Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Olá pessoal

 

Agradeço muitíssimo a ajuda de vcs, vcs realmente são pessoas maravilhosas.

Clebson,

só você mesmo, com o filho doente tirar tempo para me ajudar, não tenho nem como agradecer.

 

Quanto à viagem, com a ajuda de vcs decide algumas coisas:

 

Estou comprando neste momento a passagem aérea, saindo 22(Qui) e voltando 28 (Qua). Tive que mudar a data, dei mole e a passagem aumentou muito. Mas segundo Clebson é tempo suficiente

 

Não vou a João Pessoa (Lisa disse que acabou de voltar de lá e as águas estão muito escuras);

 

Dormir – Gostei da idéia, quem sabe fazemos amizades e encontramos parceiros de viagem, Vou mandar um e-mail para o hostel indicado por Clebson.

 

Conforme falei ficaremos 6 noites lá, sendo que no primeiro dia já chego em uma Quinta às 15h33. Que dias da semana são melhores para permanecer em Natal e os que são melhores para dormir em Pipa, estava pensando em dormir em Pipa apenas uma noite. Mas precisava de alguma dica de lugar lá e os dias da semana melhores

 

Clebson falou do Lua Cheia também, mas não é ele que se encontra na rua que é foco de prostituição? Meu marido é muito medroso, vai falar a beça se o lugar for estranho e, além disso, tem muito ciúme de mim, então gostaria de evitar lugares onde pudessem mexer comigo e dar confusão, pois embora ele seja medroso, mexeu comigo ferrou, com certeza ele vai querer tirar satisfação.

 

Lisa

Vi o site do residencial Vespucci, porém as diárias são a partir de R$150,00, então fica caro para mim.

 

Às vezes, fico com vontade de fechar a passagem aérea e os dois primeiros dias na pousada que o Clebson indicar em Natal, esperar chegar lá e ver o que acontece, mas ao mesmo tempo tenho medo de por isso ver prejudicado meu passeio, não conseguindo organizar nada lá e ver o tempo passar. O que acham?

 

Passagem aérea certo, hospedagem natal Se tiver vaga no verdes Mares certo, Pipa faltando, faltando também passeios:

 

Na chegada, devemos chegar no hostel umas 16h30, até se acomodar no mínimo umas 17h, quase noite. Clebson disse que a noite na praia acontece muita prostituição, então não sei se vale a pena ir na orla a noite. O que vcs sugerem fazer neste dia?

Vi que o Forro com Turista é justamente na quinta-feira, mas começa apenas às 22h, o que vcs sugerem fazer até este horário e como fazemos para ir e voltar do Forro com Turista?

Sexta feira 23/09 - ?

Sábado 24/09 – ?

Domingo 25/09 – ?

Segunda 26 /09 – ?

Terça 27/09 – ?

Quarta 28/09 – Embora o avião só parta às 16h o check out do hostel é as 12h, então não sei se vai dar para fazer algo.

 

Estava pensando fazer:

 

Passeio pelo litoral Norte (em um dia)

Maracajau fica no litoral norte, mas não sei se todo passeio de buggy passa por lá ou se tem que ser um dia só para issop, pois tem empresa que oferece passeio especificamente para Macarajau. Não sei também se no meu caso vale a pena, meu marido sabe nadar, mas eu não sei nadar, não chego a ter medo de água, mas. É muito fundo? Para quem não sabe nadar tem colete, macarrão ou outro para pelo menos entrar na água. Na minha lua de Mel , em Arraial do Cabo, pulei do barco a 3 metros de profundidade e fui até a praia, porém com um macarrão me auxiliando e lá não tinha nenhuma onda.

 

Passeio de caiaque na Lagoa Guaraíra – É em Tibau do Sul. Tó pensando em ir para Pipa e Tibau do Sul por conta própria utilizando das dicas de Clebson, mas não sei para qual vou primeiro e em que dia, se vou para Pipa e passo um dia lá e reservo outro dia para Tibau e especificamente esse passeio, enfim, dúvidas.

