Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Fernando de Noronha

Postado
  • Membros

Olá galera...

Sou do Rio Grande do Sul, minha única experiência nesta modalidade(mochileiro) foi 10 dias em Maceió, viciei, estou indo para Noronha dia 01/03

apenas com minha mochila, coragem e pouca grana.

É obrigatório adquirir reservas em pousadas?

Não existe uma maneira de dormir num saco de dormir no mato?

Pois o que menos vou fazer é dormir mesmo, gostaria de ficar 8 dias, mas não tenho condições de gastar r$1000 em estadia...

Alguém pode me dar uma luz?

Valeu parceria...id=yellow>id='Arial'>id=size4>

• Respostas 1.2k
  • Visualizações 372.6k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Para informação de todos, voltei de Noronha!!! Minha dica quanto à pousada é aquela que eu procurei durante meus 5 meses de pesquisa e não encontrei... IMPRIMAM O DOC DA TAXA DE PRESERVAÇÃO AMBIEN

• JOSE JORGE CONTURSI
    JOSE JORGE CONTURSI

DICAS da viagem a Fernando de Noronha realizada de 25/08 a 03/09/2006 por mim e pelo meu filho:   1 – Vôo: Procurar os vôos econômicos, os horários não são os melhores, geralmente fazem escala, ma

• Dan Wollker
    Dan Wollker

tem sim, tanto banco santander, como caixa eletronico 24horas (diversosBancos)   http://www.ilhadenoronha.com.br/ailha/rede_bancaria.php

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros
Galera, alguém aí sabe me dizer se há locais para alugar câmeras fotográficas e/ou fotografos que tiram fotos lá ? Se sim, como são os preços?

Sei que para fotos e filmagens subaquáticas tem. Não sei os preços.

Estou indo pra lá daqui três horas! ::otemo::::otemo::::otemo::

Postado
  • Membros

Galera. Qual a dica para levar equipamentos de mergulho p Noronha? Nadadeira, snorkel e máscara? Leva dentro do avião ou despacha na bagagem.

Postado
  • Membros

Opa, boa tarde!

Quando estive lá em janeiro deste ano, levei snorkel e máscara na mochila, dentro do avião.

Postado
  • Membros

Eu tb levei snorkel e maskara em uma mochila dentro do avião, e as nadadeiras no mochilão despachado. abraços

Postado
  • Membros
Galera, vou em outubro, dia 23, depois de Porto de Galinhas... Se alguem mais for, deixe o contato!!

Olá, Rogério! Estarei na ilha de 25 a 28. Vc fica até q dia? Já tem programação?

Abraços

Postado
  • Membros

pessoal. Como vcs fizeram a locomoção dia a dia na ilha? Buggy, taxi ou a pé. Como são as distancias entre as praias e a vila?

Postado
  • Membros

sorusso,

Fui para todos os cantos de noronha de ônibus + canela.

Super tranquilo.

Postado
  • Membros
sorusso,

Fui para todos os cantos de noronha de ônibus + canela.

Super tranquilo.

Para reforçar, acabei de chegar de Noronha (tem 2 horas). Fui com minha esposa e filho de 02 anos. Ônibus, bike, canela e peguei taxi só três vezes. E Buggy aluguei um dia só pra curtir. Fiquei total de 12 dias. E achei pouco...

A Neuronha tá batendo forte...

Postado
  • Membros
Galera, vou em outubro, dia 23, depois de Porto de Galinhas... Se alguem mais for, deixe o contato!!

Olá, Rogério! Estarei na ilha de 25 a 28. Vc fica até q dia? Já tem programação?

Abraços

Olá, Erika..

Vou ficar do dia 22 até o 26 à tarde.

Tenho apenas o passeio de introdução à ilha agendado, mas quero também fechar o mergulho de batismo. De resto, sem roteiro, mas pronto pra curtir. rs

Caso queira, anote meu Facebook para irmos nos falando.

https://www.facebook.com/rogerio.oliveira.14

Abs!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.