Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Featured Replies

Postado
  • Membros

Felipe, pra passar o dia não vale muito a pena. Recomendo que durma pelo menos 1 noite em Pipa e fique 2 dias. É fácil de chegar (cerca de 1h de viagem, uns 90 Km), mas se for de carro perderá parte da orla, que somente buggy e 4x4 conseguem transitar. Para estacionar não sei como tá agora, mas é um vilarejo pequeno e de ruas estreitas...porém se for te hospedar, provavelmente consegue fácil. Repito: recomendo fortemente o pernoite lá!

• Respostas 1.3k
  • Visualizações 324.6k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Gente, desculpa, sumi do forum por um tempo! estive em Natal em 2009. Dessa vez, dez/2017,  voltei rapidamente, na verdade mais p/ pegar o voo d volta p/ casa, pois meu roteiro foi João Pessoa,

Posted Images

Postado
  • Membros
Felipe, pra passar o dia não vale muito a pena. Recomendo que durma pelo menos 1 noite em Pipa e fique 2 dias. É fácil de chegar (cerca de 1h de viagem, uns 90 Km), mas se for de carro perderá parte da orla, que somente buggy e 4x4 conseguem transitar. Para estacionar não sei como tá agora, mas é um vilarejo pequeno e de ruas estreitas...porém se for te hospedar, provavelmente consegue fácil. Repito: recomendo fortemente o pernoite lá!

Infelizmente não poderei pernoitar em Pipa, acabei fechando 7 dias em POnta negra antes de conhecer esse site. As pessoas que eu conheço me indicaram Ponta negra e acabei fechando hotel por lá. Vou fazer o passeio coletivo mesmo para conhecer Pipa já que alugar carro para ir e voltar não compensa.

Obrigado pelas informações

Postado
  • Membros

Que pena, Felipe!

Veja se não dá para renegociar. Vale muito a pena pernoitar em Pipa. Pelo menos quando eu fui, os lugares mais bonitos a gente só vou de dentro da van, não aproveitamos.

Postado
  • Membros
Oi Pessoal,

Falta um mês para minha viagem, estou com uma dúvida, é vantagem alugar um carro para ir até Pipa e ficar o dia todo por lá? é muito longe? fácil de chegar? estacionar?

Felipe quando você irá pra lá? eu chego dia 26, sexta que vem!!

Posso te passar algumas dicas caso queira,com valores fresquinhos :)

Postado
  • Membros
Oi Pessoal,

Falta um mês para minha viagem, estou com uma dúvida, é vantagem alugar um carro para ir até Pipa e ficar o dia todo por lá? é muito longe? fácil de chegar? estacionar?

Felipe quando você irá pra lá? eu chego dia 26, sexta que vem!!

Posso te passar algumas dicas caso queira,com valores fresquinhos :)

Oi Luiza,

Irei em março dia 16, adoraria dicas e valores, pode me passar sim, lhe agradeço.

Postado
  • Membros

A noite em Pipa eh bem legal. Em 2012 fui lá 3x quando tinha namorada em Natal e a Gol deixava viajar pra lá.

Vale a pena uma noite lá. Show de bola.

• 4 semanas depois...
Postado
  • Membros

Olá Amigos!

Estou indo passar a Semana Santa em Natal com a família e gostaria de saber se posso conhecer as dunas de Genipabu, ou outros locais bem bacanas nesse estilo, sem a necessidade de irmos de buggy, e sim de carro comum (e sem ser 4x4). Estamos em contenção de despesas e sei que os passeios estão caríssimos por la! Enfim... Será que dá?

Agradeço desde já

Postado
  • Membros

Pelo que sei, é possível ir de carro convencional até Genipabu e curtir a praia, mas para passear pelas dunas somente com buggy ou 4x4, pois é areia fofa e atola fácil. Sem isso, o máximo que talvez consiga é subir as dunas a pé e fazer um skibunda ou tirar foto com os dromedários que costumam ficar por lá, mas nada de subidas e descidas "com emoção"...

Postado
  • Membros
Olá Amigos!

Estou indo passar a Semana Santa em Natal com a família e gostaria de saber se posso conhecer as dunas de Genipabu, ou outros locais bem bacanas nesse estilo, sem a necessidade de irmos de buggy, e sim de carro comum (e sem ser 4x4). Estamos em contenção de despesas e sei que os passeios estão caríssimos por la! Enfim... Será que dá?

Agradeço desde já

.

Vivian fui de Carro e Como falou acima você vai até Jenupabu...

Achei Natal uma Cidade Fácil de se Locomover de carro... É bem Sinalizada... Mas um GPS ajuda mais ainda... ::cool:::'>

• 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.