Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Gente estou indo para Natal no período de 04 a 11/12, com meu marido. E já li tanto aki que estou cheia de dúvidas.

Qual seria o melhor lugar para ficar? Gostamos muito de sair e dançar, mas pela manhã gostaríamos de curti a praia e os pontos turísticos da cidade.

Não tenho certeza mas até dezembro estaremos providenciando um bambino, então não poderei fazer muitas estripulias!rs

Como ficaremos 07 dias pensei em passar dois últimos em pipa.O que vocês acham??

Ah também gostaria que vocês me dessem dicas sobre as pousadas de pipa onde seria melhor ficar - pousada para casal e não coletivo?

Com suas dicas traço meu roteiro e coloco aqui novamente, para nos ajudarem a aproveitar ao máximo essa lua de mel!

bjs a todos.

Link para o comentário
  • Colaboradores
Gente estou indo para Natal no período de 04 a 11/12, com meu marido. E já li tanto aki que estou cheia de dúvidas.

Qual seria o melhor lugar para ficar? Gostamos muito de sair e dançar, mas pela manhã gostaríamos de curti a praia e os pontos turísticos da cidade.

Não tenho certeza mas até dezembro estaremos providenciando um bambino, então não poderei fazer muitas estripulias!rs

Como ficaremos 07 dias pensei em passar dois últimos em pipa.O que vocês acham??

Ah também gostaria que vocês me dessem dicas sobre as pousadas de pipa onde seria melhor ficar - pousada para casal e não coletivo?

Com suas dicas traço meu roteiro e coloco aqui novamente, para nos ajudarem a aproveitar ao máximo essa lua de mel!

bjs a todos.

 

Karla,

Dependendo dos seus horários de chegada e partida, você só terá 6 dias inteiros...assim, 2 em Pipa está legal. Se ficar 7 inteiros, pode colocar 3 pra Pipa que não vai se arrepender ;)

Sobre hospedagem, vocês não pensam em ficar em albergue? Caso não precisem de muito luxo e queiram economizar, sugiro os quartos privativos do Pipa Hostel. Segue foto tirada da sacada do quarto de casal:

20120529224101.jpg

 

Se for lua de mel mesmo, talvez o pessoal aqui possa sugerir uns lugares mais tops hehe

Em Natal a melhor opção é Ponta Negra mesmo. A noite é por lá e praia vcs vão aproveitar nos passeios, mais afastados da capital, então é indiferente. Eu pelo menos nem entrei no mar por ali, só caminhei pela praia.

Link para o comentário
  • Membros
Gente estou indo para Natal no período de 04 a 11/12, com meu marido. E já li tanto aki que estou cheia de dúvidas.

Qual seria o melhor lugar para ficar? Gostamos muito de sair e dançar, mas pela manhã gostaríamos de curti a praia e os pontos turísticos da cidade.

Não tenho certeza mas até dezembro estaremos providenciando um bambino, então não poderei fazer muitas estripulias!rs

Como ficaremos 07 dias pensei em passar dois últimos em pipa.O que vocês acham??

Ah também gostaria que vocês me dessem dicas sobre as pousadas de pipa onde seria melhor ficar - pousada para casal e não coletivo?

Com suas dicas traço meu roteiro e coloco aqui novamente, para nos ajudarem a aproveitar ao máximo essa lua de mel!

bjs a todos.

 

Karla,

 

Melhor lugar para ficar em Natal é Ponta Negra. Dito isso procura no TripAdvisor e Booking quais os hóteis melhor avaliados, faz uma seleção e pergunta a gente aqui. Não sei qual a sua idéia de conforto e gasto, se está em lua de mel, etc.

Como sugestão fiquei recentemente no Coral Plaza Hotel, recomendadissimo.

 

Essa escolha de 2 noites em Pipa está muito boa, sugiro como alguns restaurantes por lá: Tapas, Dallitaliano, Aqui, Guaca, Tranquilo, Fases da Lua e sorveteria Preciosa. Vou muito a Pipa e acho quase impossível errar com esses, alguns mais caros outros mais baratos.

Link para o comentário
  • Membros

Ola Galera !!

 

Boa noite !!

 

É a minha 1ª vez aqui no forum e eu ja fiquei lendo os topicos por mais ou menos umas 4 horas RSrRSRSRS .

 

eu ja comprei a minha passagem e reservei o hotel antes de conhecer o mochileiros.com e eu estarei indo pra natal em julho alta temporada do dia 17 ao 25/07

 

o hotel q eu peguei nao é em ponta negra, é bem proximo ao centro, mas blz eu sei que eu estou longe de tudo e ai vem a minha duvida .....

