Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Galera

Meus pais tão indo para natal no feriadão e eu quero ficar no meio do caminho: Pipa. To afim de ser deixado la de bike e rodas por pipa e praias próximas com ela. O que vcs me sugerem a título de trilhas, lugares para conhecer e pousadas e/ou albergues baratos e seguros

Link para o comentário
  • Membros

Cara, o pirmaide é show, o que vale lá é a infra-estrutura, pq o resto é mó mintira, o ocean palace tbm ja fiquei, e é tbm legal, o parque da costeira, eu não acho velho, quanto a isso nao importa, pq tendo otimos serviços, boa comida, bom atendimento, e infra-estrutura boa, pra mim tá ótimo, e é esse o padrão q agente avalia dos hoteis, não o tempo de uso deles

o pestana, é o mais novo dalí, ainda nao fiquei, provavelmente ireir visitar em janeiro, pense..eu ja tou é enjoando de Natal, heheheh, mas meus clientes disseram q é muito bommmmm

outra coisa, o melhor restaurante de Natal, vc não foi, q é o Tábua Na Carne , onde vc paga pouco e come muito, eu sai de lá quase que.... cê sabe.... hehehehe

cumi pra caralhow !

 

abraços e volte lá de novo !

 

id="green">

id="size2">

id="Comic Sans MS">

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Brenno, não conheci o Tabua de Carne de Natal, porém já fui no de João Pessoa e realmente é muito bom. Outro que queria ir em Natal que já conhecia em João Pessoa é o Mangai, só que estava fechado (detalhe: estava fechado porque era véspera de feriado - fala sério). O Pestana parece ser muito bom, pelo menos por fora! Não disse que o Parque da Costeira é ruim, até pq não conheci, só que por fora não passa uma imagem de ser um hotel do nível dos outros. Mas nem tenho como falar pois nem entrei tb! Recomendo o Pirâmide, porém o café da manhã não gostei muito. Quanto à área de lazer, nem dá vontade de sair do hotel.

 

Abraços

Link para o comentário
  • Membros

O Parque da Costeira passou por uma reformaa a poucos anos e ganhou um anexo novinho, mais uma torre.

O Ocean Palace tem um café que é um escândalo de bom, as empresas geralmente o contratam para eventos.

 

Quanto ao comentário de que carne não o forte isso é meio relativo, porque o RN é a terra da carne de sol, que é feita inclusive com outros cortes de carne além da tradicional, não esquecendo a pacoça de carne que é maravilhosa.

Os turistas e a galera com mais grana comem no Tábua de Carne, restaurante de origem Paraibana, em Ponta Negra e Areia Preta, que é exelente. Não deixem de comer o arroz de queijo ou a carne de sol de picanha recheada com queijo de coalho.

Os locais comem no Farol, que é muito bom e barato e legitimo nativo, e eu recomndo a todos e ainda mais aos mochileiros pois paga-se cerca de no máximo 30,00 por uma carne de sol acompnhada de arroz, ou arroz deleite, macaxeira frita ou cozida, farofa d'água, e mais... que serve fartamente 4 pessoas e pode ser visitado para comer um tira-gosto tambémpois também funciona como bar. Fica em Areia Preta com uma vistamaravilhosa, sempre lotado e fazendo a Tábua de Carne ficar às moscas.

 

Para o Leder e para o Payakah:

 

1. Quero ir pra lá na ultima semana de fevereiro e primeira de março, mas vejo em weather.com que em março tem 188 mm de chuva contra 53 mm em janeiro, chove muito mesmo? não e recomendavel ir nessa data?

 

2. Em Fevereiro não éprevisto chover,mas não sepreocupe, quando chove logo o sol aparece!!! Pode vir sem medo. O vento é frio no litoral, mas provavelmente nada que afete quem vive na Argentina.

 

3. Se quiser conhecer mais lugares em menos tempo você pode ficar unscinco dias baseado em Natal, passar mais uns 3 dias em Pipa e, já que vai estar no meio do caminho, seguir para João Pessoa e depois Recife como sugerido.

Porém se quiser apenas descansar fique baseado em Natal por mais tempo e conheça as inumeras praias dos municipios vizinhos.

