Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Trilha Salkantay

Postado
  • Membros

Pessoal

Alguém já fez essa trilha? É tão boa quanto a tradicional?

• Respostas 977
  • Visualizações 231.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• eu fiz a trilha por salkantay em set de 2007. diferentemente da trilha inca, salkantay não tem ruinas, é um percursso mais longo, cerca de 70KM, 5 dias, porém os lugares que vc passa são muito maneiro

• Os valores são de alta temporada de julho de 2007.   Nunca feche nada antecipado. Vão sempre te cobrar muito mais caro.   E lá na hora, procure várias agências e chore sempre pra baixar o preço.

• Dimitri   Fiz a trilha por Salkantay de 5d/4noites pela agência da Marisol há exatamente 1 ano. Paguei $240 no esquema de transferência antecipada. Pra quem quiser fazer, não precisa de conta no BB

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

Só pra confirmar.. Trilha SAlkantay tem vaga pra Julho ainda!? Quse certeza que vou pra Macchu Picchu agora em Julho porem como so pude decidir agora não sei se tem mais vagas pra julho.

Algum confirma isso só por desencargo?!PS: Acabei de dar uma lida de 5min no topido e já descobri que não precisa de reserva nenhuma e no maximo 2 dias de reserva, que é o tempo que pretendo ficar a mais em Cuzco, hehe.

Então sendo assim faço as duvidas do "thiagobdi" da pagina anterior as minhas, se puderem responder.

Abraços e Desculpa a pergunta repetida (To sem tempo pra ler o topico, porem quando tiver dou uma lida melhor pra saber como reservar e etc)

Ahh e iria fazer com a Marisol, tenho otimas recomendação dela.

Postado
  • Membros

Ovelha, sobre as agências, dê uma olhada no tópico sobre agências: dicas-de-agencias-para-fazer-a-trilha-inca-t9285.html

Fica esperto no lance da Marisol, tem gente com problema.

Leia os tópicos de trás para frente, assim você lê os posts mais recentes e economiza tempo (aí não vai ter desculpa de estar sem tempo pra ler o tópico e fazer pergunta repetida ::quilpish::::hahaha::::hahaha::::hahaha::::hahaha:: )

Intééé

Postado
  • Membros

Então, pode deixar que vou dar uma lida no topico sim, ehhe. Como comentei de uma lida rapida de tras pra frente e ja me ajudou, hehe.

É que vou confirmar minha viagem ate este fds semana pra Bolivia e Peru. Acho que do dia 29/06 a 23/07 (Vou ir e voltar de avião até Sta Cruz), e a minha duvida mais urgente era esta, de chegar até Macchu Picchu. Porem já vi que é tranquilo. Tirando que não faço questão de fazer a Inca agora, hehe.

Abraços e obrigado.

Postado
  • Membros

O Ovelha.. tais decidido a ir faezr a Salkantay?? To procurando uma turma ou fazendo amizades.. chego em Cusco dia 19 e pretendo começar a Trilha ali pelo dia 22 para poder dar um climatizada como dizem.. qqlr coisa da um tok... Abraço!!

Postado
  • Membros

Anotado, ehhe. Com certeza vou fazer, agora só acho que não vai bater as datas, mas de qualquer forma estamos ai ,Kkk.

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Alguém fez a trilha salkantay pós chuvas? O preço está inflacionado? E a procura? Estou planejando uma viagem para Bolívia no final de junho e início de julho e estou pensando e estender até Machu Pichu, porém li que as coisas por lá ainda estão complicadas por causa do número menor de pessoas que podem visitar por dia, em relação a antes das chuvas. Alguém confirma? Obrigado.

Postado
  • Membros

Vou fazer Salkantay em julho meio que decididi essa semana AUUUUU vida loca

essa vai ser phera com PH houhuohuohouhuohuo

Postado
  • Membros
Alguém fez a trilha salkantay pós chuvas? O preço está inflacionado? E a procura? Estou planejando uma viagem para Bolívia no final de junho e início de julho e estou pensando e estender até Machu Pichu, porém li que as coisas por lá ainda estão complicadas por causa do número menor de pessoas que podem visitar por dia, em relação a antes das chuvas. Alguém confirma? Obrigado.

O número está reduzido em MP, mas mesmo assim, nada muito exorbitante. Mas na Bolívia, tudo normal. Onde vc leu isso? Posta aqui pra gente!

bjs

Vou fazer Salkantay em julho meio que decididi essa semana AUUUUU vida loca

Se prepara para o frio.. com FR mesmo hahahahaa!

bjs

Postado
  • Membros

Se prepara para o frio.. com FR mesmo hahahahaa!

bjs

Heyy eu não sou acostumado a fazer trilhas, não faço esporte desde 1985 e o amigo que vai comigo é mais cheinho, será que aguentamos a trilha e o frio??

Estamos super animados huohuoh

Postado
  • Membros

Thiago, a trilha é pesada para quem não tem preparo, mas não é impossível!

Só não vale pedir um burro.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.