Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Olá Clebson!

 

Estarei em Natal em Janeiro e digo que suas dicas são ótimas!

 

Ficarei 7 dias e ainda não montei nenhum roteiro, estou pensando em adquirir os passeios no Hostel que vou ficar como vc falou, ficarei no Lua Cheia.

 

Não sei... mas acho complicado fazer roteiros, pq estou indo sozinha, então acho que é melhor estabelecer tudo quando chegar lá. Claro que já tenho uma idéia dos lugares que quero visitar com tudo o que já li aqui.

 

A minha preocupação é somente se eu não me enturmar... daí como vou fazer os passeios... Acho meio difícil isso acontecer, já que tenho facilidade em fazer amigos, mas sei lá... vai que isso aconteça, né...

 

Abraços,

 

Josiane

Link para o comentário
  • Colaboradores

oi andrea,

no dia 23 a mare estará 0.5 ás 7:45 da manha, as piscinas naturais só é interessante com maré mais baixa, na minha opiniao, se fizer o passeio das piscinas naturais neste dia vai jogar dinheiro fora,

 

passeios que envolvam piscinas naturais escolha os dias 26 e 27 pois a maré estará 0.0 e -0.0 respectivamente, ideal para maracajau tb., pois vc terá mais chance de ver peixinhos,e a água vai estar por volta da sua cintura.

Link para o comentário
  • Membros

Olá Pessoal

 

Estou perdida, muito embora os passeios estejam mais ou menos esquematizados, restando apenas algumas dúvidas postadas na pergunta anterior, agora meu grande problema é hospedagem. Tentei me comunicar de várias formas com o Hostel Verdes Mares que o Clebson me indicou, inclusive por telefonema, mas não conseguia encontrar a senhora Rita que faz os marcações, hoje finalmente consegui e me dei mal, não tem mais vaga, retorno a procura. Ela indicou o Lua Cheia, mas não sei se é uma boa, não vou deixar de ficar em Ponta Negra por causa da prostituição, mas também ficar na rua de maior prostituição, acho que talvez seja melhor evitar, fora que nem sei se lá teria vaga.

 

Lisa

 

Vc é uma pessoa muito legal, poxa! Eu não entendo nada de maré e vc está me ajudando muito nessa parte. Devido sua ajuda, eu vou tentar reorganizar meu roteiro, vc poderia me ajudar?

 

Tá chegando o dia da viagem (Ai meu Deus!!!!!)

 

Um grande abraço a todos

Andreia de Santi

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Andreia, não tema ficar no Lua Cheia por causa da prostituição. Fique lá e não esquente muito com isso. Vc estará bem localizada, perto de bares, restaurantes, praia e tudo muito acessível. A tapiocaria e a pizzaria Cipó Brazil bem como o pub do albergue não toleram prostituição e gringos sexo-turistas. Além do mais, vcs não passarão o tempo todo no hostel nem a noite toda na rua.

Veja lá com o Lua Cheia se ainda há vagas.

Link para o comentário
  • Colaboradores
Olá Pessoal

 

Estou perdida, muito embora os passeios estejam mais ou menos esquematizados, restando apenas algumas dúvidas postadas na pergunta anterior, agora meu grande problema é hospedagem. Tentei me comunicar de várias formas com o Hostel Verdes Mares que o Clebson me indicou, inclusive por telefonema, mas não conseguia encontrar a senhora Rita que faz os marcações, hoje finalmente consegui e me dei mal, não tem mais vaga, retorno a procura. Ela indicou o Lua Cheia, mas não sei se é uma boa, não vou deixar de ficar em Ponta Negra por causa da prostituição, mas também ficar na rua de maior prostituição, acho que talvez seja melhor evitar, fora que nem sei se lá teria vaga.

 

Lisa

 

Vc é uma pessoa muito legal, poxa! Eu não entendo nada de maré e vc está me ajudando muito nessa parte. Devido sua ajuda, eu vou tentar reorganizar meu roteiro, vc poderia me ajudar?

 

Tá chegando o dia da viagem (Ai meu Deus!!!!!)

 

oi andrea,

no que puder te ajudar conte comigo.

estou escrevendo meu relato, nao está completo pois falta colocar as fotos , mas vou enviar pra vc por email . p. vc ter uma noçao até de valores e restaurantes,

já te envio por mail, e depois quando estiver com fotos, posto aqui no mochileiros.

intehh

 

 

 

 

Um grande abraço a todos

Andreia de Santi

Link para o comentário
  • Membros

Olá Pessoal

 

Obrigada por tudo

 

Desculpe não escrever antes, mas naquele dia mesmo consegui resolver a questão da hospedagem, vou ficar na Pousada Bela Silvia, espero não ter feito mal negocio, ele fica na rua das Algas. Em Pipa acho que vou ficar na Pousada Enseada dos Golfinhos.

 

Dúvida

 

Como a Maré estará alta no dia 23, não vai rolar de ir para a Marina Badaué. Vcs acham que dará tempo de fazer o passeio de ônibus e a pé pela cidade neste dia e depois ir para Pipa no mesmo dia?

