Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Cancun quem quer festa é o que tem todos os dias. Antes de alguma conclusão onde ficar e onde ir de uma lida nos tópicos relacionados, como Cancun Perguntas e Respostas, Hotéis e Albergues, Praia Del Carmem - e principalmente em Relatos de Viagem.

Vc vai ver que tem hotéis e albergues e refeições para todos os bolsos, vc é que faz os custos. Mas na média o México é super barato.Vá em frente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

De acordo com alguns relatos verifiquei que não pode levar tripé no parque arqueológico de Chichen Itza, por acaso alguém que já foi no parque arqueologico de Tulum saberia informar se é a mesma politica de não poder usar tripé para tirar fotos, ou vocês viram alguém usando no dia que visitaram. Será que o extensor (monopod) pode ser usado em Chichen Itza?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá pessoal,

 

Agora em setembro vou viajar para Cancún. Será minha primeira viagem internacional, por isso estou um pouco confusa.

 

Sei que agora não é exigido mais o visto para turismo em Cancún, mas com relação a documentação? A agente de viagens disse que eu preciso de Carteira de Identidade, pois não aceitariam minha CNH no embarque. Isso é verdade? Apresentar a minha CNH e o Passaporte não são suficientes?

 

Outra coisa é com relação à bagagem. Vou levar uma boa máquina fotográfica e meu notebook. Preciso comprovar que estou saindo daqui com estes equipamentos?

 

Com relação ao dinheiro, vou usar o débito como principal meio de pagamento, mas vou levar alguns dólares por segurança.

 

Ficarei muito agradecida se vocês puderem me ajudar.

 

Obs: Se tiver mais alguma coisa que eu deva me preocupar além das dúvidas postadas acima, me falem, tá?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Gabriela é necessário somente o passaporte válido pelo menos 6 meses, carteira de identidade e cnh não vale para entrada. Antes era necessário o visto que foi abolido o passaporte não. Computador se não for nacional é necessário a nota fiscal e câmera de for de preço acima de ud 500 o correto é ter nota fiscal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros de Honra

Como em qualquer lugar do mundo, compre lá um pré pago e carregue por quanto vc quiser, só veja se o teu celular é desbloqueado. Mas so acho que vale a pena se tiver alguma pessoa que vc vá se comunicar bastante o mais barato é comprar um cartão e ligar dos telefones públicos tanto local como Internacional. ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...