Olá viajante!
Bora viajar?
Perguntas Rápidas
Está com uma dúvida pontual? Pergunte aqui!
12647 tópicos neste fórum
-
Boa noite, pessoal. Preciso de uma ajuda: como adquirir um ticket de trem noturno de Praga para Cracóvia? Já entrei no site da empresa de trem https://www.cd.cz/en/, mas não há opção para compra; apenas informam os trens disponíveis e contatos (conforme imagem). Quem puder ajudar, agradeço desde já!
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Bom dia, Estou indo passar férias com a família em Recife do dia 17 à 25 de Maio de 2020, gostaria de uma programação como aproveitar e conhecer Olinda, Porto de Galinhas e outros ???
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Oi Pessoal, quero ficar pé na areia p curtir praia e conhecer esses arredores especificamente, mas n sei se me hospedo na Patacho ou São Miguel dos Milagres, sugestão? Obrigada, bjs
-
- 0 respostas
- 638 visualizações
-
-
Olá, boa tarde. Sou português e estou a viver no Brasil. Estou a fim de fazer o Trilho dos Andes, iniciando na Venezuela e terminando na Patagónia. Gostava de saber quantos km são no total e mais ou menos a altimetria. Será que vocês me podem facultar essa informação? Ou me dar uma dica onde posso arranjar esse tipo de informação? Carlos Fernandes Obrigado
-
- 7 respostas
- 891 visualizações
-
-
Opa, queria fazer um mini mochilao de uma semana de São Paulo até Belo Horizonte, vcs tem dicas de cidades que posso passar na ida e na volta?
-
- 1 resposta
- 772 visualizações
-
-
Eu tenho uma semana e dois dias livres, eu queria fazer um mini mochilão partindo de são paulo, procurei roteiros e não achei. Vcs tem dicas de roteiros partindo da Capital? Pode ser em São paulo ou em outros estados por perto, no mais obrigado.
-
- 3 respostas
- 879 visualizações
-
-
Fala galera, Estarei sozinho fazendo esse mochilão entre dia 02/03 ao 15/03 de 2020, hospedado em Hostels. Quem tiver por lá e quiser marcar algum rolê, tamu aê.
-
- 2 respostas
- 674 visualizações
-
-
Olá pessoal uma duvida, quando eu chegar na imigração de lisboa e eles pedirem a passagem de volta, eu posso apenas mostrar a que eu comprei para Londres ja que e fora do espaço schengen ? desde ja obrigado
-
-
- 4 respostas
- 944 visualizações
-
-
Olá, estou pensando em ir para Portugal, mas especificamente lisboa, e tenho um amigo que vende passagem aéreas bem enconta, enfim, estou indo com intuito de passar um temporada boa, conhecer a cultura(minha esposa tem direito a cidadania portuguesa) e queria viajar apenas com passagem de ida, pra quando eu quiser pensar em voltar depois comprar, e nas viagem da internet achei alguns site como o "flyonward" e outros que "alugam" o bilhete aéreo, basicamente, ele emitem sua passagem para que você apenas mostre na imigração e depois de 48 horas eles cancelam automaticamente, queria saber se alguém já usou e se alguém que da voltas ao mundo, ja tentou apenas refazer a passag…
-
-
- 5 respostas
- 10.1k visualizações
-
-
Boa tarde, pessoal, em maio irei para um casamento em lisboa. Estou olhando passagem e existe a possibilidade de pegar um voo em campinas direto para lisboa ( 9 horas de voo) ou pegar um voo pela turkish e passar uns 2 dias em Istambul. Vocês acham que vale a pena fazer esse voo mais longo apenas para passar 2 dias em istambul?
-
-
- 10 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Tem restaurantes com pratos gratuitos ou sobremesas? É possível entrar de graça na Disney Paris?
-
- 1 resposta
- 2.7k visualizações
-
-
Pessoal, queria saber se alguém já viajou com esse modelo de mochila como bagagem de mão em voo nacional: https://www.decathlon.com.br/mochila-de-viagem-travel100-40l/p Estou pesquisando mochilas para viajar e essa diz que tem o tamanho ideal para a bagagem de mão, no entanto, ultrapassa em 5 cm o comprimento permitido na Latam (https://www.latam.com/pt_br/informacao-para-sua-viagem/bagagem/bagagem-de-mao/). Será que não enchendo muito a bolsa rola numa boa? Me ajudem Valeu!
-
-
- 2 respostas
- 906 visualizações
-
-
Bom dia mochileiros, Estou indo para San Andrés agora em Março, ficarei alguns dias lá, irei para Cartagena, voltarei, irei para Providencia e voltarei... Minha ida e volta do Brasil é via San Andrés. Li sobre a taxa ambiental (sei lá se é assim mesmo que eles chamam), sei que devemos guardar para apresentar na saida, mas e se voltarmos para a ilha depois de alguns dias? Devemos pagar novamente? Vi alguns relatos dizendo que caso saísse da ilha, na volta teria que pagar novamente, a não ser que sua permanência seja menos de 24 horas. Alguém aí sabe como funciona essa taxa? Quais são as regras? Procurei em muitos lugares e não achei nada concreto. Muití…
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Meu nome é Bianca tenho 22 anos e sofro de transtorno de personalidade limítrofe, ansiedade, ansiedade social e depressão. preciso de companhia para viajar pois tenho muitas dificuldades, uma delas é estar sozinha, preciso de apoio e sou boa em ouvir e dar apoio emocional. sou artesã, não tenho problema em fazer serviços quando me tratam bem e com respeito. quero ir pra ficar na estrada e não voltar. planejo em alguns meses, por enquanto vou morar de favor nao sei por quanto tempo, se você tambem tem essas dificuldades vamos nos apoiar.
