Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros de Honra
Olá pessoal!

Por favor alguém conhece a locadora de carro em Natal "Costeira Rent a car"? É uma locadora idonia?

Eles tem Doblôs para locar com um preço muito bom, mas comparando com as outras dá até medo de ser furada.

Obrigada

 

vc viu se tem indicação dessa prestadora d serviço no site da prefeitura?

vc fez reserva em hotel? pode perguntar p/ eles se eles conhecem.

 

postei uma mesnagem atrás sobre contratar serviços via internet

planejamento-e-roteiro-como-fazer-t49504-15.html?hilit=embratur#p576002

 

a locadora pode nao estar indicada em lugar nenhum e ser mto boa, mas como saber?

eu costumo checar em guias, sites d turismo, essas coisas...

 

tem 2 opções, ou vc paga caro pela marca, é como um seguro ou vc arrisca...

se resolver arriscar é bom ter um plano B, ou uma graninha reserva p/ bancar se for furada.

 

nao ajudei nadinha, né?

mas eu tentei ;)

Link para o comentário
  • Membros

Como dito por todos por aqui, Pipa realmente é perfeita. Fomos para passar apenas o dia e constatamos que vale mesmo é passar uns três pra aproveitar tudo.

Dicas: 1. Se for fazer passeio de escuna, faça apenas na maré baixa, pois na alta vc não verá nada da fauna, no máximo um ou outro golfinho; 2. Não deixe de ir para um mirante natural no alto das falésias (após a Bahia dos golfinhos), é lindo; 3. Aproveite as praias ao lado, são tão ou mais belas que Pipa.

Link para o comentário
  • Membros

Olá estou indo para Natal com meu namorado agora começo de fevereiro. Estamos indo para Praia dos artistas, no hotel marina travel, pois não tinha reserva pro Soleil em ponta negra :(

Queria saber dicas de onibus para as praias, passeios como mergulho, dunas, oque fazer na praia dos artistas, pq vamos depender os 6 dias de onibus, ouvi falar que tudo é mto caro. queria saber preço de onibus, onde comer uma boa pratada srssrrs..

gosto de ver umas praias no meio do nd, sem mta urbanização..

 

Como Trindade por exemplo

Vlw a qm puder ajudar

Link para o comentário
  • Membros

Jéssica, no hotel vc deve conseguir informações sobre linhas de ônibus. Na praia dos artistas não tem MUITO o que ver além de um shopping de artesanato e do Forte dos Reis Magos que fica bem próximo.

Já que vc gosta de praias desertas aconselho Sao Miguel do Gostoso, 1hr de carro, e principalmente Galinhos, 2hrs de carro. Ambas ficam no litoral norte do RN. No entanto acho Galinhos muito longe para fazer bate-volta, mas querendo dá para ir sim.

Boa pratada: se puder vá jantar uma noite no Camaroes, é praticamente um ponto turístico da cidade. Prato para 2 custa R$ 60,00 e ainda vai sobrar comida.

Link para o comentário
  • Membros

Olá!

 

Então, estou planejando uma viagem para RN na mesma época (na verdade, fins de abril/2012), pelo que andamos pesquisando, é fim de alta temporada por lá e decidimos não fechar pacote e ir na raça mesmo. Detalhe: iremos eu, minha mulher, minha sogra (uma simpática senhora de 63 anos) e meu sogro (um senhor com 10 anos a mais). Ou seja, ir na raça não é nada que não dê para fazer, mesmo com gente sem muita experiência nisso.

O problema (ou não, depende do ponto de vista) é ter que pesquisar muuito mais para começar a viagem, ver roteiros, lugares legais, mas você terá uma liberdade que pacote nenhum te dá. Para essas pesquisas, o próprio site mochileiros te dá um monte de dicas e nada te impede de ver o pacote, anotar as dicas lá e tentar a sorte.

Como sua preocupação parece ser custo, faça um comparativo: cote avião e hotel "na raça" e na CVC e compare preços. Não se preocupe com passeios, normalmente CVC mais barato não te dá direito a nada mesmo.

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
  • Membros
Galera,

 

Estou planejando ir para Natal em Agosto (pretendo ficar 15 dias) e gostaria de saber se nesta época do ano a "Cidade do Sol" continua ensolarada? É aconselhável ir neste período?

 

Afinal, já será inverno e São Paulo costuma ficar bem cinzento neste período.

 

 

Valeu!!

 

okramba,

 

Dificil prever com exatidao, mas as chuvas GERALMENTE se concentram em junho e julho, provavelmente chovera em agosto, mas como sao 15 dias vc pode ir adaptando o roteiro de acordo com o clima. Mas ja lhe adianto que agosto eh um mes de muito vento no RN, logo nao aconselho a fazer o mergulho em Maracajau pq a agua vai ficar bem turva.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

OLÁ PESSOAL, sou nova por aki, ufa....demorei mas terminei de ler sobre natal...oooo loco..mtas dicas boas..., entao, estou indo dia 29 de fev e ficarei ate dia 08 de março, eu e meu esposo, seguindo as orientações fiz o seguinte roteiro e gostaria que me digamse possivel se esta bom ok??

 

01/03 chegada as 2h, hotel e dormir um pouquinho, entao dia 01/03 ficarei em ponta negra mesmo, alugar carro, fazer praias urbanas, rendinha, forte shopings etc...

02/03 passeio de bugue dunas, passeio o dia todo...

03/03 saida para praia de pipa, seguindo o roteiro do clebson pela rota do sol.

04/03 pipa e timbau do sul e saida para joao pessoa

05/03 joao pessoa e de noite volta para natal

06/03 maracajau + punau

07/03 aproveitar praia um pouco mais, e reservar para alguma coisa q ficou faltando, saida as 1:50 do dia 8.

Seria mais ou menos isso o que acham?

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...