Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Trilha Salkantay

Postado
  • Membros

Pessoal

Alguém já fez essa trilha? É tão boa quanto a tradicional?

• Respostas 977
  • Visualizações 231.7k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• eu fiz a trilha por salkantay em set de 2007. diferentemente da trilha inca, salkantay não tem ruinas, é um percursso mais longo, cerca de 70KM, 5 dias, porém os lugares que vc passa são muito maneiro

• Os valores são de alta temporada de julho de 2007.   Nunca feche nada antecipado. Vão sempre te cobrar muito mais caro.   E lá na hora, procure várias agências e chore sempre pra baixar o preço.

• Dimitri   Fiz a trilha por Salkantay de 5d/4noites pela agência da Marisol há exatamente 1 ano. Paguei $240 no esquema de transferência antecipada. Pra quem quiser fazer, não precisa de conta no BB

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

Pessoal,

Uma coisa que acho que nunca me perguntei, seria quanto o preparo físico. É bom se preparar alguns meses antes para ela?

Postado
  • Membros

Galera,

Ví muita gente falando pra não fechar nada em nenhuma agência por aqui. Vou pra lá em junho, e essa questão da agência tem me preocupado. Alguém tem idéia de qto está custando o pacote hoje em dia?? Alguém tem alguma indicação de agência?

A disponibilidade é grande? Isto é, se eu chegar em um dia procurando saídas pro dia seguinte, vou conseguir?

Os pacotes incluem a subida ao Huyana?? Comprar antes me parece complicado... pq não sei exatamente o dia que vou chegar lá (não sei em que dia vou conseguir uma agência pra começar a trilha.)

valeu!!

abs

Israel

Postado
  • Membros
Pessoal,

Uma coisa que acho que nunca me perguntei, seria quanto o preparo físico. É bom se preparar alguns meses antes para ela?

Um preparo físico bom, ajuda. Agora, não é preciso fazer nada de excepcional. Quando fiz a trilha (fiz a Inca, não Salkantay) era sedentário, com uns 12kg a mais do que deveria e fumava, mas consegui fazer.

É meio sacrificante, cansa mesmo, fui mais devagar que a média, mas cheguei lá. No fim, todo mundo chega.

Postado
  • Membros

Galera vou fazer a trilha salkantay em Julho e gostaria de saber se para esta trilha também é necessário fazer reservas antecipadas!

Este é o meu primeiro mochilão tenho o roteiro pronto e começo por Lima e termino em La Paz... Estou em busca de adrenalina.... Se alguem puder me ajudar vou ficar muito agradecido....

Postado
  • Membros
O ingresso a MP já vai estar incluído no pacote que você fechar com a agência. O que você tem que acompanhar, é a disponibilidade dos ingressos para subir o Huayna Picchu.

Intééé

LiCo! Valeuzão aí cara!

Estava preocupado apenas com essa questão,

de chegar lá, fechar com uma agência e não

conseguir acessar M.P.

Postado
  • Membros
Galera vou fazer a trilha salkantay em Julho e gostaria de saber se para esta trilha também é necessário fazer reservas antecipadas!

Este é o meu primeiro mochilão tenho o roteiro pronto e começo por Lima e termino em La Paz... Estou em busca de adrenalina.... Se alguem puder me ajudar vou ficar muito agradecido....

Henrique, também será meu primeiro mochilão e pretendo fazer a Salkantay por essa época.

Pelo que vi e venho pesquisando aqui no mochileiros.com, o pessoal deixa pra procurar

agências, pechinchar e fechar lá no Peru mesmo, onde você conseguirá um preço mais em conta.

Fechar com agências brasileiras não seria o canal, pois elas apenas agenciam pra você outra

agência peruana.

Como o LiCo disse ali em cima, o que tem que ficar ligado é a disponibilidade

dos acessos a Huayna Picchu.

Outra coisa boa de se pesquisar, são as agências que tiveram um bom atendimento e serviço,

porque há várias trambiqueiras.

O que pude captar aqui nos fóruns foi isso \Õ

aushduashd

Abraço.

Postado
  • Membros

Alguém sabe dizer se as saídas são diárias?? Qualquer dia que eu quiser começar a trilha, vai ter agência... ou corro o risco de não conseguir no dia que eu quero.

Postado
  • Membros
ou corro o risco de não conseguir no dia que eu quero.

Só se você for muito "sortudo" ::otemo::

Intééé

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.