Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Mauro, eu levaria um pouco mais, eles aceitam dolar em todo lugar, vc nem precisa trocar moeda, talvez seja um pouco desvantajoso com relação ao cambio mas é pratico, porém, o troco a maioria vai te dar em pesos mesmo. Te digo isso pq nos caixas eletronicos que eu saquei, havia um limite de 3000 pesos por vez, algo em torno de 240 dolares. Contando taxas e iof talvez seja mais interessante levar o dinheiro e sacar apenas se precisar mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Mais algumas informações com relação ao dinheiro, nos ônibus o pagamento é feito só em pesos, são 8,50 pesos pagos diretamento ao motorista, é menos de 1 dolar.

Então é bom trocar uns pesos para o onibus. Não lembro de outro caso em que só podia pagar em pesos.

Tem bastante terminais de saque espalhados por Cancun, inclusive alguns em quem que é possível sacar em dólar, estes eu não cheguei a usar.

Nos caixas eletrônicos a senha é a mesmo do saque no cartão daqui no Brasil. Ele pergunta de qual conta você quer tirar o dinheiro, são 3 opções:

Savings, Check e Credit, saquei sempre no Credit pq não sabia o que eram as outras...rs

 

Qualquer dúvida é só perguntar. A medida em que eu for lembrando de coisas relevantes vou postando aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Li em algum lugar que os perfumes em cancun são mto baratos pq usam água no fixador ao invés de álcool.

Alguém confirma essa informação?

 

Um amigo foi em Dez/2012 e falou que estava mto mais barato que no freeshop, mas como ainda não abriu os perfumes, não pode ver a qualidade.

 

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros
Li em algum lugar que os perfumes em cancun são mto baratos pq usam água no fixador ao invés de álcool.

Alguém confirma essa informação?

 

Um amigo foi em Dez/2012 e falou que estava mto mais barato que no freeshop, mas como ainda não abriu os perfumes, não pode ver a qualidade.

 

abs

 

Acredito que não proceda (mas tb ouvi algo a respeito), comprei um em jan. 2012, não me recordo em qual loja ( não foi no Duty), paguei 60USD, ele está no fim, mas a fixação dele é perfeita, é o Guilty da Gucci.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Colaboradores

SAE pronto e contando os dia pra chegar dia 30 ::otemo::

 

Mas o Alvaro não responde os e-mail, nem as mensagens pelo Facebook e não dá para comprar pelo site dele ::hein:

Como chegaremos lá dia 01/05 as 00:40h queríamos reservar pelo menos 1 passeio antecipado para não " perder" o primeiro dia indo atrás das opções "in loco".

Sugestões galera? :?:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...