-
- 0 respostas
- 518 visualizações
-
-
Estou com viagem marcada para o dia 20 de março, saindo de Sao Paulo com destino Brasilia, ficarei no total 5 dias, retornando 3a feira Minha idéia é ir a Chapada dos Veadeiros, com baixo custo, e gostaria de saber dicas, melhor forma de chegar lá, hospedagem, e se, sem carro, conseguirei achar lá mesmo, formas de fazer passeios. Caso alguem esteja também nessa data programado a fazer essa viagem, podemos marcar de nos conhecer, dividir passeios
-
-
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
-
Olá pessoal, sou novo no grupo há dois anos. Viajei sozinho para Machu Picchu, agora quero fazer uma trilha inca, e meus amigos me disseram que não posso fazer uma trilha inca apenas para iniciar uma empresa e encontrei uma empresa no site procurando por "Inca Trail Tours". 😅 Quero perguntar, se alguém contratou essa empresa e se você faz uma boa escolha. Aprecio muito suas respostas e comentários: Obrigado😍🥰
-
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Fala pessoal, blz? Em julho deste ano vou finalmente realizar um sonho de criança que é conhecer Machu Picchu! Por isso estou pesquisando tudo sobre a cidade perdida, no entanto, tem algo que está tirando o sono, o horário de ir! Eu li muitos relatos e eles são bem diferentes quanto aos horários de entrada no parque. A grande maioria fala que é pra ir de manhã, logo as 06:00, mas dizem que tem que sair pra pegar o ônibus às 03:30 e que o parque fica lotado de manhã. Outros falam de ir a tarde, que o parque fica mais vazio e é melhor pra andar com calma e tirar fotos. Bom, eu gostaria muito da opinião de vocês sobre qual horário comprar…
-
-
- 10 respostas
- 3.3k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Estou em portugal Estou c visto vencidos a 1 ano e meio estou precisando urgente ir no Brasil sera que consigo voltar c outro passaporte
-
-
- 5 respostas
- 924 visualizações
-
-
Gostaria MUUUUUUUUUUUUITO conversar com algum br que já esteve em tenerife ou que vai estar, estou confusa em como comprar passagem até lá. Se faço sp - madri-- tenerife, ou sp -venezuela-tenerife. Parece tão diferente br ir pra lá, quem mora na europa geralmente é a "florianópolis" deles no verão. Enfim!
-
- 1 resposta
- 861 visualizações
-
-
Oi amigxs mochileirxs, to aqui planejando uma sessão detox pós-carnaval no Rio em alguma praia no caminho pra SP. Tenho mais ou menos 2 dias, e minha ideia é acampar (em camping ou ao relento mesmo). Qual é mais recomendável, entre Trindade e Praia do Sono? Meu foco é relaxar mesmo, ficar de boas contemplando o mar e dormir sob as estrelas. Abraços!
-
- 2 respostas
- 875 visualizações
-
-
Olá Mochileiros! Preciso de ajuda... Ficarei 5 dias em Amsterdam nos mês de julho mas estou perdida em quais cidades conhecer. No primeiro dia, conhecerei Amsterdam e nos demais gostaria de saber quais são as cidades imperdíveis e se é possível conhecer 2 no mesmo dia. Agradeço a atenção.
-
-
- 13 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Sem contar as praias, que sei a imensidão delas, afinal Floripa é uma Ilha, porém quero fazer outros roteiros ao seu redor, o que vocês me sugerem ?
-
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Minha dúvida é : posso entrar por um pais e sair por outro ?? exemplo vou do Brasil para Espanha e da Espanha para França e da França retorno para o Brasil, tem algum problema nisso ou posso executar esse roteiro sem problemas?
-
-
- 2 respostas
- 873 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Me indique um lugar calmo que eu possa curti a natureza, que não seja tão comercial e que tenha camping. Obrigada
-
- 1 resposta
- 628 visualizações
-
-
Eu consigo comprar passagem dessa companhia aérea com cartão de crédito brasileiro sem pagar IOF?
-
-
- 1 resposta
- 598 visualizações
-
-
Algum mochileiro já fez essa rota direto ou qualquer outra rota na base de carona ou ônibus, sabe me dizer qual a melhor rota? Obrigado.! 🙂
-
-
- 2 respostas
- 864 visualizações
-
-
Boa tarde pessoal, sou de Goiânia e estou planejando minha viagem pela América Latina. Pretendo sair do Brasil no final de Abril e ficar uns três meses fora para conhecer os países: Uruguai, Argentina, Chile, Peru e Colômbia. Depois da Colômbia pretendo passar umas 3 semanas no México, já conversei com o hostel no qual irei ficar lá, trabalharei em troca de estadia. Alguém aqui tem planos para fazer alguma viagem para um desse países nessa época?
-
-
- 7 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Boa tarde amigos! Estou programando uma trip solo para Maragogi no período de 10/06/2020 a 14/06/2020, porém o horário de chegada em Recife é 22:30 e os transfers estão saindo na faixa de 220,00. Alguém teria uma sugestão mais em conta? Não me importo em compartilhar o carro.
-
-
- 11 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Bom dia. Alguém por Vitória e Região? Muito afetados pelas chuvas? Praias, estradas?. Estou indo em março. Está indicando chuva.
-
- 1 resposta
- 546 visualizações
-
-
Olá, gostaria de saber a faixa etária permitida p esse tour MB. No aguardo, obrigado. Gerson
-
- 5 respostas
- 694 visualizações
-