 

Vi também que no Hostel indicado tem um passeio: Praia de PIPA – 06 praias com Van + 02hs livres na vilinha de PIPA – 50,00 reais por pessoa. Mesmo assim vale mais a pena ir por conta própria, o que posso fazer de diferente indo por conta própria? Pergunta idiota, mas como sou novata em viagens já viu (rsrsrsrs)

 

Lisa

Vc falou do passeio de Jangalancha que é emocionante, desculpe a burrice, mas em que local mesmo que é feito este passeio?

 

Gostaria de um dia conhecer os pontos de Natal, incluindo a Fortaleza e também fazer compras, vi que no Hostel Verdes Mares que foi indicado tem um city tour por R$50,00 por pessoa que inclui o cajueiro, vale a pena, ou vale mais a pena ir por conta própria nos lugares? Pois como faria para ir ao Cajueiro? Embora lá não tenha nada além de cajus tenho vontade de conhecer (rsrsrs)

 

Passeio de Quadriciclo, vale a pena, no hostel custa R$ 180,00 (capacidade para 2 pessoas), duração de 3 horas, no site não especifica os lugares que passa, mas em outro site diz que começa pela divisa de Nísia floresta com Parnamirim, parada na lagoa de Alcaçuz, logo após vem à lagoa amarela. Por ser um passeio de 3 horas, se for o caso de fazer, daria para fazer outra coisa neste dia, mas é 90 por pessoa, apenas 3 horas, não sei se vale a pena, só se for muiiito legal mesmo.

 

Praia de galinhos não me chamou muita atenção a principio.

Ma-Nôa Parque – Não sei se vale a pena, embora vamos ter 5 dias interiors para passear, mas não sei se dá para tudo isso (rsrsrs)

 

Aguardo mais idéias pessoal, me ajudem neste roteiro.

 

Lisa

Você falou da lagosta grelhada na cachoeira de pirangi. No passeio para o Litoral norte sempre costumam parar lá para refeição? Quanto é essa lagosta e da para quantas pessoas?

Nunca comi lagosta, mas tenho muita vontade, quando fui a Búzios em lua de mel gastamos muito e estava caro, daí não deu para comer.

Link para o comentário
  • Membros de Honra
Lendo as dicas do tópico sobre RN, não localizei alguns lugares citados aqui neste tópico que me interessaram, e gostaria de saber onde/como os encaixo. São eles:

- Cotovelo

- Búzios

- Camurupim

É possível visitar quando estiver indo para Pipa? Junto com os já citados: Barreira do Inferno / Pirangi (Cajueiro) / Marina Badauê / Tabatinga (tapioca) - Lagoas de Arituba e Carcará (não visitar?).

Sim, vc passará por Cotovelo e Búzios apenas seguindo a Rota do Sol sem precisar de nenhum desvio. É o caminho mesmo.

 

Depois a idéia é ficar 2 dias em Pipa, aproveitando para fazer o litoral sul.

A outra dúvida é se é necessário um dia inteiro para fazer Cacimbinhas - Praia do Giz - Tibau do Sul (Lagoa Guaraíra + Creperia Hotel Marina) ou se tem outras coisas para encaixar junto.

É necessário sim. Vc pode apenas dar uma olhada em cada praia e ver o máximo possível ou priorizar algumas e curtir um pouco mais. Eu sugiro priorizar: Baía dos Golfinhos (necessita maré seca), Praia do Amor e Chapadão em Pipa. Tudo isso dá pra fazer a pé pela beira mar com a maré seca. A tarde vá pra Tibau saborear o crepe na creperia do Hotel Marina vendo o por do sol.

 

Quando estiver indo para João Pessoa, pretendo fazer o trecho Sibaúma (Travessia de balsa) / Barra do Cunhaú (Pastel do Valmir) / Baía Formosa /Mata Estrela - Lagoa da Coca-Cola /Praia de Sagi - Lagoa Araraquara.

Saindo de Pipa tem estrada até Sibaúma e Barra de Cunhau. Desta última até Baía Formosa precisa voltar para a BR-101 e depois retornar para Baía Formosa pois não tem acesso pela beira mar entre Barra de Cunhau e Baía Formosa. Mata Estrela e lagoa da Coca Cola somente de bugre ou 4x4.

