Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Pessoal, sou novo no site e peguei muitas informações e dicas para montar meu roteiro.

Estou indo com minha esposa para Cancun em novembro e vou ficar 8 dias em pLaya del Carmen no hotel Haciendo vista real, 3 dias em Cozumel no Hotel Casa Mexicana e 8 dia em Cancun no Hotel Bellevue.

Gostaria da opinião, sugestrão e criticas de vocês sobre o roteiro que elaborei, toda ajuda é bem vinda, desde de já agradeço.

Segue roteiro.

Chegada em Cancun dia 22/11, pegar o carro alugado ( estou pensando em alugar o carro por todo o período ), ir até o shopping Plaza das Américas ( comprar algumas coisas para uso na viagem ), mercado Hedraui. Dormir em Cancun ( vou resolver na hora, já que será apenas essa noite ).

23/11 Acordar cedo e ir em direção a Playa Del Carmen, Parar em Puerto Morelos, snorkeling no recife que fica próximo a praia, almoço no Los Pelicanos e visita ao Crococun Zoo. Partir para o Hotel em Playa Del Carmen, jantar no La casa Del água.

24/11 Tulun, visitar as ruínas e almoçar no Om Tulun ( punta alen ), depois ir para Gran Cenote e Cenote Aktun-há, jantar no Las Brisas.

25/11 Akumal, ir para laguna yal-ku e Mergulho com as tartarugas ( onde é melhor?), após almoço ir para Xpu-há e Cenote Kantun-chi, jantar no John Gray,s place.

26/11 Coba, Cenote Dos Ojos , jantar no Pez vela e noite Palazzo.

27/11 Xel-há, tarde Mamitas Beache e chunzubul.

28/11 Chichen itzá, valladolid, cenote Dzitnup, noite voltar para Chichen itzá para ver o show de luzes.

29/11 Xcaret, jantar no Fly deseo hotel.

30/11 Xplore, playacar ( aviário e Heman-há).

01/12 Acordar cedo e ir para Cozumel ( ficar duas diárias ), alugar meio de transporte, parque punta sur, museo de cozumel, san Miguel, noite Havana Blue e harde rock.

02/12 Cozumel, laguna chankanaab e recife paraisa, jantar Carlos,h Charlies.

03/12 Cozumel, ruínas san gervasio, plaia mia e san Francisco, balsa e ir para Cancun.

04/12 cancun, tarde jungle tour, jantar Budda Gump.

05/12 Parasaling e Jet ski, tarde snorkelin adventure, jantar no Columbus loster dinner cuises.

06/12 isla mujeres, Discovery dolfhin, conhecer a liha.

07/12 isla contoy e El garrafon, noite Party Hoopers.

08/12 hotel, shoppings e hard rock.

09/12 hotel, shoppings e Coco bongo vip.

10/12 hotel, shoppings eCaptain Hook Pirata.

11/12 volta para o Brasil.

ogrigado

Anselmo.

• Membros
Postado

Boa noite meus caros

Fiquei 12 dias maravilhosos em Cancún e arredores, foi inesquecível. Da próxima vez, porém, ficarei em Playa del Carmen, cidade charmosa e muito agradável, não tive tempo hábil para conhecê-la melhor.

Playa del Carmen está mais próxima que Cancún em relação aos principais passeios e também possui uma vida noturna agitada, tem até a Cocobongo e Mandala, além de possuir mais barzinhos estilosos que Cancún...Amei a região e fico por lá quando regressar para aquele paraíso.

Em Cancún obtive o meu Certificado Internacional Open Water Diver PADI com o Álvaro González, gente finíssima e profissional assim como o outro Álvaro que cuidou dos meus passeios por meio de sua agência a Álvaro Tours, os indico !!!

Foram 6 mergulhos no Caribe Mexicano sendo 4 integrantes do Open Water em Cancún e mais 2 em Cozumel, teve um mergulho num paredão com correnteza forte que foi adrenalina pura rs. Já em Cancún mergulhei próximo a Isla Mujeres, muita vida marinha por lá e uma visibilidade incrível.

Sai todas as noites e fui nas principais baladas...4 vezes na Cocobongo, Dady's, The City, Congo Bar, Sweet, Mandala, Cabana entre outros...Me hospedei no RIU Cancún All Inclusive, então já ia "meio mamado" para a noitada rsrsrs...Para entrar nas baladas sempre fazia esquemas lá fora com a turminha que vende as pulseirinhas, na Cocobongo por exemplo paguei 15 dólares para entrar na balada sem Open Bar e com Open Bar no Congo Bar...Dá pra fazer vários esquemas pagando pouco, o negócio é pechinchar lá fora.

Fiz os passeios de Chichen Itzá, Isla Mujeres, Cozumel, Tulum e Xel-há...Teve outros que não fiz por opção pra curtir mais o Hotel e a praia do mesmo...pilotar um jet ski pelo Caribe foi demais rsrs.

Uma pena que passaram-se rapidamente os dias, porém foram muito bem aproveitados, com certeza em breve retorno e dessa vez pra praticar mais mergulhos e curtir mais Playa del Carmen \o/

• Membros
Postado

Olá pessoal, estou com mais algumas dúvidas..

Certamente irei visitar alguns cenotes. Sem o curso básico, o que pode-se fazer é snorkel ?

Minha noiva tem medo de passar frio nas águas, e ve como alternativa, usar as roupas de neoprene.

Compensa mais comprar ? Ou lá geralmente aluga ?

Por fim, acho que vi durante várias pesquisas, um passeio que envolver uns quadriciclos..

Alguém sabe se isso é real ou da minha imaginação (eu já vi que tem o passei com Hummer, mas não com o quadriciclo).

Obrigado

• Membros
Postado

Olá, vou para Cancún em janeiro de 2013, vou ficar no hotel Riu Cancun, alguem sabe me dizer o valor dos passeio e se compensa ir na Isla Mujeres e em Cozumel sem ser para fazer mergulho? porque não gosto de mergulhos. E o tranporte para as baladas, qual a melhor opção?

• Membros de Honra
Postado

Pa.94 se vc der uma lidinha só nestas 9 páginas, vc vai tirar 95% das dúvidas, aproeite e leia um pouco os Guias de informações, Tópico de dicas e de hotéis e se ainda tiver dúvida retoorne aqui e pergunte a vontade ::cool:::'> ::cool:::'> ::cool:::'> ::cool:::'>

• Membros
Postado

Amigos, vou para o México em janeiro, sendo que ficarei 3 dias na Cidade do México e 13 dias em Cancun.

Em Cancun, pretendo alugar um carro, para conhecer a região.

Estou com uma dúvida.

Alguém conhece ou já reservou algo pelo aplicativo Kayak?

Baixei esse aplicativo no meu Ipad e fiz uma simulação com relação a aluguel de carros em Cancun no período.

Achei dezenas de carros por US$ 9 a diária, com ar-condicionado e Km. livre. Achei muito barato. Sabe como é, quando a "esmola" é grande, desconfiamos rs

Estou com medo de chegar lá e ficar sem carro.

Que vcs acham? Posso confiar?

Abraço!

• Membros
Postado

Amigos,

Hoje consigo comprar dólar e peso mexicano no RJ com a seguinte cotação:

1 dólar = 2,18 reais

1 peso = 0,18 reais

O que me dá: 1 dólar = 12,1 pesos ... alguém pode me dizer se a cotação está boa pra comprar pesos aqui mesmo ou se em Cancun consigo cotações melhores ? Eu viajo dia 05/12/2012!

Obrigado.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...