Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Trilha Salkantay

Postado
  • Membros

Pessoal

Alguém já fez essa trilha? É tão boa quanto a tradicional?

• Respostas 977
  • Visualizações 231.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• eu fiz a trilha por salkantay em set de 2007. diferentemente da trilha inca, salkantay não tem ruinas, é um percursso mais longo, cerca de 70KM, 5 dias, porém os lugares que vc passa são muito maneiro

• Os valores são de alta temporada de julho de 2007.   Nunca feche nada antecipado. Vão sempre te cobrar muito mais caro.   E lá na hora, procure várias agências e chore sempre pra baixar o preço.

• Dimitri   Fiz a trilha por Salkantay de 5d/4noites pela agência da Marisol há exatamente 1 ano. Paguei $240 no esquema de transferência antecipada. Pra quem quiser fazer, não precisa de conta no BB

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros
Oi gente, farei a salkantay de 18 a 22/06, alguém por lá nesta data?

Consegui com uma agência muito confiável (conheci ano passado e utilizei ela para passeios em cusco e valle sagrado) pelo valor de 250 dolares incluido a entrada de machu picchu com montaña (não a huayna, a outra). Fora esse valor irei alugar saco de dormir e o que for necessario.

Olá td bem?

Poderia me passar o contato dessa empresa? To com planos de fazer a salkantay , estarei em cusco de 13/06 a 21/06.

Obrigado :)

Postado
  • Membros

Oi kaiosoato, procure no facebook por max Huaranga Huillca, ele sempre me atendeu pelo face e depois pessoalmente foi mto prestativo

Alguém mais do tópico falou com ele? Deu certo? Bjos

Postado
  • Membros
Oi kaiosoato, procure no facebook por max Huaranga Huillca, ele sempre me atendeu pelo face e depois pessoalmente foi mto prestativo

Alguém mais do tópico falou com ele? Deu certo? Bjos

Valeu pelo contato Danubia. Mandei mensagem para ele há uma semana e não obtive retorno. Ele costuma responder rapido?

Postado
  • Membros
brigada :) ja mandei msg pra ele .

Rafaela, conseguiu ter alguma resposta dele? Mandei mensagem há uma semana mas até agora nada...

Caso tenha conseguido contato, tem mais informações sobre o passeio para passar?

Postado
  • Membros

Vc adicionou ele? As vezes vai pra outras mensagens e pode ser que não tenha visto..

Geralmente respondia rápido... No max dois dias. Insiste qqer coisa :)

Tomara qnde certo

Postado
  • Membros

Tentei contato, porém sem sucesso tb.

Para o pessoal que esta indo agora em Junho, estão fechando o pacote antes ou vão deixar para fechar na hr?

Postado
  • Membros
Pessoal, estou me programando para fazer o caminho de Salkantay em Julho de 2015. Gostaria de saber: o grau de dificuldade de fazer a trilha sem o auxílio das mulas/cavalos é muito grande? Alguém aí que fez o caminho acha que é de boa? Mais uma coisa, tenho um saco de dormir da Quechua pra 0º, aguenta o frio do primeiro e segundo dia no inverno?

Abraços.

SACO DE DORMIR

É 0ºC de conforto ?

É 0º de conforto. vc acha que aguenta?

Postado
  • Membros

Senhores, pelo que entendi é possível (e até recomendável) deixar pra fechar a trilha salkantay lá em Cusco. Mas isso vale para o mês de julho (alta temporada)?

E nesse caso, não há risco de se esgotarem os ingressos para Machu Picchu?

Também quero subir a Huayna Picchu... devo comprar o ingresso antes, separado da trilha que fecharei com a agência?

Obrigado!!!

Postado
  • Membros

Entrei em contato com uma empresa chamada Inkaland, o valor do Salkantay com o ingresso de macchu picchu incluido sai por 255 dolares. Pelo que conversei com eles, pode deixar para fechar o pacote na hr em Cusco.

Se alguém quiser entrar em contato para maiores informações, o e-mail é info@inkaland.com

Postado
  • Membros

Galerê,

Vou antecipar e fazer a Salkantay iniciando dia 18/06... vou fazer por conta própria em 3 dias. Se alguém for parceiro e quiser economizar, eu estou carregando a barraca =)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.