Link para o comentário
  • Membros de Honra
Que dias da semana são melhores para permanecer em Natal e os que são melhores para dormir em Pipa, estava pensando em dormir em Pipa apenas uma noite. Mas precisava de alguma dica de lugar lá e os dias da semana melhores

Nos fins de semana fica melhor pois como há mais agito todos os bares e restaurantes ficam abertos.

 

Clebson falou do Lua Cheia também, mas não é ele que se encontra na rua que é foco de prostituição?

Isso mesmo. Bem no centro ... rs

 

Meu marido é muito medroso, vai falar a beça se o lugar for estranho e, além disso, tem muito ciúme de mim, então gostaria de evitar lugares onde pudessem mexer comigo e dar confusão, pois embora ele seja medroso, mexeu comigo ferrou, com certeza ele vai querer tirar satisfação.

Para os gringos malditos TODA BRASILEIRA É PUTA. Vista-se com roupas compostas, faça uma cara de mau, fique junto do seu marido e não largue a mão dele. Se vc é uma mulher bonita, é claro que irão olhar. Isso é normal. Mas agindo como falei eles ficarão comportadinhos.

 

Pipa faltando, faltando também passeios:

Praias: Baía dos Golfinhos, Praia da Pipa e Praia do Amor - todas podem ser feitas em um turno do dia e a pé desde que a maré estava seca

Chapadão ao fim da tarde - não vão sozinhos pois há risco de assalto

Passeio de caiaque na lagoa guaraíra em tibau do sul - precisa agendar antes

O albergue Zicatela tem uma programação de passeios alternativa inclusive com aluguel de bikes. Se vcs gostam de pedalar, alugar bike para se deslocar em Pipa é uma boa.

 

Na chegada, devemos chegar no hostel umas 16h30, até se acomodar no mínimo umas 17h, quase noite. Clebson disse que a noite na praia acontece muita prostituição, então não sei se vale a pena ir na orla a noite. O que vcs sugerem fazer neste dia?

Podem ir jantar na tapiocaria cipó brazil e depois ir ao centro de artesanato vizinho ao praia shopping. Quanto a prostituição, chegando cedo da noite tá bem tranquilo e vcs não devem deixar de ir por isso.

 

Vi que o Forro com Turista é justamente na quinta-feira, mas começa apenas às 22h, o que vcs sugerem fazer até este horário e como fazemos para ir e voltar do Forro com Turista?

Depois de ir ao centro de artesanato vizinho ao praia shopping, tomem um táxi e digam para seguir pela via costeira até o forro com o turista. Como é noite o melhor mesmo é táxi.

 

Sexta feira 23/09 - ?
Marina Badaué e maior cajueiro do mundo em Pirangi. Se der, sigam para Pipa neste mesmo dia.
Sábado 24/09 – ?
Pipa e Tibau do Sul
Domingo 25/09 – ?
Pipa e Tibau do Sul - retornar para Natal
Segunda 26 /09 – ?
Passeio de bugre até Maracajaú
Terça 27/09 – ?
Fortaleza dos Reis Magos, Centro de Turismo pra ver artesanato, Praça André de Albuquerque com antiga catedral e depois igreja do Galo onde tem um museu. Tudo pertinho.
Quarta 28/09 – Embora o avião só parta às 16h o check out do hostel é as 12h, então não sei se vai dar para fazer algo.
Se não aparecer nada, curtir a praia e comprar lembrancinhas para os familiares

 

Estava pensando fazer:

 

Passeio pelo litoral Norte (em um dia)

 

eu não sei nadar, não chego a ter medo de água, mas. É muito fundo? Para quem não sabe nadar tem colete, macarrão ou outro para pelo menos entrar na água. Na minha lua de Mel , em Arraial do Cabo, pulei do barco a 3 metros de profundidade e fui até a praia, porém com um macarrão me auxiliando e lá não tinha nenhuma onda.

Eles tem estrutura para receber do turista mais convencional até os que mergulham. Vá tranquila. Não é fundo.

