Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros
Salve galera!

 

Vou passar a virada do ano em Natal- RN,

uma dúvida me consome! :shock:

 

Praia Ponta Negra ou Praia dos Artistas????????? :?

 

Qual melhor lugar para se hospedar?????????

 

 

Agradeço antecipadamente!!!

 

Mineirinha....o melhor lugar é Ponta Negra, sem duvidas, la vc tem os melhores hoteis, pousadas e albergues...

Boa viagem!!!

Janaina

Link para o comentário
  • Membros
Primeiramente gostaria de agradecer a todas as informações e explicações já postadas pelos amigos foristas.

 

Vou postar um roteiro que bolei esses dias e gostaria da apreciação dos amigos. Chegarei em Natal em 15/08 e ficarei em Ponta Negra 3 dias, depois vou pra Pipa e fico mais 3 dias.

 

Natal 1º- Forte dos Reis Magos, Ponte Newton Navarro, e Redinha. (De coletivo, conforme lido no tópico dá pra fazer na boa)

Natal 2º- Genipabu

Natal 3º- Maracajaú e Punaú

Pipa 1º- Praia da Pipa - Amor e Arredores

Pipa 2º- Cibauma, Barra de Cunhau, Baía Formosa e Sagi até lagoa da coca cola.

Pipa 3º- Passeio de caiaque na Lagoa Guaraíra e por do sol na creperia do Hotel Marinas

 

Perguntas,

 

Consigo fazer o Cajueiro ali no primeiro dia tb de coletivo? Mesmo que tenha que ir até a rodoviária?

 

Pela tábua das mares o melhor dia pra fazer Maracajaú foi no terceiro mesmo, porém tem um post do iWT lá pros idos de 2011 que dizia que essa época não é boa pois tem muito vento, caso positivo o que posso encaixar ali?

 

Aceito sugestões caso dê pra encaixar outras coisas.

 

Obrigado.

 

Abraço.

 

Vinão onde você as informações dos coletivos em Natal ???, estou pensando em fazer a mesma coisa no meu primeiro dia em Natal mas queria achar as informações dos ônibus para transitar em Natal mais tranquilo, ainda não montei meu roteiro mas é certo que vou ficar em Ponta Negra ( todo mundo me aconselhou a ficar por lá e evitar a praia dos artistas).

Link para o comentário
  • Membros

Oi. Moro em Natal. Não sei se há, hoje, um ônibus que faça o percurso Natal/Genipabu. Tinha uma empresa chamada Oceano que fazia esse trajeto, mas parece que foi desativada.

 

Existem 3 empresas de ônibus em Natal:

-Guanabara (http://www.transportesguanabara.com.br/);

-Santa Maria;

-Cidade das Dunas.

 

A passagem custa R$ 2,20. Táxi é um pouco caro.

Link para o comentário
  • Colaboradores

Olá pessoal, eu e um amigo estamos pensando em ir para Natal no perído de 22/10/2012 voltando dia 27/10/2012. É um curto período, mas podem dá dicas de roteiros para se fazer, queremos aproveitar bem os lugares visitados. E estamos querendo ficar em Hostel que seja bom para andar a noite na Beira Mar sem precisar pegar ônibus, onde tem agito a noite com gente bonita e legal. Somos de Fortaleza-CE

Link para o comentário
  • Membros

Line, quando chegar em Natal, vá para a orla de ponta negra. La exitem inumeras opçoes de empresas que prestam esse serviço que voce esta procurando. Nao recomendo que voce compre pacote fechado da cvc , é melhor fazer igual eu fiz, chegue la com a cara e a coragem e monte seus passeios, sai bem mais em conta. E ja mais... ja mais vá de van para PIPA. Viagem longa, e perde se mto tempo na estrada.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...