Ir para conteúdo

El Calafate - Hotéis e Albergues


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Jan, fiquei nesse mesmo hostel agora em dezembro, um dos melhores que já fiquei. Reservaram tudo e paguei a eles em dinheiro depois. Inclusive, o transfer para TDP eles me passaram preços menores que o da própria Always Glaciers.

 

Acho furada esse negócio aí dos dados do cartão de crédito, principalmente se pediram também o código que vem atrás do cartão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 52
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Colaboradores

Concordo, fazer reserva com número de cartão, na minha opinião, só em casos muito extremos onde você precise realmente reservar hospedagem ou passeio sob o risco de ficar sem vagas. Se você vai em época tranquila, leve anotadas opções de hospedagens que te agradaram na internet e chegando lá você vê se vale a pena mesmo ou se pula pra próxima opção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...
  • Membros

Viajei para a Patagônia em nov/2016 e fiquei hospedada no GLACIAR PERITO MORENO HOSTEL.

Ficamos em quarto privado, com cama de casal - diária por 42 US$.

 

Vantagens:

- wi-fi e aquecimento funcionam perfeitamente;

- depósito de bagagens: deixamos nossas bagagens no hostel por três dias, enquanto viajávamos para Puerto Natales, e não pagamos nada a mais por isso.;

- não fazem câmbio, mas aceitam o pagamento em dólares ou em reais, e te dão troco em pesos.

- funcionários atenciosos.

 

Desvantagens:

- não tem café da manhã, mas conta com uma cozinha espaçosa (porém, pouco equipada)

- fica um pouco afastado do centro (Av. del Libertador Gral. San Martín): 1,5 Km. Dá para ir até o centrinho comercial caminhando, tranquilamente... mas de noite venta muuuuito, e no caminho temos de atravessar uma avenida muito larga e exposta a esse vento (o que diminui demais a sensação térmica). Em duas noites preferimos voltar de táxi do centro para o hostel (50 pesos).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...