 

Passeio de caiaque na Lagoa Guaraíra – É em Tibau do Sul. Tó pensando em ir para Pipa e Tibau do Sul por conta própria utilizando das dicas de Clebson, mas não sei para qual vou primeiro e em que dia, se vou para Pipa e passo um dia lá e reservo outro dia para Tibau e especificamente esse passeio, enfim, dúvidas.

Pipa e Tibau ficam a cerca de 7 km. Nem se preocupe em ir a um primeiro e a outro depois. O deslocamento entre ambas as cidades é rápido e eficiente. Quanto ao passeio de caiaque, vai depender do horário da maré pois eles iniciam com a maré secando e voltam com a maré enchendo. Por isso precisa agendar antes. Mesmo com muita antecedencia quem oferece o passeio já tem os horários para todo o ano. Ligue antes e agende. Deixe esse passeio como o principal do dia e adeque o restante.

 

Vi também que no Hostel indicado tem um passeio: Praia de PIPA – 06 praias com Van + 02hs livres na vilinha de PIPA – 50,00 reais por pessoa. Mesmo assim vale mais a pena ir por conta própria, o que posso fazer de diferente indo por conta própria? Pergunta idiota, mas como sou novata em viagens já viu (rsrsrsrs)

Pesquise!!! Entre no site de Pipa, leia tudo. Mas olha, se vcs não fazem questão de luxo, ar-condicionado e tal, dêem uma olhada no Alberque Zicatela. Eles tem um trabalho legal e bem alternativo com muitas opções. Entre em contato com eles.

 

Lisa

Vc falou do passeio de Jangalancha que é emocionante, desculpe a burrice, mas em que local mesmo que é feito este passeio?

 

 

 

Praia de galinhos não me chamou muita atenção a principio.

Ma-Nôa Parque – Não sei se vale a pena, embora vamos ter 5 dias interiors para passear, mas não sei se dá para tudo isso (rsrsrs)

Galinhos é lindo mas vcs tem pouco tempo. Esqueça o Manoa ... é legal mas a maior atração é banho de piscina. Então ....

 

Aguardo mais idéias pessoal, me ajudem neste roteiro.

 

Você falou da lagosta grelhada na cachoeira de pirangi. No passeio para o Litoral norte sempre costumam parar lá para refeição? Quanto é essa lagosta e da para quantas pessoas?

A cachoeira de Pitangui não tem nada de cachoeira. Conheço desde quando era criança. Era lindo!!!! O rio, vegetação e tal. Mas o turismo predatório destruiu tudo. O que se vê é muvuca, cachaça, carros em lugar de natureza, gente horrorosa, bagunça, lixo, desrespeito a natureza ... enfim ... não vão pra lá. Sempre que vou lá pra ver como está tenho que fazer terapia de tanto desgosto. ::vapapu::::vapapu::::grr::::grr::::bad::::bad:::evil::evil::twisted::twisted:

Nunca comi lagosta, mas tenho muita vontade, quando fui a Búzios em lua de mel gastamos muito e estava caro, daí não deu para comer.

Link para o comentário
  • Colaboradores

oi andrea,

 

 

Lisa

Vi o site do residencial Vespucci, porém as diárias são a partir de R$150,00, então fica caro para mim.

é p. casal nao compensa mesmo,

 

 

Às vezes, fico com vontade de fechar a passagem aérea e os dois primeiros dias na pousada que o Clebson indicar em Natal, esperar chegar lá e ver o que acontece, mas ao mesmo tempo tenho medo de por isso ver prejudicado meu passeio, não conseguindo organizar nada lá e ver o tempo passar. O que acham?

o melhor mesmo p. vc nao perder tempo , é sair já com a hospedagem e roteiro mais ou menos certo, ver tabua de marés, é importante , principalmente em maracajau

 

 

 

Na chegada, devemos chegar no hostel umas 16h30, até se acomodar no mínimo umas 17h, quase noite. Clebson disse que a noite na praia acontece muita prostituição, então não sei se vale a pena ir na orla a noite. O que vcs sugerem fazer neste dia?

nao vi nenhuma prostituiçao assim tão na cara, é claro que ´saí somente p. supermercado, restaurante e a feirinha de artesanato, Andrea , nao incuca com isso nao, vá tranquila, estamos na baixa temporada, o único lugar que continua cheio é o restaurante Camarões, ! que por sinal é uma delicia.

