Oi juvitezzi

 

Ainda rola Spring Break sim, é durante todo o mês de março, provavelmente a cidade estará bombando.

To vendo que as pessoas voltam dia 09 ou saem dia 16 hahahaha. Eu estou indo dia 8 e volto dia 15. Peguei bastante informação aqui, mas não fechei com nenhuma agência, vou chegar na hora e ver. Pretendo ir para Isla Mujeres, Coxumel, chichen itza, xploor e talvez Xel ha.

Qualquer coisa depois eu repasso aqui as informações

Conselhos de agências são sempre ben vindos

 

Abraços

 

Esse era meu medo!!! hahahahahaha...agora já era, queria uma viagem pra descansar, mas será impossível. Ir em casal pra SpringBreak vai ser tenso..mas tuuudo bem, tudo é festa! hahahahaha...então, eu já fechei hotel, mas os passeios ainda não. Uma dica legal é comprar os ingressos dos parques Xplor, Xcaret e Xel ha no site deles: http://pt.xcaretexperiencias.com/

Tem pacotes e promoções exclusivas pra quem compra online!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Hahahahah isso ae , entra na festa, fazer o que né?? heheheh

eu to indo para conhecer lá mas estou indo para a festa também , com certeza!!!

 

Vou dar uma olhada nesse site que você falou!

 

Mas vai uma dica ae para você:

 

Com certeza você vai visitar chichen itza. Deixe para fazer isso no dia 21 de Março, se possível.

 

Isso por que, não sei se é verdade , mas li aqui no mochileiros mesmo que 2 vezes por ano, nos equinócios (quando a Terra está alinhada com o Sol e o dia e a noite tem exatamente 12 horas), o jogo de luzes dos raios solares forma o desenho de um dragão na piramide Kukulkan. deve ser algo sensacional.

 

Quando fiquei sabendo fiquei muito triste de não ter marcado para ir uma semana depois =( . Isso por que esses equinócios acontecem dia 21 de março e 23 de Setembro.

Não sei se é verdade, mas como você vai estar lá nessa data, não custa nada dar uma conferida né? rs

Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Vou procurar esse Alvaro por lá. Alguem sabe o endereço da agência ou como posso entrar em contato com ele?

 

Também estou com fuvida em relação ao visto mexicano! Pelo que vi, é só tirar pela internet mesmo, não precisa comparecer ao consulado. Alguem ja fez por esse sistema? Sabe me informar o tempo que demora para ficar pronto e se realmente é só preencher o cadastro pela internet??

 

Muito obrigado

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Vou procurar esse Alvaro por lá. Alguem sabe o endereço da agência ou como posso entrar em contato com ele?

 

Também estou com fuvida em relação ao visto mexicano! Pelo que vi, é só tirar pela internet mesmo, não precisa comparecer ao consulado. Alguem ja fez por esse sistema? Sabe me informar o tempo que demora para ficar pronto e se realmente é só preencher o cadastro pela internet??

 

Muito obrigado

 

Abraços

 

ID Nextel do Alvaro: 72*15*56053

A agência fica na frente do hotel "RIU Palace" numa galeria meio laranja... da frente pra rua principal e tem um cavalete grande na frente da loja dele com uma bandeira do brasil...

Para chegar lá: Basta pegar o onibus 8.5 pesos (menos de 1 dolar) e pedir pra descer no "RIU PALACE" é um pouco após o coco bongo e tal.... sentido cidade de cancun, ou antes do coco bongo sentido aeroporto.

Vi isso num tópico!

 

Eu tirei o visto eletrônico, sai na hora e é sem burocracia! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...