Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Nós pensamos em ir no começo de dezembro, primeira ou segunda semana.

queria estar de volta pro Natal, por causa da nossa filha que nao vai poder ir com a gente. Mas nao sei se vai dar tempo de voltar pro Natal....

 

Lá nao tem nada pra comprar ,..... mas tem gente que gosta de comprar os artesanatos e roupas de lã acho...

 

Estava pensando em talvez dar uma esticada até Arica e visitar o Parque Lauca(Chi) e Sajama (Bol) será que esta esticada é demais longa?

mas parece que nesse altiplano chove tbem bastante no verao.... Acho que vou deixar estes pra quando viajar pra La Paz e MachuPichu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 339
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra

Se eu for, vou entre o dia 20 e 27 de dezembro.

 

O problema é que vcs vão "sofrer" muito na argentina(estrada de rípio e altitude cansa para caramba),heheheh. e depois tem o passeio ao Salar de Uyuni, portanto acho muito cansativo ir até a Bolívia, deixa para a próxima........quando vcs terminarem o passeio ao salar, lembre do que disse a vcs.......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

E ai pessoal, dia 26 de dezembro vou sair pela america do sul de mochilao.

Saindo de Belo Horizonte, vou passar por- Punta del este, montevideo, colonia de sacramento, buenos aires, bariloche, puerto montt, santiago, deserto do atacama, la paz, matcho piccthu e depois voltar.

Nao tenho noção de preços de passagem, hospedagem e alimentação.

Podem me ajudar?

Terá uma duração de 35 dias. quanto eu gasto mais ou menos numa viagem dessa?

 

Valew pessoal.. e sera de grande ajuda qualque esclarecimento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Oi zadoidate

 

Olha preços de passagens eu vi um pessoal postando no tópico precos-onibus-t28009.html

 

e as dicas de hospedagens tbem vai encontrar no topico da America do Sul, dá uma olhada por lá.

Nao poderei ajudar por enquanto, eu ainda nao fiz a minha viagem pra la.

Buena suerte e bons planejamentos! Abracos!

sueli

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Sábias palavras Marioluc!! :lol:

 

Realmente vai ser cansativo depois do Atacma ir até Arica/Sajama.

Como primeira viagem vou ficar só nestas regioes e curtir bem. Quem sabe nas proximas que virao..... será que o vírus do viajante pega mesmo?

voce pelo jeito já está contaminado né!? Já foi 5 vezes ..................

 

Ô Marioluc se voces sairem pelos dias 20 / 26 Dezembro a gente vai se cruzar pelo caminho, nós voltando e voces indo!! Vamos combinar de se encontrar em algum lugar pra conversar e abanar as poeiras do deserto................ :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Sueli,

 

Li, no fórum do Salar de Uyuni, os relatos recentes!! é aquilo lá mesmo, tem muitos motorista que abusam da velocidade, ultrapassagem, já vi relato onde o motorista estava alcoolizado ou drogado, realmente é muito perigoso colocar nossas vidas nas mãoes desses irresponsáveis...

Por isso preferi pagar um pouco mais, pois quando fui, fiz igual a tu, pesquisei muito, li inúmeros relatos.....por isso é melhor pagar um pouco mais.

Pelo menos senti firmeza no dono da Colque(tratei diretamente com ele, pessoalmente), e expus isso, ele me orientou a sempre cobrar do motorista quando estiver saindo "do normal". O Motorista saia da linha, eu pegava no pé dele.......foi uma viagem tranquila...não houve problema de grande monta, somente pneus furados, pelo piso isso é normal................. A SEGURANÇA VEM EM PRIMEIRO LUGAR...

 

Depois de vc conhecer a Argentina/chile/bolivia, não vai esquecer mais...........também gasolina a R$1,50 pedágio baratíssimos............todo lugar é lindo(!!!!).brincadeira, argentina e o chile são lindos....

 

Perfeito, se realmente for, encontraremos por lá.....

 

Vcs estão saindo de qual cidade?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Marioluc

As agencias pelo que li em alguns relatos, fazem o agendamento e colocam as pessoas em grupos , nao importando de qual agencia vieram, e vao enchendo as vans, nao é assim? Pois se for assim, ta lascado..... é rezar pra pegar um carro bom e um motorista idem.... e tambe'm vamos ficar de olho nele... qualquer deslize vou puxar orelha dele. Ja vi gente que falou que o motorista tava dormindo direto naquela imensidao do salar........ vou dar uns cascudos nele se cochilar.................................

 

Nós sairemos de Maringá / PR, estamos já quase numa das portas de saída do Brasil, heheh...

Voce vem de mais longe ne, Brasilia, já e uma pernada...

Qdo passares por aqui nas suas viagens, pare em casa pra tomar um cafezinho!!!! Ou mesmo dar um pitstop antes de sair do país!

Nossa casa está ä disposicao, amigo, garanto que teremos muita conversa e ideias pra trocar....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Sueli,

Não percebi isso, das Vans, para mim, era da Colque.....vc poderia confirmar isso lá.....pois pretendo fazer outro passeio lá..........não agora....

 

Não estou morando mais em Brasilia, somente vou lá buscar o pessoal que vai conosco......sempre levamos um casal amigo conosco, para reduzir as despesas.................

 

Poxa, Conheci Maringá em 1986, a cidade cresceu muitoooo.......

Da Próxima vez que passar por ai, vou tomar um cafezinho por aí........

Muito obrigado pelo convite...

 

Vcs vão atravessar o Paraguai?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...