 

Vi que o Forro com Turista é justamente na quinta-feira, mas começa apenas às 22h, o que vcs sugerem fazer até este horário e como fazemos para ir e voltar do Forro com Turista?

não tive animo para sair, o dia amanhece cedo por volta das 4:30 da manha, o sol já te chama, e escurece cedo tb, 17h já eé noite, as 22h , eu estava cansada e dormindo,

 

 

Passeio pelo litoral Norte (em um dia)

Maracajau fica no litoral norte,

para chegar até lá , vc vai de jangalancha, que era a opçao mais em conta, e já é uma aventura a parte, pois ventava muito, nós fomos com uma maré de 0.2, por causa do vento, a visibilidade fica muito comprometida, se fosse p. fazer de novo, e tivesse ventando muito, só com maré a 0.0,-0.0 ou - 0.1, se não tiver ventando nada, daí acho que até 0.3 vale apena., verifique tabua de marés p. vc fazer o seu roteiro.http://www.climatempo.com.br/mare_ct.php?local=RN-Natal&anomes=201109&submit=ok

a gente foi por conta, entao como eu sabia que a maré iria ficar boa só 12:30h, visitamos a arvore do amor no cabo de sao roque, pela manha, que é caminho pra maracajau, a jangalancha partiu as 11:30, chegamos 12h e ficamos uma hora lá , depois mais 30 minutos p. retorno.

quem nos levou foi o Gilvan, ele fez por R$ 55 por pessoa, estavamos em cinco, ve se vc consegue mais duas ou tres pessoas , acho que sai até por 50 por pessoa,

se vc quiser te passo o celular dele, eles tem macarrao , boia, mas se vc pegar a mare 0.1 p. baixo , vc fica com o pé na areia.

 

 

o forte dos reis magos é bem rápido, vc pode conhecer no caminho p. genipabu.

 

o cajueiro é legal tb, mas para este periodo nao tem caju , o caju é só dezembro , mas a arvore impressiona pelo tamanho, vale a visita , é a entrada custa 3 reais

 

 

feche todos os passeios lá, é baixa temporada, há muita concorrencia, e vc pode pedir um desconto melhor.

 

Praia de galinhos não me chamou muita atenção a principio.

é longe são 5h só de viagem ida e volta, te recomendaria se ficasse mais dias, mas aprovite a í tem muita coisa p, conhecer.

 

 

 

 

Lisa

Você falou da lagosta grelhada na cachoeira de pirangi. No passeio para o Litoral norte sempre costumam parar lá para refeição? Quanto é essa lagosta e da para quantas pessoas?

o passeio para o lit, norte o guia nos levou para esta cachoeira, nada de mais , é simples, mas a água é boa, e o carinha fez 3 lagostas grelhadas por 20 reais, a porçao custa 70, eu já experimentei lagosta de tudo quanto é molho, mas a melhor que já comi foi esta grelhada ou assada com sal, alho e oléo, eu acho que comeria até 3 lagostas, são pequenas , é só a cauda., mas é muito bom, vale a pena , tem que experimentar guaiamum tb o caranguejo branco.

Link para o comentário
  • Colaboradores

oi andrea, acabei de ver a tabua das mares, no dia 27 a maré estará -0.0, perfeita p. maracajau, mas lembre se , se tiver ventando muito, a visibilidade estará prejudicada., entao se resolver deixe maracajau p. dia 27,

a marina badaue, tb depende de mare baixa, mas como os dois sao piscinas naturais, eu como queria economizar , acabei escolhendo um só , optei por , maracajau.

 

dizem que o bugue não passa pelas praias nos fins de semana, pergunte antes., andar de bugue pelas praias, é tudo de bom,

Link para o comentário
  • Membros de Honra
dizem que o bugue não passa pelas praias nos fins de semana, pergunte antes
.

 

Comentário bem oportuno.

 

Os bugres são proibidos de passar por trechos de algumas praias sim. Mas porque isso?

