Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Gilberto, eu fiz por tudo por conta própria, nada de agência.

 

Voei pela Copa pois é a única companhia que sai do Rio (que era o meu caso), direto para lá. A escala era no Panamá, o que foi ótimo pois o free-shop de lá é gigantesco. A passagem custou US$ 1000, e eu comprei no decolar.com, parcelado em 5x sem juros no cartão.

 

 

Eriva,

acho que não tive muita sorte então em Cozumel...fiquei realmente decepcionada com a ilha! Isla Contoy e Akumal eu descobri fuçando na internet...principalmente nesses sites: http://www.playa.info/ , http://www.travelyucatan.com/ e http://www.locogringo.com/.

 

Se alguém quiser ver as fotos para ajudar nas dúvidas sobre que lugares visitar, eu libero meu Picasa.

 

Abraço,

 

Poliana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros

Alguma dicas gerais sobre Cancun

 

-Leve dólares, lá aceita em todo lugar (menos onibus) e se precisar trocar, tem uma casa de cambio em cada esquina, troque o minimo possivel no aeroporto.

-Existe apenas 1 albergue na zona hotelera, a localização é perfeita. Vale muito a pena Hostal Mayapan http://www.hostalmayapan.com/

-Compre os passeios no albergue, mesmo que não esteja hospedado lá, os preços melhores e o passeio é o mesmo (o mesmo onibus passa em todos hoteis)

-Se quiser fazer compras, Cancun é muito bom pra roupas, relogios e oculos, calças que no Brasil custam 800 reais lá existe promoção por 70 dolares.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • Membros

Ola galera, complementando o post acima, tbm acabei de voltar de cancun agora e vou postar alguns bizus pra vcs...

de cara no aeroporto, NAO TROQUE SEUS DOLARES, troque no max 100 no aeroporto...pq la, diferente de outros lugares, a cidade aceita td em dolar, com cotacao mais alta q nas casas de cambio...e na hora de voltar o troco eles voltam em pesos....entao veja sempre a cotacao e qual vale mais a pena...acima de 12 pesos p um dolar ja compensa pagar em dolar, abaixo disso pague em peso...

 

Xel-RA

Parque natural afastado(80km) de cancun...mas eh o melhor sem duvida...inclusive se for nadar com golfinhos va nesse parque, q vc fica muito mais tempo q em outros lugares...la a entrada do park all include eh 79 dolares.rachamos taxi em 4, por 120 dolares...bem melhor do q fechar com agencias de la...

 

Tulum

o parque fecha 17:00h, entao chegue la no max 16:00h...eh bem bonito, mas nao chega aos pes de chichen itza...mas eh legal pela encosta perto da praia.

 

Cozumel

Fizemos o passeio la atraves de agencia(pagamos 74 US) pq pechinchei...o valor original eh 125 US...passeio FURADO, so tem mergulho p fazer la, e o recife deles eh bem feio..se for p mergulhar, va em xel ra...la vc mergulha mais e a agua eh mais rasa...todos com kem conversamos de cozumel tbm acharam isso...entao pense 2x antes de ir p la...

 

ISla mujeres

La vale a pena ir em Playa tortuga ou Playa linda, saem botes a cada hora...o valor eh de 15 dolares ida e volta...A praia la eh linda, a melhor q ficamos...na ilha nao tem mto o q fazer....o melhor msm eh ficar na praia o dia inteiro...

 

Chichen itza

Passeio imperdivel...umas das 7 novas maravilhas...vale a pena conhecer msm q n goste de historia...o ruim de la eh o calor...extremamente quente...e existem passeio em portugues de quarta e domingo...fomos c agencia de turismo..pagamos 69 US, que incluia td...ate o cenote...na ida...mto legal la tbm...o ruim msm eh a comida em valadoid...esta incluso mas a comida eh horrivel....

 

Coco bongo imperdivel tbm....senor frog vale a pena conhecer, os garcons sao bem folgados...mas eles animam td hr....eh um show o bar...fora q ele pagam varias rodadas de bebidas e comidas para vcs...cheguem cedo senao fica ruim achar lugar...

 

Xcaret

nao fui pq varios brasileiros estavam la nos desanimaram...apesar de ser o mais badalado dos 3 parkes...e o mais caro, la 70% das coisas eh artificial....cavernas construidas, mtas pessoas onde nao da p mergulhar....enfim, uma furada....prefira ir em xel ra q n vai se arrepender...