Vcs poderiam me ajudar no roteiro para este dia? Por onde devo começar e que lugares ir?

O cajueiro pode ficar para o dia do Marina, mas tem o Forte, tem igrejas, tem a parte das compras, mas não sei se ficam longe, por onde é melhor começar, enfim.

 

Abraços.

Andreia

Link para o comentário
  • Membros

Ola pessoal

 

Cheguei em Natal ontem. E fui para uma pousada em ponta negra na rota do sol. Caminhando passei em dois centros para compras e jantei nos camaroes. Que restaurante Maravilhoso

Hj de manha, so consegui passar em mais lojas, ir no forte e no centro almocar, depois partimos para pipa

Acabei de chegar de um restaurante no qual tive minha primeira experiência com lagosta e digo, foi traumatica. Adoro frutos do mar e penso q nao é possivel ser tão ruim. Foi grelhada. Ao chegar estava com um cheiro muito forte, sem tempero, alegaram ser pelo fato de ser grande.

Amanha continuo a viagem, ficarei em pipa ate domingo.

Se tiverem mais alguma dica estamos ai

Bjs

Andreia

Link para o comentário
  • Colaboradores

Olá Andreia, realmente o Camarões é show de bola. Ao voltar de Natal me arrependi de não ter ido mais uma vez lá experimentar outro prato.

 

Seguindo a linha do seu post - culinária - diria para ir na Casa de Taipa Tapiocaria e no restaurante Mangai.

 

Só de pensar naquela carne de sol com nata me dá água na boca ::dãã2::ãã2::'>

 

::cool:::'>

 

Ola pessoal

 

Cheguei em Natal ontem. E fui para uma pousada em ponta negra na rota do sol. Caminhando passei em dois centros para compras e jantei nos camaroes. Que restaurante Maravilhoso

Hj de manha, so consegui passar em mais lojas, ir no forte e no centro almocar, depois partimos para pipa

Acabei de chegar de um restaurante no qual tive minha primeira experiência com lagosta e digo, foi traumatica. Adoro frutos do mar e penso q nao é possivel ser tão ruim. Foi grelhada. Ao chegar estava com um cheiro muito forte, sem tempero, alegaram ser pelo fato de ser grande.

Amanha continuo a viagem, ficarei em pipa ate domingo.

Se tiverem mais alguma dica estamos ai

Bjs

Andreia

Link para o comentário
  • Membros

Pessoal,

 

Estou indo para Natal em Novembro e vou ficar em Ponta Negra, porem após ler o forum achei melhor passar dois dias em Pipa, ou seja, preciso encontrar um local bacana para passar o final de semana em Pipa.

 

Gostaria de saber se algum lugar que vocês poderiam indicar para uma boa e tranquila hospedagem.

Link para o comentário
  • Colaboradores

ufaaaaaaaaaa depois de varios dias lendo o topico terminei rs ::mmm:

e realmente estou apaixonada por Natal...irei sozinha então por isso optei por ler muitooo antes de me aventurar

Estarei em Natal dia 23/02/12 à 07/03/12, fechei hj a passagem aerea gol por 762,29 e 3 diarias no Hostel Pipa por R$ 105,00 e 10 diarias no Hostel Lua Cheia por R$ 490,00.

Se fosse ir pela CVC o pacote ficaria em torno de R$ 2.058,00 ou seja economizei R$ 700,71 o que para mim faz muitaaaaaaaa diferença rs ::otemo::

Adoro baladas e ferveção então se tiverem dicas...será muito bem vinda :twisted:

 

Algumas duvidas:

-vou descer no aeroporto de Natal por volta das 13:30hrs e preciso me locomover ate o Hostel Pipa como faço? acho que taxi vai ficar caro, será que é mais viavel pegar o taxi ate a rodoviaria e da rodoviaria seguir de busão para Pipa???

 

-no domingo irei retornar para o Hostel Lua Cheia, consigo busão para lá facil?

 

-Ainda não montei o roteiro... vou reler alguns depoimentos que adorei

E logico que estou aberta a opiniões e sugestões.

A principio pensei no seguinte:

Datas Dias Passeios

23/2/2012 quinta Pipa

24/2/2012 Sexta Pipa - o que fazer?

25/2/2012 Sabado Pipa - o que fazer?

26/2/2012 Domingo Natal - Ir Hostel Lua Cheia

27/2/2012 Segunda Buggy Litoral Sul

28/2/2012 Terça João Pessoa

29/2/2012 Quarta Buggy Litoral Norte

1/3/2012 Quinta Perobas

2/3/2012 Sexta Maracaju

3/3/2012 Sabado Galinhos

4/3/2012 Domingo Sul com Barcos

5/3/2012 Segunda Buggy Litoral Norte/Maracaju

6/3/2012 Terça Livre

7/3/2012 Quarta volta

bjão pessoal

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...