Tudo começou há alguns anos quando um bugreiro atropelou e matou uma babá e a criança em Genipabu. A população revoltada incendiou o bugre e o bugreiro quase foi junto.

As praias são para as pessoas desenvolverem atividades de lazer como caminhar, jogar bola, soltar pipa, os pais brincarem com seus filhos e por aí vai. Muitos bugreiros e proprietários de veículos 4x4, infelizmente, desobedecem esta lei e desrespeitam o direito das pessoas.

Os trechos proibidos ao trânsito são poucos. Os passeios não são prejudicados se eles obedecerem esta norma.

Falo isso pois sou vítima também da imprudência destes motoristas que põem em risco nossas vidas e nossa tranquilidade.

 

Pessoal, precisamos ser conscientes. O turismo predatório e que não respeita normas, pessoas e lugares apenas destroi. É muito ruim quando chegamos em um lugar que poderia ser lindo e vemos lixo, desordem, desrespeito a ordem e ao meio ambiente.

 

Desde criança frequento as praias de Pitangui e arredores pois meus pais tem casa de praia. Eu vi a lagoa de Pitangui ser deteriorada, a cachoeirinha de Pitangui se transformar em um lixo e a lagoa de Jacumã ter sua paisagem destruida pelas cordas dos sky-bundas.

 

Peço a vcs que tenham consciência e preservem nossos lugares. O meu e o seu também. Se um bugreiro "invade" um trecho de praia com muitas pessoas, questione se ele está fazendo certo. Tenham a certeza que eles continuarão errando mas saberão que alguém está preocupado e observando o erro deles.

 

Vcs verão na lagoa de Pitangui mesas dentro da água e pessoas jogando lixo dentro da lagoa. E já foi pior!!!

 

Façam uma comparação: peçam para conhecer a Lagoa de Genipabu e vejam que coisa linda!!! Depois compare com as outras. A de Genipabu está proibida para uso. É um dos locais mais lindo que conheço no nosso litoral. Graças a não presença do turismo predatório.

 

Ponta Negra virou um grande puteiro porque muita gente ganhou e ganha muito dinheiro com gringos e prostitutas. Sem falar na maconha, no craque, na cocaína .... A Rua do Salsa era o local mais bem frequentado de Natal. Nossa população usava esse espaço. Era um lugar bacana, gente bonita, paquera, amigos confraternizando, lazer saudável. O que vemos agora é gringo e puta. Com exceção de alguns poucos estabelecimentos que prezam pela qualidade e pela sua própria sobrevivência, o resto é lixo e nós não podemos mais frequentar. Muitos colegas mochileiros aqui me mandam mensagens privadas preocupados com a questão da prostituição.

 

Enfim pessoal, vamos fazer turismo consciente e respeitando os locais, as pessoas e o meio ambiente. Só assim esses lugares continuarão atrativos.

Link para o comentário
  • Membros
aluguei com a RN Rent a Car, tem uma lojinha no shopping Vilarte. Muito simples e sem burocracia(basta levar a carteira de habilitação), porém o pagamento tem que ser em dinheiro e na entrega do carro. Além disso o celtinha tava precisando de uma revisão. De qquer forma, acho que valeu a pena. Tem algumas locadoras que estavam alugando até por R$ 27, mas sinceramente não senti confiança no atendente(fiquei com medo de alguma "surpresa" na entrega do carro).

 

Dúvidas, manda aí

 

Wahil, obrigado pelas informações, vou verificar essa empresa também.

 

Estive em Natal no último fim de semana e loquei com uma empresa "barata" que encontrei indicação aqui. Foi um pouco furada, posto que em pleno semáforo o carro "cortou freio" e por pouco algo muito grave não me acontece e também com o carro. Era um Corsa Classic 2007, "velho" se formos considerar que carros de locadoras são muito utilizados/detonados. Sem falar que recebi o carro sujo, tanto dentro quanto fora.

 

 

PS: no fim de semana quero postar minhas 48 horas em Natal! FOI IRADO! :D

 

Diegos, obrigado pela dica, não sabia que essas empresas deixavam os carros em tão mal estado, agora vou ficar mais alerta e não priorizar tanto o preço.

