Ir para conteúdo
Mensagem adicionada por Mochileiros.com

Tópico arquivo sobre o Deserto de Atacama
Conteúdo disponível apenas para leitura.

 ➡️ Clique aqui para acessar o tópico ativo sobre o Deserto de Atacama
🏷️ Clique na tag Deserto de Atacama para encontrar todo o conteúdo relacionado ao destino.

Posts Recomendados

  • Membros

Gente nestes últimos 15 dias li os últimos 4 anos de dicas..haaa... ::hahaha::

Consegui tirar a maioria das minhas dúvidas, escolher os passeios, pesquisar as melhores agências...

Grata por toda a informação. ::otemo::

 

Só fiquei com mais uma dúvida:

 

Em se tratando da travessia Atacama -->Uyuni: SEM VOLTAR PARA SPA:

Sobre a questão da bagagem....

Existe alguma restrição de peso ou sobre o que levar na travessia?

Ex: Cada pessoa pode levar 1 bagagem de no máximo 10kg.

Pois vou fazer esse caminho sem volta para o Atacama, partindo direto de Uyuni para La paz e vou precisar levar todas as minhas coisas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

AGSouza, obrigado por ler tudo antes de postar dúvidas, coisa rara por aqui. Acredito que não terá problemas em carregar sua bagagem. Só se liga que ela vai em cima do carro, então leva algum plástico grosso para evitar que se sujem ou se molhem, caso você dê o azar de pegar alguma chuva no Salar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
olá pessoal estou muito ansioso, falta apenas uma semana e alguns dias para eu chegar em SPA, alguém estará lá do dia 23 em diante ? ou pode me dar dicas de passeios ou conselhos? fico muito grato, esta pagina ja me ajudou muito!

 

 

Felipe,

Estou indo hoje para Santiago e chego dia 21 em SPA!! Dia 23 ou 24 vou para Uyuni, voltando 4 dias depois para SPA...

Ficarei no Cimas del Sol... Talvez a gente se cruze por lá!

Qq coisa, manda msg e vou tentar acessar o site de lá!

Boa viagem!! =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Para quem quiser tirar as duvidas sobre a beleza do vale da lua e vela da morte no atacama vejam esse video que fiz de bike - aluguei la mesmo e eles dao um mapa pre chegar la, muito perto.. valor do aluguel = 3,000 pesos e pra quem for no valle da morte tem que pagar mais 3,000 mil pesos. Nem vou dizer se vale a pena, apenas assistam o video e vejam com seus proprios olhos :D

Ahhh, uma dica de hostel, muuito aconchegante e barato, a cozinha eh muito boa. 8mil pesos em 26/12/15 - La casa del sol nasciente

outra dica, é muito facil achar o valle da morte e da lua, e nao da pra se perder quando chegar la, bem tranquilo e fica a mais ou menos 3km de SPA.

link para ver o video

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...