Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Copacabana,Ilha do Sol e Ilha da Lua

Postado
  • Membros

Galera, não sei qual passeio vcs fizeram

Mas a Ilha do Sol é um lugar paradisíaco. Nós pagamos Bs20 e pagarei 100 se voltar pra lá em dezembro e poder ficar lá uns dias.

O lugar é realmente fora de série. Pessoalmente para mim foi uma surpresa igualda somente por Machu Picchu.

não sei o q houve, mas por favor descrevam seus passeios.

Tudo bem q na Ilha da Lua vale somente a Pedra da Lua, mas a Ilha do Sol é um lugar acima do normal.

Vale a pena sim!!!

• Respostas 520
  • Visualizações 129.7k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Marcelo Manente
    Marcelo Manente

Já que ninguém sabe eu pesquisei e recebi esta informação de um Hotel da Isla del Sol: 22/11/2018 Estimado Marcelo El acceso al lado norte sigue cerrado, no hay botes que acepten ir al

Featured Replies

Postado
  • Membros

El Alto não é perigoso mais. Cresceu muito e está bem legal agora, mas mesmo assim, vai ficar com medo, pois o choque cultural lá é bem maior que La Paz.

Sobre sair mais em conta, esqueça isso, pois o que vale é o conforto e a melhor administração de tempo, tendo em vista que a Bolívia é um país bem barato.

Abraço,

Leo

Postado
  • Membros

Ok Leo!

tem razão, na Bolívia é tudo mto barato msm!

mas ainda sim, é possível fazer este trajeto fechando uma van? Pq se eu conseguir chegar em Copacabana no final do dia, posso aproveita-la de manhã e ir para a Isla às 13h30...

ao invés de perder a manhã viajando de La Paz para chegar em Copa...

abs

Postado
  • Membros

É possível sim, mas é um grupo ou estará sozinha ?

Postado
  • Membros

Sendo assim dá pra fazer o que vcs quiserem, pois é só contratar uma van. Eu que não li a mensagem direito, pois vc já tinha dito que seria um grupo.

O ideal seria conseguir fechar um pacote e fazer tudo nessa mesma van. Isso lá é simples.

Abraço,

Leo

Postado
  • Membros

humm, tipo fechar um pacote de dois dias com uma van: um dia Chalcantaya e Vale da Lua e outro dia Tihuanaco, levando até Copacabana...

gostei :)

obrigada Leo!

até q horas eu preciso sair de Tihuanaco pra pegar a balsa a tempo pra Copa, alguém sabe?

abs

Postado
  • Membros

Depende da época, mas no inverno funciona até 18:30, se não me engano.

Postado
  • Membros

Boa tarde!

Estou com algumas ideias de roteiro e gostaria de ajuda para definição da parte que envolve Copacana e Puno.

Minha idéia é sair de Cusco a noite, chegar em Puno bem cedo, visitar Uros na parte da manhã, fazer algumas compras e então tomar o onibus para Copacabana a tarde, no mesmo dia. Chegando em Copacabana, tenho duas idéias e queria opiniões:

1) Chegar em Copacabana no fim da tarde, dormir na cidade, ir cedo de barco para a ilha do sol, fazer a travessia Norte - Sul (ou vice-versa) por trilha, pegar o barco de volta para Copacabana e seguir para La Paz.

Duvida: É possivel fazer a travessia e seguir para La Paz no mesmo dia?

2) Chegar em Copacabana no fim da tarde, pegar o barco para a ilha do sol, dormir na ilha, fazer a travessia Norte - Sul (ou vice-versa) por trilha, pegar o barco de volta para Copacabana e seguir para La Paz.

Duvida: Até que horas é possivel conseguir um barco para a ilha do sol?

Qual opção vocês acham mais interessante? Ambas são viaveis?

Desde já agradeço.

Postado
  • Membros

dá uma lida nos tópicos pois vão te esclarecer bastante coisa e ainda por cima vai encontrar pergunta pra suas respostas!

esperoe ter ajudado :D

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros

Olá, pessoal!

Pretendo pegar o primeiro barco pela manhã que me deixe na parte norte da ilha e realizar a trilha até a parte sul.

Pelo que entendi esse barco retorna por volta de 15h30 da parte sul para Copacabana.

Como não sei como funciona o esquema dos barcos por lá (se são várias empresas, etc.), minha dúvida é quanto a este barco da volta.

Tenho que pegar o mesmo barco que peguei de manhã para voltar ou, no caso de eu terminar a trilha e chegar à parte sul antes das 15h30, poderia pegar algum outro barco que saia antes?

Abraço,

Fabiano

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.