E conte pra gente como foi sua viagem!!

Abraço galera.

Link para o comentário
  • Membros

OLá pessoal

 

Com a ajuda de vcs estou terminando de montar meu roteiro, estou com muitas dificuldades, pois estou em uma cidade de interior e onde estou não tem telefone e para entrar na internet é dificil.

 

No momento minha maior dificuldade é o Hostel Verdes Mares que o Clebson indicou. No dia que ele me mandou o site, entrei e mandei uma mensagem perguntando se havia vagas no periodo, mas até agora não me responderam. Caso alguém tenha contato lá, a hospedagem lá seriam na qui(22), dom (25), seg (26) e ter (27) para eu e meu marido no quarto para casal com ar condicionado. Na sexta é incerto, pois vamos tentar ir para Pipa neste dia.

 

Mas vamos ao roteiro, ainda estou montando aceito sugestões:

 

Chegada dia 22 –

 

18h Jantar na tapiocaria cipó brazil

depois ir ao centro de artesanato vizinho ao praia shopping.

Depois tomem um táxi e digam para seguir pela via costeira até o forro com o turista. Como é noite o melhor mesmo é táxi.

 

Perguntas:

O Forro com turista vale a pena? Tem algo diferente? Pergunto, pois o passeio indicado pelo Clebson para fazer no dia seguinte parte às 7h de Pirangi, então teremos que acordar muito cedo. Se valer a pena nos vamos, afinal só passaremos uma quinta-feira no local, mas se não valer talvez seja melhor dispensar.

 

 

Sexta feira 23/09 -

 

Marina Badaué e maior cajueiro do mundo em Pirangi.

 

Pergunta:

O passeio ao qual vc se refere é o que leva às Piscinas Naturais de Pirangi ou o Litoral sul? Pergunto, pois o Marina trabalha com os dois.

Passeio piscinas naturais – R$100 os dois

Litoral sul – R$160 os dois

 

O passeio neste dia sai às 7h da manhã, que horas devemos sair do hotel e como chegar lá?

 

 

Se der, sigam para Pipa neste mesmo dia.

O problema de ir para Pipa neste dia é que no passeio na Marina iremos nos molhar, teremos que voltar bem rapido para o hostel, tomar banho, trocar de roupa e sair antes de 12h, horário do check out, para não contabilizar como outra diária.

 

Vi que o ultimo onibus para Pipa sai às 18h10 da rodoviaria

 

Perguntas:

Caso dê tempo de ir para Pipa neste dia, que lugar recomendariam para jantar em Pipa

 

 

Sábado 24/09 – Pipa e Tibau do Sul

 

Ainda não consegui lugar para dormir em Pipa

 

Passeio de Caiaque - Lagoa de Guaraíras - Tibau do Sul - Remada Ecológica

 

Pergunta:

Mais sugestões de Pipa e Tibau sem carro

 

 

Domingo 25/09 – Pipa e Tibau do Sul - retornar para Natal

 

 

Segunda 26 /09 – Passeio de bugre litoral Norte

 

Tomar picolé local chamado caicó

 

 

Terça 27/09 – Fortaleza dos Reis Magos, Centro de Turismo pra ver artesanato, Praça André de Albuquerque com antiga catedral e depois igreja do Galo onde tem um museu. Tudo pertinho.

 

 

Quarta 28/09 – Embora o avião só parta às 16h o check out do hostel é as 12h, então não sei se vai dar para fazer algo.

Nesse dia ir a praia de Ponta Negra.

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Cara Andreia

 

Estive hoje no Verdes Mares para conhecer a instalações. São simples mas tudo bem organizado, limpinho e cheirosinho. Quarto de casal com banheiro privativo, ar-condicionado e ventilado. Diária de R$ 70,00 o casal.

 

Conversei com Rita, a proprietária. Hoje eles tem vaga. É importante o contato. Continue tentando.

 

No próprio hostel vc pode adquirir qualquer passeio dos que são feitos em Natal e praias. Qualquer um. Eles tem contatos e parcerias com agências, locadoras, bugres, etc.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...