Ir para conteúdo

La Paz - Onde ficar?


Posts Recomendados

  • Membros

Buenas, ::tchann::

 

Então, após ler todo este tópico sobre hospedagem em La Paz, fiquei com algumas dúvidas, pois esta cidade será a que ficarei mais tempo na minha trip de 22 dias . Quero ficar 8 dias em La Paz(roteiro quase pronto, breve colocarei aqui).Eu irei sozinha, quero interagir, porém não quero me hospedar em locais que pareçam qualquer lugar, menos Bolívia, tipo locais onde os funcionários só falem inglês ( galera nada contra, só que estou buscando viver o local, e a língua, p mim é importante, falo inglês e estou aprendendo espanhol ::hãã2:: quiero practicar ::hahaha:: )...Gosto de balada, porém não quero ficar confinada a baladas de hostel, quero ir para a balada de La Paz conhecer pontos de encontro de lá( Exemplo: aqui no Rio a galera se reúne na Lapa) ::tchann::

 

Na verdade o que quero: ::tchann::

- Um hostel com a cara da Bolívia e onde eu possa conhecer pessoas :wink:

- Que os funcionários falem espanhol também :wink:

- Que seja limpo ( preço justo acho que a maioria tem comparado aos padrões do Brasil,) :mrgreen::D

 

Eu selecionei os seguintes que foram bem recomendados, ::tchann::

:arrow: Hostal El carretero (

:arrow: Hostal Copacabana

:arrow: Hostal Torino( :?: Não ficou claro, é um hotel ou um albergue :?:

:arrow: Hostal Ell viajero

 

Por favor, dos listados,qual se enquadraria mais em meu perfil . ::tchann:: Muchas Gracias

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Gosto muito do hostel Copacabana, tem uma ducha como aquelas de motel, fortíssima e quente, ótima! O torino é o que mais tem cara de bolivia, mas teste o chuveiro, pq eu nao dei sorte. Quanto a La Paz, é uma cidade sem igual. Se vc quer interagir, olhe o mapa da cidade e aprenda os pontos que vc pretende ir, entao pegue as vans. Geralmente elas possuem nomes de ruas ou pontos marcantes do trajeto, é super fácil usar transporte popular em la paz, basta vc saber os nomes dos lugares ou perguntar na rua pq todo mundo da informação.

 

Olhe o tópico sobre restaurantes na bolivia, que tem ótimas dicas para la paz. Olhe Tbm o de baladas, tem varias dicas além das mais conhecidas.

 

Conheça o mercado lanza, perto da igreja sao Francisco e o "mercado Rodriguez", na calle de mesmo nome. Vá ao zoológico, mas vá de bus. Pegue o que passa na Av. Mariscal Santa Cruz que tem a placa "mallasa" ele para na frente. Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

LYSrj , estarei em breve pela Bolívia e Peru, na minha passagem por La Paz, certamente me hospedarei no Torino, não por causa de preço, nem nada, somente por ter mais a cara da Bolívia como o Aletucs disse . Além de tudo eu li muitas recomendações boas sobre este hotel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Gosto muito do hostel Copacabana, tem uma ducha como aquelas de motel, fortíssima e quente, ótima! O torino é o que mais tem cara de bolivia, mas teste o chuveiro, pq eu nao dei sorte. Quanto a La Paz, é uma cidade sem igual. Se vc quer interagir, olhe o mapa da cidade e aprenda os pontos que vc pretende ir, entao pegue as vans. Geralmente elas possuem nomes de ruas ou pontos marcantes do trajeto, é super fácil usar transporte popular em la paz, basta vc saber os nomes dos lugares ou perguntar na rua pq todo mundo da informação.

 

Olhe o tópico sobre restaurantes na bolivia, que tem ótimas dicas para la paz. Olhe Tbm o de baladas, tem varias dicas além das mais conhecidas.

 

Conheça o mercado lanza, perto da igreja sao Francisco e o "mercado Rodriguez", na calle de mesmo nome. Vá ao zoológico, mas vá de bus. Pegue o que passa na Av. Mariscal Santa Cruz que tem a placa "mallasa" ele para na frente. Espero ter ajudado.

 

Valeu Alectus pelas dicas... ::tchann::

 

Eu tenho lido todo o conteúdo postado pelos mochileiros sobre a Bolívia ::love::, além de super informativo é tbém muito divertido ::hahaha:: , tem me ajudado muito na definição de vários aspectos do roteiro. Ah, tem outra coisa: o que tem na ducha do hostel Copacabana pq vc mencionou ela várias vezes ::lol4:: , eu ri muito " ducha como aquelas de motel" ::ahhhh::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
LYSrj , estarei em breve pela Bolívia e Peru, na minha passagem por La Paz, certamente me hospedarei no Torino, não por causa de preço, nem nada, somente por ter mais a cara da Bolívia como o Aletucs disse . Além de tudo eu li muitas recomendações boas sobre este hotel.

 

Hola Ricardo ::tchann::

 

Pelo meu roteiro, La paz será o ultimo ponto, chegarei dia 17/10 e sairei 26/10 p Sta Cruz-Rio de Janeiro. Se vc tiver nesta época me avise ::hãã:: um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
LYSrj , estarei em breve pela Bolívia e Peru, na minha passagem por La Paz, certamente me hospedarei no Torino, não por causa de preço, nem nada, somente por ter mais a cara da Bolívia como o Aletucs disse . Além de tudo eu li muitas recomendações boas sobre este hotel.

 

Hola Ricardo ::tchann::

 

Pelo meu roteiro, La paz será o ultimo ponto, chegarei dia 17/10 e sairei 26/10 p Sta Cruz-Rio de Janeiro. Se vc tiver nesta época me avise ::hãã:: um abraço

 

 

Certamente estarei em La Paz dia 18/10 até dia 21/10 , estaremos no Torino ou Sagarnaga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • Membros de Honra
Olá gente. Tudo bem? Eu gostaria de saber qual é o melhor bairro para ficar em La Paz. Vi muitos hostels no centro, mas estou meio perdida em relação a isso.

 

Além disso, alguém conhece o Hostal La Posada de la Abuela Obdulia?

 

Obrigada!

 

Abraços, Gabriela.

 

bibi, o centro é sem dúvida o melhor lugar para os mochileiros ficarem. se vc prefere hostel badalado, com bar e muita festa tem o Loki e o Wild Rover. são pertos da praça central. na mesma região tem o hotel torino, que é barato e bem charmoso, ambiente familiar e sem festa.

Se preferir ficar perto das agencias de turismo e das ruas de comércio, tem o hostel Copacabana, hotel sagárnaga e hotel gloria. todas essas opções vc encontra informação aqui no tópico e em todo e na internet.

 

qq dúvida só perguntar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...