 

Capitao HOOK, navio pirata..

atracao q ocorre as 19h, chegue antes p comprar o bilhete q custa 70 (carne) 80 ( lagosta) pq sao barcos piratas q fazer um show animal no meio do mar...e depois tem jantar...tudo incluso, com bebida...esse vale a pena...sao quase 4 hrs...e o show eh bilingue...

 

acho q eh isso..abracos a todos...e qlqr duvida so mandar msg...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • Membros

oi tiago, voltei dia 30 de dezembro, fiz 5 dias cancun e mais 5 em playa del carmen.

os parques e bem mais em conta na net. nos fomos com nossos 2 filhos entao fizemos os 3 parques mais legais, xcaret, xplor e xel ha, compramos o pacote chamado x perience por 200 dolares por pessoa all inclusive. o xcaret achei o mais fraquinho dos 3. o xel ha e muito legal se vc gostar de fazer snoorkel, e 1 aquario natural gigante. o xplor e maravilhosso, praticamente todo dentro de cavernas enormes cheias de estalactites, e atividades bem radicais.ja o xcaret e meio q uma mistura, mas nada demais. isla mujeres e bem legal, compramos o pacote diretamente no resort, com 1 bom desconto. aconselho a fazer o nado com os golfinhos aqui que e o maior e melhor lugar que achei. vale a pena cada dolar.

para cozumel a balsa sai de playa del carmen, na balsa mesmo e mais barato comprar o passeio ate os corais e se for o casso alugar 1 carro para percorrer a ilha. o mergulho de snorkel mesmo, e o outro lado da ilha sao imperdiveis. playa bonita e demais. espero ter ajudado, qq coisa e so postar. vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Colaboradores

Com certeza lá em Cancun os equipos de snorquel é mais barato q no Brasil, qto as marcas não sei te dizer..eu acho q em Playa del Carmen vc encontrara mta quantidade de lojas de mergulho q vendem estes euipos, e por sem mto proximas umas das outras fica melhor fazer uma cotoaçao..

O spring break acontece mais nos hoteis quase no fim da zona hotelera, é onde se concentra os shows e 'gincanas', aquelas q passou no Panico na TV.. isso durante o dia..

A noite a galera se junta onde tenha shows..the city, cocobongo..buldog, dvai depender dos dias terá mais bicharada..kkkk, reparei q o pessoal respeita bastante, se vc nao der abertura eles nao invaddem seu espaço..mas claro seeempre tera uns engraçadinhos, mas nada anormal..

vcs irao curtir mto aquele lugar..não deixe de ir em Playa del Carmen, cidadezinha linda, com ambiente super legal..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

tem uma agencia lá que é super barata, fiquei por lá 20 dias, e fiz meus passeios nessa agencia o nome do dono é Alvaro, super gente boa, e os preços mtos melhores do que em outros lugares, e olha q eu pesquisei e mtoo..

chichen itza especial(com valladolid e cenote Ik Kil) 65usd

jungle tour+jet sky+ parasail 110usd

cocobongo 2 entradas VIP, com credencial, open bar, sem fila.. 45usd as duas ::otemo::::hahaha::o.O

party hoppers 55usd

isla mujeres sai mais barato fazer por conta..vc pega o ferry e desembarca em isla e aluga scooter..mais barata e mto mais lega q carrinho de golfe, conhece a ilha e para numa praia mais relax..show de passeio. tem tb um passeio de lancha q tem snorkel, comprado em isla é mais barato 27usd ja com almoço..

tulum e cenote tb fiz por conta tinha alugado um carro..

passaporte xperience(xel ha+xcaret+xplor) 199usd pelo site.

playa del carmen, passei uma semana lá..e q cidade linda..adorei..qdo voltar fico mais tempo lá..

 

qq duvida estamos ahí..

 

Dêem uma lida que tem preços e locais detalhados nos meus relatos, o de 2011 tá com preços mais atualizados..

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

kkkk, mto poia eu..esqueci de postar os dados do Alvaro..segue abaixo..

 

 

ALVARO TOURS OU RIVIERA MAYA TOURS CONECT

Endereço: Plaza Suites Terramar, Sala 8, Blvd. Kulkulcan, KM 8.5

email/MSN: alvarotours@hotmail.com

TEL/FAX : 883 4052 / 044 (998) 126 2394

ID NEXTEL : 72*15*56053

orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=9536678969343805592]

Se tiver NEXTEL, é a forma mais rápida de contactar ele..

 

A loja/casa dele fica bem em frente o Riu Palace proximo ao Be Live Viva Beach, antigo Oasis Viva.. muito facil de achar, tem ponto de onibus em frente..

qq dúvida, só perguntar..

 

 

=D

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...