Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros
Me ajudem com uma dúvida, alguém aqui já foi de carro saindo do Rio de Janeiro? Qual o melhor caminho, Dutra ou BR-040? Estou em dúvidas, porque no Google Maps me mostra que o melhor caminho é pela BR-040 Rio-Juiz de Fora seguindo por Belo Horizonte. E ai qual seria o melhor caminho na sua opinião, abraços. ::otemo::

 

Oi Humberto, quando fui, fui de carro do RJ, usei a BR 040 até Barbacena, depois pegando para São João Del Rei, etc... caminho que aparece no google maps. A estrada estava bem tranquila. ::otemo::::otemo::

 

Valeu Debizinha, muito obrigado pela dica, mas se alguém mais souber qual o melhor caminho, ficarei muito grato, meu muito obrigado, abraços. ::otemo::

Link para o comentário
  • Membros

Então pelos relatos que já li e pesquisei o melhor caminho e o mais seguro saindo do Rio de Janeiro, é seguir pela Rodovia Presidente Dutra (Rio-São Paulo) e seguir por Pouso Alegre e depois ir seguindo o GPS até Capitólio. ::hahaha::

 

Super ansioso pela chegada da data da nossa grande aventura, esta marcado para 26 de Maio. ::otemo::

Link para o comentário
  • Membros

Então pelos relatos que já li e pesquisei o melhor caminho e o mais seguro saindo do Rio de Janeiro, é seguir pela Rodovia Presidente Dutra (Rio-São Paulo) e seguir por Pouso Alegre e depois ir seguindo o GPS até Capitólio. ::hahaha::

 

Super ansioso pela chegada da data da nossa grande aventura, esta marcado para 26 de Maio. ::otemo::

Link para o comentário
  • 5 semanas depois...
  • Colaboradores
Turma ainda estou em dúvida por qual estrada eu devo ir, BR-040 ou Rodovia Presidente Dutra? ::sos::

 

Bom dia Humberto, tudo certo?

Cara, não sei o percurso todo que você vai fazer mas joguei no maps.

Recentemente fiz uma viagem Ribeirão Preto - Juiz de Fora e passei no trecho entre Caxambu e Areado (que segundo o maps você passaria indo pela Dutra), a estrada estava boa apesar de ser simples, mas em alguns trechos tinha terceira faixa, e sem buracos.

 

Infelizmente não consigo te ajudar com o restante do trajeto =/

 

Na duvida, vai por um caminho e volta pelo outro ::lol4::

Abraços

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...