Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Torres del Paine

Postado
  • Membros

Tópico sobre Torres Del Paine

No ancoradouro do Lago Pehoé, que fica em frente ao Refúgio Pehoé, sai um barco chamado Hielos Patagonicos, que cruza o lago e te deixa a 2 minutos de Pudeto.

Ali, vc pega o ônibus de volta a Natales.

Só fique esperto quanto ao horário do ônibus.

Como o barco é caro, vc tb pode optar por ir a pé, contornando o lago, o que significa uma bela caminhada.

Mais uma vez, sua referência deve ser o horário do busão.

Abraços,

Chico Neto

• Respostas 1.3k
  • Visualizações 431.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Rodolfo, tickets do catamarã são vendidos na hora. Devem estar entre 12.000 a 15.000 CLP, se não me engano.   Aluguel dos equipamentos no refúgio tende a ser mais caro. Se levar de Calafate/Natales

• Na alta temporada, o último ônibus é às 21h (da Buses Fernandez e da Bus-Sur; da Buses Pacheco é 18h) Acho que abril é baixa temporada, daí melhor entrar em contato diretamente com eles...   http:

• Galera alguém indo em novembro? Ta difícil fazer as reservas nos campings pagos. O camping Torres esta fechado e será possível ir até o japonês?

Mensagem adicionada por Mochileiros.com

Tópico arquivo sobre Torres del Paine. Disponível apenas para leitura.

➡️ Clique aqui para acessar o tópico ativo sobre Torres del Paine
🏷️ Clique na tag Torres del Paine para encontrar todo o conteúdo relacionado ao destino.

Featured Replies

Postado
  • Membros

Pessoal,

Eu fiz a pergunta já sabendo da resposta. Realmente seria um roteiro meio surreal TDP e Bolívia e Peru. Só estava apostando que tivesse uma saída para o meu impasse.

Talvez eu acabe indo para BOL e PER mesmo, porque acho que sai uma viagem mais barata. Mas é que Torres del Paine é sonho, acho muito bonito aquele lugar (pelas fotos que vejo, deve ser surreal). Vou pensar direito num roteiro aqui...

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros

Recebi uma cotação da aluguel de carro em El Calafate e me vieram com uma taxa de 90 doletas se for até o Chile. É isso mesmo? Não me lembro de ter pago isso da última vez que fui.

Outra coisa, como tá caro aluguel de carro por lá. Achei preços um pouco melhores no decolar, mas direto com as agências tá bem carinho.

Postado
  • Membros
É isso mesmo? Não me lembro de ter pago isso da última vez que fui. Outra coisa, como tá caro aluguel de carro por lá

Bom, só aluguei carro uma vez (fev/2015), mas, vale as lembranças. Cruzou a fronteira tem uma taxa salgada sim.

Com DINHEIRO (principalmente USD) fica tudo mais barato. Mas isso eles só te contam olhando no olho, no email, site, etc, o preço é outro. Coisas do cambio negro e de um governo zoado.... mas, trocou a presidencia, talvez a coisa esteja diferente.

Faça um favor a todos, vai lá, veja se a coisa continua assim e conte depois pra todos aqui. Leve reais em moeda, acredito que ainda seja a melhor opção.

Postado
  • Membros

Galera to pensando em ir na segunda metade de novembro ou começo de dezembro, quanto tempo de antecedência pra reservar os refúgios?

Postado
  • Membros

Boa tarde Mochileiros,

Estou pretendendo fazer esse roteiro das Torres del Paine no mês de março ou abril de 2017. Gostaria de saber se algum dos colegas poderia me passar algum roteiro para eu me basear para fazer o meu. Devo ir com mais dois amigos e pretendemos ficar uns 9 a 10 dias. Não estamos pensando em acampar, mas também não queremos hotéis caros, pensamos em hostels.

Se puderem ajudar e dar dicas eu agradeço.

Abraços Felipe

Postado
  • Membros

Felipe,

Tem muito material pra pesquisar aqui no site. Além desse tópico, entre na parte de roteiros e de relatos e dê uma lida por lá. Com certeza vai achar as informações de que precisa para montar o seu.

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Pessoal,

existem casas de cambio em punta arenas e puerto natales? Se precisar, consigo cambiar reais por pesos chilenos nestes lugares?

Obrigada

Élia

Postado
  • Membros

Fala galera!!

Mandei um email para a Fantastico Sur, perguntando qual o valor da taxa para utilizar apenas o camping de Los Cuernos. Eles me mandaram essa resposta:

Te comento que puedes reservar solo sitio en Torres y en Frances, para Cuernos y Chileno se vende solo SITIO + FULLBOARD y puedes hacerlo online o bien me envías completo el formulario adjunto.

FB: Full Board: Jantar / Café da Manhã / Almoço ou box lunch

Pelo que entendi, pra acampar em Los Cuernos tem que pagar o sitio + FB.

Ou seria se eu fosse reservar antes?

Não li ninguém postando algo sobre isso ainda.

Quem puder ajudar agradeço

Saudações

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.