 

 

eu alugo um carro ou fico de busao ou de taxi??

 

quanto devo levar de grana para ficar 8 dias ???( eu e minha esposa 2ª lua de mel )

 

comida boa, farta e barata??

 

sao 80 e poucos KM ate a praia de pipa vale realmente fica 2 dias por la??

 

ae galera muito obrigado pela ajuda

 

abraços

Link para o comentário
  • Membros

Fabricio,

 

Eu sugiro alugar um carro, é bem fácil de andar em Natal, no aeroporto mesmo vc já providencia isso.

Quanto a grana depende do q vc vai fazer( bela resposta hein, hehe), acho q no mínimo R$ 150/dia para o casal, sem o carro e o hotel, mas n deixe de passear, conhecer e experimentar coisas novas.

Tem um restaurante em Natal q é praticamente ponto turístico, Camarões onde vc encontra comida excelente, um belo restaurante, atendimento, fartura e o prato para o casal custa R$ 65. Fora esse muita gente vai no Mangai(comida regional), Tabua de Carne(carne), Tapiocaria, Cipó Brasil(Pizza e Crepe).

Vale sim ficar 2 dias em Pipa, existem pousadas/hoteis para todos os bolsos e gostos. E mais vez, vaaaaaarios restaurantes excelentes.

Link para o comentário
  • Colaboradores
Ola Galera !!

 

Boa noite !!

É a minha 1ª vez aqui no forum e eu ja fiquei lendo os topicos por mais ou menos umas 4 horas RSrRSRSRS .

eu ja comprei a minha passagem e reservei o hotel antes de conhecer o mochileiros.com e eu estarei indo pra natal em julho alta temporada do dia 17 ao 25/07

o hotel q eu peguei nao é em ponta negra, é bem proximo ao centro, mas blz eu sei que eu estou longe de tudo e ai vem a minha duvida .....

 

eu alugo um carro ou fico de busao ou de taxi??

 

quanto devo levar de grana para ficar 8 dias ???( eu e minha esposa 2ª lua de mel )

 

comida boa, farta e barata??

 

sao 80 e poucos KM ate a praia de pipa vale realmente fica 2 dias por la??

 

ae galera muito obrigado pela ajuda

abraços

 

Fabricio,

Pipa sempre vale a pena! ;) 2 ou 3 dias (hoje que já conheço, ficaria só lá hehe)

Não vai precisar de carro lá pq o lugar é pequeno. Em Natal, se fores fazer os passeios tradicionais (Litoral Norte/Genipabu e Maracajaú/Punaú) com agência, também não precisará de carro nesses dias. Com esse tempo, poderia incluir Galinhos e/ou São Miguel do Gostoso e ficar com carro uns 2 ou 3 dias para conhecer pontos turísticos, bons restaurantes, praias urbanas e litoral sul (Pirangi e arredores).

 

Comida: Camarões certo! Casa de Taipa imperdível tb.

Ainda incluiria o Farofa d'Água, nos dias que não estarão de carro talvez eles busquem e levem no hotel ;)

Link para o comentário
  • Membros

Como vc leu bastante já deve saber mais ou menos o q quer conhecer, na cidade de Natal mesmo em 1 dia vc ve tudo, mas é um ponto de apoio interessante para os passeios ao litoral norte(Genipabu, Jacuma, Maracajau, Punau) e litoral sul(Pirangi, Camurupim, Cotovelo, Tabatinga).

Existem outros lugares que vale muito a pena conhecer, mas o ideal seria com pernoite no local, exemplo São Miguel do Gostoso e Galinhos (litoral norte) e Pipa e região(litoral sul).

O carro alugado seria útil no dia em que ficar em Natal e em passeios para o litoral sul(Cotovelo, Pirangi, Tabatinga, Camurupim, Lagoa de Arituba), mesmo em Pipa talvez utilize o carro para conhecer as praias nos arredores como Tibau do Sul, Madero, Barra de Cunhau... mas esses passeios podem muito bem ser feitos de vans custando menos de R$5,00 cada trajeto.

Para os passeios para o litoral norte só acho interessante o carro caso queira conhecer Punau, para as demais praias contrate buggueiros.

"Aventuras":

Skibunda na lagoa de Jacuma, litoral norte.

Pipa e Ponta Negra: Parapente.

Pipa e litoral norte: aluguel de quadriciclo.

Maracajau: Mergulho

Pipa(praia do Madero) e Ponta Negra: Aulas de Surf, praia do Madero é excelente para iniciantes.

SM do Gostoso: kite-surf

Pipa: Trilhas

TIbau do Sul: Passeio de canoa

Pipa: Pesca em alto-mar.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...