Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

iWT e Samy,

muito obrigado pelas dicas.

 

Estava dando uma pesquisada sobre Galinhos, mas ainda não me decidi, rsrs.

A minha ideia de deixar Natal por último era de ficar mais próximo do aeroporto quando for voltar, mas obrigado pelo aviso Samy, hehe. Pipa parece ser muito encantador mesmo.

Estou só fazendo mais umas pesquisas para fazer as reservas das hospedagens. :)

Abraços

Link para o comentário
  • Membros

OLÁ PESSOAL...

 

Estou em pipa e seguindo muito a dica daqui....mas tenho um alerta pra fazer ...Acabei de chegar do jantar em pipae hj resolvemos comer pizza...fomos ao BELLA PIZZA, comemos rodízio...e acreditem se quiser...aconteceram 3 coisas...que...n tem tem desculpas, pelo menos uma nao tem...1o. estavamos comendo as pizzas e houve uma invasao de formigas na nossa mesa....falamos para um funcionario, para outro e nao fizeram nada...soh deram uma risadinha....SOFREMOS UM ATAQUE DE FORMIGAS...tudo bem formigas acontecem...2o. meu esposo encontrou tres mosquitinhos na pizza, mas tudo bem...como é rodízio e está rodando pra la e pra ca....acontece....MASSSS...3o. TINHA UM COCO DE RATO....ISSO MESMO COCO DE RATO NA NOSSA MESA....isso é imperdoável, indiscutivel...a dona depois de reclamarmos para o gerente e o casal q estava na mesa da frente nos perguntou o q tinhamos encontrado, veio na mesa querer explicar que isso ou aquilo....que eles fazem limpeza mas os restaurantes em volta nao...me poupe neh...COCO DE RATO é imperdoável....nao esqueçam....BELLA PIZZA...apesar de bom atendimento ....COCO DE RATO NA MESA.....

Link para o comentário
  • Membros

Fiquei 17 dias em Natal de 28/01 á 14/02 e tenho algumas dicas:

Decidi ficar hospedado os 17 dias em Ponta Negra porque sai mais barato fechar a hospedagem por um período maior e também porque prefiro uma viagem mais "slow" e curtir com calma as praias ao invés de conhecer muitos lugares, paguei R$ 1.000,00 pelos 17 dias para 3 pessoas no http://www.aparttemporada.com.br, ótimos apartamentos com cozinha, estacionamento, 3 quadras da praia, piscina, internet, ar condicionado e tv por assinatura.

Aluguei um carro por 4 dias na chegada, pegando o carro no aeroporto e devolvendo no apart, e no final aluguei por mais 5 dias, pegando o carro no apart e devolvendo no aeroporto, a diária saiu R$ 60,00 + R$ 15,00 pela lavagem + R$ 30,00 pela entrega e devolução no aeroporto + 10%, nas duas locações os carros eram Uno com ar-condicionado. http://www.natrentacar.com.br.

Fomos 1 dia a João pessoa e não me arrependo de não ter ficado mais, achei a orla muito bonita mas a água estava marrom, fomos também a tambaba e coqueirinho, mas a praia que mais gostei foi Jacumã, e no final do dia fomos ver o pôr do sol na praia do Jacaré (recomendo). Fomos 1 dia a Pipa e gostaria de ter ficado mais, as praias e a vila são muito bonitas. Nos outros dias fomos diversas vezes as praias do litoral sul, recomendo a praia de Camurupim onde ficamos 2 dias no restaurante Dona Cerveja e seus petiscos (beira da praia), outro lugar imperdível é a Lagoa de Arituba que é tão bonita que fomos 3 vezes. Em Natal recomendo a Praia do Forte, que fomos 2 vezes, na minha opinião é a praia mais bonita de Natal. Não recomendo ir a lagoa de Arituba nem a praia do Forte aos sábados e domingos pois são praias populares e ficam lotadas. Nos dias que ficamos sem carro ficamos na praia de Ponta Negra, recomendo uma barraca baratíssima que fica perto do morro do careca que tem um cartaz anunciando os preços: coco R$ 1,00, ceva R$ 2,00 e refri R$ 2,00, porém tenham cuidado ao pedir a conta pois SEMPRE tentam cobrar mais do que foi consumido. Outra dica é sobre o passeio de buggy pelo litoral norte, não compre com antecedencia, fechei o passeio de manhã cedo e consegui um preço melhor, paguei R$ 260,00 + R$ 20,00 da balsa pelo buggy exclusivo para nós 3, sendo que poderia ir até 4 pessoas pelo mesmo preço. O passeio de buggy é muito bom, porém caro, todas as paradas do passeio são em lugares caros e o almoço custa R$ 40,00 por pessoa.

Gostei muito de Natal e achei tudo muito barato se tratando de alta temporada, com excessão do passeio de buggy que é caro.

Link para o comentário
  • Membros

Boa noite galera, tudo bem?? Estou indo sexta (09/03) a Natal (finalmente realizar um dos meus sonhos :P ) e ficarei até dia 14. Estou vendo pra locar um veículo e ter opções de passeio.. Estarei indo com mais uma pessoa.. Por gentileza, se puderem me ajudar com dicas de passeio / praias/ baladas/ comidas, eu agradeço!! E claro, sei que vou gastar, mas não queria gastar "demais" entende rsrrs

Fico no aguardo e agradeço a todos!

Link para o comentário
  • Membros

Chegando em Natal 6a feira (9/3) no meio da tarde.

Lembro que nao tem onibus do aeroporto para o carrefour onde fica o ponto para pegar o bus ate Pipa. Tem como fazer este trajeto de uma maneira barata? To pensando em dividir algum taxi sei la.

 

Taise vc vai em um casal é? Estou chegando la tmb na 6a feira agora :)

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Olá Tito

 

Olha só, há ônibus do aeroporto até o Carrefou sim. Infelizmente não sai exatamente do aeroporto. Você teria que caminhar até a BR-101 para o posto de gasolina do Dudu (Posto do Dudu) pois lá perto há pontos de ônibus. Uma caminhada de 1,1 km ou cerca de 15 a 20 min.

Não sei expecificar qual vc deve tomar mas as pessoas que estarão por lá irão te informar.

Vc pegará um ônibus que vai até o Shopping Via Direta. Chegando nesse shopping vc atravessará uma passarela que fica entre este último e o Natal Shopping. Ao descer da passarela do lado do Natal Shopping vc já estará em um ponto de ônibus. Seguindo na mesma rua, uma pouco mais abaixo, há outro ponto que é o do Carrefour.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...