 

Falando de Pipa é um vilarejo pequeno, mas com praias lindas e a praia central é exelente no seu caso, apesar das barracas, porque tem piscinas naturais e é ótimo para as crianças. A Praia do Amor já é bem revolta e é a área dos surfistas, já a dos Golfinhos tem águas calmas e com um pouco de disposição a caminhada até lá vale muito a pena.

 

http://www.pipa.com.br/index.html

 

Quanto aos hoteis se não quiser ficar na Via Costeira dependendo de táxi, podes escolher algum em Ponta Negra, tente o Visual Praia Hotel, que fica direto no calçadão da praia, mas faça a reserva com bastante antecedencia pois os europeus o procuram muito. http://www.visualpraiahotel.com.br/

 

Em Pipa de tiver grana tente o Pipa Ocean, não sei o serviço é bom, mas fui para a inauguração e em termos de estrutura tem tudo para ser o melhor da praia, http://www.pipaoceanview.com.br/, ou alguma pousada como a Berro do Jegue e Toca da Coruja.

 

-------------------------------------------------

Para os trilheiros e surfistas Pipa oferece muito mais que a noite também! O topico da Ana do Surf tem mais infos sobre isso, e indico a pousada Vera My House! Procure o contato na pagina de Pipa que citei acima ou topico da Ana. No caso de ir de bicicleta talvez seja bom descer em Tibau do Sul e consultar a tábua de maré se for pela beira mar, pois a água enconsta nas falésias e pode-se ficar ilhado!!! Se for pela estrada ela é estreita e tem muita curva e ladeira aí vai depender da sua destreza no confronto com os carros. Fale com o AndreMota, The Spirit que ele já fez o percurso esse percurso a pé!

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Eu não conferi todas as dicas, mas acho válido deixar aqui o que eu vi em Natal e RN e gostei:

Acho q de Natal nao preciso falar muito por já ter sido bastante mencionada aqui nesse topico:

- Punaú, uma praia onde tem uma pousada bem simpatica com chalés bem em conta, chamado Punau Praia Hotel. Tem um rio de agua doce q desemboca no mar azul. Muita natureza e bom restaurante. Fica a 65km de Natal, no litoral norte.

- Praia de Maracajaú, tbm no litoral norte. Nao deixem de visitar os parrachos de Maracajaú.Ir de lancha até os parrachos com direito a snorkel e gira em torno de R$ 25 e R$ 35 (55km +o- de natal, tbm no litoral norte)

- Praia de Sao José tem a pousada Enseada do Amores. + ou - 80 km de natal, tbm no litoral norte. super Sossegada...boa pra casais esquecerem do resto do mundo. Os donos mostraram fotos de formaçÕes de corais na praia de Perobas, mt bonita, só q eu nao fui.

- Sao Miguel do Gostoso, 100 km a norte de Natal, bons ventos, dá pra praticar Kite Surf. O nome gostoso nao é por acaso.

- No litoral sul, a agitaçao eh bem maior... Búzios é bem pertinho de Natal e vale a pena conferir, assim como Barra de Tabatinga que tem um visual lindo d+! Pipa entao nem se fala. Em Pipa fiquei na pousada Pomar da Pipa e recomendo por ser boa e barata.

Link para o comentário
  • Membros

Pessoal me ajudem..

 

Pretendo ir para Natal uma semana depois do carnaval, vou passar de 7 a 8 dias por lá, estou com dois roteiros na cabeça ?

 

1 - Ficar em Natal uns 4 dias e o resto ficar em Pipa.

2 - Ficar em Natal uns 4 dias, passando rápido por pipa e depois ficar alguns dias em João Pessoa.

 

Qual é o melhor ? Vou com namorada, então vcs já imaginam os tipos de programa hehe.

 

Abraços.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

edujb

 

O RN tem lugares de sobra para você conhecer nesses sete dias, as praias se esparramam formando cenários belíssimos, então dá para ficar só entre Natal e Pipa, sem falar que o RN é um dos destinos mais procurados hoje pelos casais em lua de mel, sua namorada com certeza vai gostar!!! Ainda assim João Pessoa fica bem próximo, mas isso vai depender do seu ritmo, pois particularmente eu gosto de passar mais tempo e curtir os lugares.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • Admin

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...