Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Machu Picchu

Postado
  • Membros

ALGUÉM TERIA ALGUMA INFORMAÇÃO SOBRE UM FENÔMENO NATURAL (NÃO SEI O NOME) QUE ACONTECE TODO ANO EM MACHU PICHU? EM QUE MÊS ACONTECE? SE SOUBEREM O DIA EXATO, MELHOR AINDA.

• Respostas 1.3k
  • Visualizações 292.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• henriquefarage
    henriquefarage

Errado. Também se chega caminhando (trilhas) ou combinando van e caminhada (via hidroelétrica).  Sobre os trens, há duas empresas que operam esse trecho: PeruRail e IncaRail. 

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

Oiiiieee!

Valeu pelas infs! ::otemo::

Acabei de ver e ate respondi seu e-mail(contendo as duvidas q vc acabou respondedo-as neste exato momento...)Ow, vou arriscar tbm e ponto final!

Ja tinha visto no site estas infs do Leo quanto a distancia das cidades ta tudo anotadinhooo!

qq novidade informarei a todos!

abraços!!!

Postado
  • Membros

Então, vc já comprou o aéreo ou ainda tá pesquisando? Caso não tenha feito, dá uma passada no decolar.com e coloca mais trechos, deve ter uns descontos bons;

Outra coisa, vc tá ligada que tem que pagar taxas extras nos aeroportos do Peru? Carinhos os caras né?

Viu, teu roteiro tá apertado, é bom ficar ligada e continuar pesquisando pra não sair nada errado. Vou tentar postar algumas informações com o pessoal que tiver voltando.

E a propósito, tbém vou com minha noiva... então dá pra passar umas informações bacanas sobre hostels e tal.

Falow!

Postado
  • Membros

Pessoal se puderam me respondam nesse tópico?!

[EDITADO]

Obrigada! Fiquei em dúvida em qual colocar..rs :?:

Postado
  • Membros

Pessoal, por favor, esse tópico é para perguntas e respostas SOBRE MACHU PICCHU!

Transporte terrestre no Peru: transporte-terrestre-no-peru-t24017.html

Horários de Trens e Ônibus no Peru: trens-e-onibus-horarios-e-precos-t8233.html

Roteiros de Viagens e Trajetos para MP: machu-picchu-roteiros-de-viagem-e-de-trajetos-t23546.html

Discussão e Ajuda sobre seu roteiro coloque um tópico em ROTEIROS DE VIAGENS: america-do-sul-roteiros-de-viagem-f419.html

Colabore!

Postado
  • Membros

olá pessoal, eu iria para mp em janeiro/10 mas essas chuvas... agora eu estava me programando para maio mas pelo que vi julho ficará um pouco melhor. Alguém sabe dizer se em Águas Calientes está dando para pernoitar? E os preços? Parece ser bem melhor pegar o trem econômico(metade do preço) que chega tarde em A.C., dormir por lá e no dia seguinte levantar bem cedo e ir caminhando para M.P. antes dos primeiros turistas chegarem. Ha... com relação a compra do bilhete da perurail, não dá p comprar antes de sair de casa pois é difícil calcular o dia exato que estarei em cuzco porque gosto de fazer mudanças de direção no meio do caminho e este será por terra. Então vou tentar comprá-las na net quando estiver em Copacabana...alguém acha que isso poderia dar errado?

Postado
  • Membros

Estou indo sozinha para Cuzco no dia 26/04 e terei só um dia para ir a Machu Picchu. Como me deparei com o mesmo problema de idas de Cuzco a MP e nao quero pousar em Aguas Calientes vi algumas alternativas

Vi uns pctes bacanas de duas agencias: DosManos (peruana) e Brasil de Mochila (brasileira), mas estou insegura de fechar pelo site. Alguem tem alguma referencia destas agencias?

http://www.dosmanosperu.com/dosmanos/tours/cusco/english/machu_picchu.php

http://www.brasildemochila.com/materias/trilha3.php

Obrigada,

Luciana

Postado
  • Membros

A Brasil de Mochila é ok. Já contratei e outras pessoas daqui já tbm.

Embora eu ache que vc não precise pagar para uma agência pra ir pra MP. Lá, é só vc comprar o ticket do trem e pagar a entrada de MP na hora. Vc pode voltar no último trem de volta para Cusco.

Postado
  • Membros

Eu entendo sua dúvida Luciana...

Estou indo em junho para lá e queria ir comprando o trem e os ingressos como a Mi falou, mas já não tem trens em horários bons pra voltar, além do mais não tem trem por enquanto de Cusco pra MP.

Vocês que já foram pra, acham que dá pra pegar o trem das 21 horas pra Ollanta e chegando lá as 23 ir pra Cusco de taxi? Ou é melhor mesmo pagar mais caro e ir com agencia? Luciana se vc for com a agencia depois me fala como foi, hein?

Boa viagem

Postado
  • Membros

Ola Mi,

Obrigada pela resposta! Fiquei em duvida de como conseguir transporte de AC para MP e vice-versa. É facil pegar o onibus?

Obrigada novamente,

Postado
  • Membros

Puts... eu não sei como funciona esse caminho de Ollanta. :(

Mas vou dizer como rola em MP.

Lá, o primeiro trem de Cusco chega às 10h. Quando for umas 11h vc está entrando no sítio arqueológico (contando a subida de busão de Aguas Calientes e a fila da entrada). Aí, lá em cima, vc deve querer subir em Huayna Picchu tbm, certo? Então, deve colocar seu nome na lista lá da entrada de Huayna (que fica dentro de MP). Tudo, tudo, tudo, vc consegue fazer até umas 16h. MP fecha às 17h. Então, é bobagem ficar lá até às 21h.

Leva uns lanchinhos pq lá eh muito caro comida, água etc... Fica sussa que dá pra ir e pra voltar no mesmo dia. Todo mundo que não faz a Trilha Inca faz isso.

Bjs

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.