Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Machu Picchu

Postado
  • Membros

ALGUÉM TERIA ALGUMA INFORMAÇÃO SOBRE UM FENÔMENO NATURAL (NÃO SEI O NOME) QUE ACONTECE TODO ANO EM MACHU PICHU? EM QUE MÊS ACONTECE? SE SOUBEREM O DIA EXATO, MELHOR AINDA.

• Respostas 1.3k
  • Visualizações 295.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• henriquefarage
    henriquefarage

Errado. Também se chega caminhando (trilhas) ou combinando van e caminhada (via hidroelétrica).  Sobre os trens, há duas empresas que operam esse trecho: PeruRail e IncaRail. 

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros
Abraços a todos espero por dicas e encontrar viajantes que estarão no Peru entre o final de Maio e começo de Junho.

Iaí bobptg, não fique esperando pelas dicas. Faça sua própria busca aqui no site. Os tópicos estão aí justamente para serem lidos ;)

Bem vindo ao mochileiros.com

Intééé

Postado
  • Membros

Então, alguem que ta indo agora pra frente conseguiu compra a passagem de trem com visa ou master sem aqueles sistemas de verificação??

Recebi um mail falando que Daniel Calderon entrara em contato, ele entrou com alguem??

Abraços...

Postado
  • Membros
Então, alguem que ta indo agora pra frente conseguiu compra a passagem de trem com visa ou master sem aqueles sistemas de verificação??

Recebi um mail falando que Daniel Calderon entrara em contato, ele entrou com alguem??

Abraços...

vc tem q entrar em contato com ele... eles respondem bem rapido usualmente!

eh mto simples.. soh ler os topicos antigos q tem td explicadinho.

:D

Postado
  • Membros

Ola Renan,

então me responderam, o Daniel mesmo rs, estava perguntando pois ja tinha lido antes e via que era tranquilo, mas como vi a msg da Amidalla, achei que agora estaria com algum problema, mas pelo jeito tudo certo, me enviaram um mail mto atencioso e com o formulario para colocar os dados.

obrigado pela atenção...

Abraçosss...

Postado
  • Membros

Pessoal, to querendo comprar passagem direto de Ollantaytambo pra Aguas Calientes, chegando lá só de noite mesmo.

Há algum risco dificultando a saída de lá ao invés de Cusco?

Postado
  • Membros
Há algum risco dificultando a saída de lá ao invés de Cusco?

Dá pra traduzir? :mrgreen:

Postado
  • Membros

haha, me expressei mal. fiquei pensando em alguma possibilidade de atraso no passeio pelo vale sagrado e perder o ônibus.

mas já dei uma lida melhor e vi que é de boa fazer vale sagrado e ir pra água calientes depois.

Postado
  • Membros

Ribeiro,

É tranquilo, pode comprar a passagem para as 19:00 que dá tempo de sobra...

Postado
  • Membros

Pessoal, quem foi recentemente achou melhor subir o Huaynapicchu no primeiro ou segundo horário?

Pelo que li, no primeiro horário o tempo fica muito nublado. No segundo chove mais. Procede? Opiniões?

Abraços,

Gustavo

Postado
  • Membros
Pessoal, quem foi recentemente achou melhor subir o Huaynapicchu no primeiro ou segundo horário?

Pelo que li, no primeiro horário o tempo fica muito nublado. No segundo chove mais. Procede? Opiniões?

Abraços,

Gustavo

Gustavo,

Posso opinar apenas c minha experiencia pessoal. Subi no dia 23/01 (epoca de chuvas) no segundo horario. O pessoal do primeiro horario subiu c chuva, mas o tempo foi abrindo e puderam curtir o visual la de cima. Acho q nao havia fila p subir. No segundo horario, o sol ja estava intenso. A fila era grande e demorada, pois so liberam a subida a medida q o pessoal do primeiro horario vai descendo. Ficamos uns 30 minutos na fila, com receio do tempo fechar novamente. Outro pto a considerar: quem sobe no primeiro horario sobe HP e depois vai tem o tempo todo livre pconhecer MP. Quem sobe no segundo horario tem tempo p conhecer MP, depois sobe HP e, se quiser, ainda tem tempo p rever MP. Apesar da fila, eu repetiria o segundo horario.

Abs

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.