Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Tem feira de artesanato ali perto, do lado do Pria Shopping. Eu gosto de almoçar no Midway, no Pasta & Pasta. Os pratos são um pouco mais caros que isso, mas muito bons. No Natal Shopping tem o Camarões self service, maravilhoso. Não deixe de ir no Mangai também.

 

Não sei o que você procura à noite. Eu não gosto de boate e por lá costumo caminhar na praia de Ponta Negra, ou dar um pulo na Casa de Taipa, na rua do Salsa. Não sei te indicar ônibus, lá faço tudo de carro. Mas você pode considerar um taxi, acho muito baratos por lá.

 

Mirante em Ponta Negra não conheço, mas um que acho legal é o dos Golfinhos, que fica lá perto do Cajueiro. Naturalmente, é pra se ir de dia, não de noite.

Link para o comentário
  • Membros de Honra
Galera, onde ir a noite em ponta negra? Que onibus pegar? Um mirante, uma feira de artesanato algum ponto bacana?

 

Onde estou tem o decky bar q é excelente com música ao vivo. Mas não curtimos balada ou boates. Queremos desbravar!

 

Tem o Praia Shopping com cinemas e muitas lojas voltadas para o turista. Vizinho tem um mega centro de artesanato que é imperdível.

Link para o comentário
  • Membros

oLA, sou nova aqui, e tenho usado para consultas frequentes o Mochileiro.com.

 

Gostaria de informações sobre o transfer para Pipa, chego no dia 03 de abril de madrugada, podem me passar algum contato?

 

"Quanto ao teu transfer amigo recomendo pesquisa, pois achei uma pessoa que faz transfer a 100 reais aeroporto pipa."

 

 

Obrigada

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Pessoal, hoje estava pedalando por Ponta Negra quando presenciei um prestador de serviço que faz transfer deixar alguns turistas na porta do hotel. Os turistas se mostraram muito satisfeitos com o trabalho pois agradeceram bastante ao motorista. Como isso me causou uma boa impressão, pedi um cartão do sujeito.

Mas atenção: não se trata de motorista de empresa. É uma pessoa físcia que tem um Fiat Doblô e trabalha como autônomo. Também tem serviço de bugre. Os nomes no cartão não são os mais adequados: "Cabeção tur" .... ::dãã2::ãã2::'> ::dãã2::ãã2::'>

Segue os dados constantes do cartão:

 

"Cabeção tur" - passeios de vans, litoral norte e sul, passeios de buggy, locação de vans e micro ônibus e aluguéis de carros."

 

Tem mais ...

 

"Carlos Bocão" - guia turístico cadastrado no ministério do turismo"

 

Contatos: (84) 9992-3626 / 8828-6831 / 3208-5100 / carloseduardo.tur@hotmail.com

 

Bom pessoal, lembrando que eu apenas peguei o cartão e estou passando o contato aqui. Não conheço o trabalho deles. Apenas me causou boa impressão a satisfação das pessoas que haviam contratado o sujeito.

Link para o comentário
  • Membros

Galera o passeio de buggy foi fantastico! eis algumas fotos

 

20120401213847.JPG

 

20120401214101.JPG

 

ficamos o o bugueiro Celio celiobarreto@hotmail.com

R$ 80 por pessoa, mas vcs encontram mais baratos, minha esposa ficou receosa em adquirir pela praia e acabamos ficando com este que foi indicacao do hotel!

 

O bugueiro é fundamental pois dá o bizu do que nao gastar, do que gastar, ou fazer..

 

Só nao gostei do ponto do almoço indicado por ele, pagamos R$100 reais para 2 pessoas, no MIRAMAR, mas tambem é boca livre repete quantas vezes quiser até as 15 horas e comida e infraestrutura de primeira pra banho de mar, agua doce ducha banheiros etc..

Uma vez na vida vale neh!

 

Jantamos num lugar excelente ASTRAL SUCOS, perto de ponta negra!

Comida baratissima e deliciosa

 

Cuscuz com cebola ovo e calabresa R$ 7 o prato GIGANTE! Porem eles tiram a diferença do valor no suco R$ 7 reais kkk Mas foi muito bom mesmo!

Terça vou levar a patroa no Camaroes, um dos melhores daqui!

No fim do passeio faço um resumão e dou umas dicas..

 

Amanha pego uma motocicleta alugada e vou pra pipa tibau do sul e etc... alguma dica pra mim? onde ir? to com gps! valeu!

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Siga pela Rota do Sol. Quando chegar em Tabatinga vc irá subir uma ladeira enoooooooorme e íngreme. Após essa ladeira, seguindo mais um pouco, tem umas falésias com uma vista cênica. Depois uma igreja. Seguindo adiante vc passará por uma rotatória. Se a maré tiver seca, siga em direção a Barreta porque mais na frente vcs poderão pegar a beira da praia. Se tiver cheia será mais difícil ir pela praia mas como não conheço sua capacidade de pilotar em areia, fica a seu critério.

Fiz um roteiro no MapSource e disponibilizo pra vc no GoogleDocs pelo link: https://docs.google.com/open?id=0B5wY5lKnbAwtdk13N3VjLTFTTXFKck5FNzBvajN5UQ

É só acessar. Vc precisa ter um computador com o MapSource instalado

Link para o comentário
  • Membros de Honra

A maré estará seca as 06:47 h e 19:21 h e cheia as 13:11 h, segundo o CPTEC. Dá pra ia na boa e pegar beira de praia pela manhã. Se voltar a tardinha vai pegar maré secando. Acho que é tranquilo tb porém preveja imprevistos e tenha um Plano B na manga.

Outra dica: se, durante a volta, passarem novamente na rótula em Tabatinga, procurem ver se a "Casa da tapioca" tá aberta. Se tiver meu amigo, não deixe de parar pra comer por lá. É simples, rústico mas a tapioca é das melhores que conheço.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...